♆ 4° Escama de Hardar ♆

886 100 76
                                    

No dia seguinte, meu pai me tirou cedo da cama para continuar meus treinamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, meu pai me tirou cedo da cama para continuar meus treinamentos. Mesmo que ainda faltasse dois anos para chegar à idade adulta de um Sereiano, Reikal me treinava desde pequeno. Ele dizia que precisava vencer, ser um guerreiro nato e eu não reclamava. Minha única diversão de criança era treinar, dentro do castelo, foi rara a ocasião que via uma criança e nunca era correndo pelos corredores, apenas filhos dos que estavam na parte de baixo da hierarquia dos Schifino que existia aqui dentro, nem meus tios ainda tinham filhos, papai Reikal foi o primeiro dos cinco filhos de Ranzel a dar-lhe um neto.

— O que aconteceu com os outros filhotes de vovô? — perguntei na pausa que nos encontrávamos.

Ele deixou uma das espadas de cristais cair sobre uma mesa próxima como se tivesse levado um susto.

Papai sempre dava algumas pausas para descansar e planejar alguns treinos exclusivamente para mim, tinha dias que o vi em péssimo estado, mas ele nunca me falava nada. Alguns dos materiais de treinos eram feitos de madeiras que não fariam estrago no adversário, como madeira, o mais raro, cristais e couro.

A sala dourada era um campo de treinamento apenas a linhagem direta do líder e, como o único filho dos três filhos que Ranzel que viviam no castelo, o salão era usado apenas por mim e aquele que me treinaria.

— Assunto que não lhe interessa. — Ele respondeu depois de uma longa pausa.

Outro fator sobre aquele palácio era que poucos assuntos eram contados.

— Eu nunca os vi pelos corredores. — Tentei forçar o assunto, apesar que o quê apenas receberia fosse uma tapa.

Meu pai se aproximou de mim, pegando de volta a espada de madeira que tinha em mãos.

— E nunca os verá mais. — Ele sussurrou com uma expressão sombria.

Pisquei os olhos, meus tios estavam mortos? Como isso aconteceu? Abri a boca para perguntar, mas Reikal mostrava que não iria mais tocar no assunto, seus olhos vasculhavam o salão em direção à porta atentamente como se temesse algo.

— Saiba que o mundo dos Schifino não é brilhante como o ouro de nosso palácio, lembre-se disso Hardar.

Franzi o cenho, não o compreendendo.

Papai começava a se afastava quando agarrei seu braço, ficando próximo a ele. Ele temia que alguém ouvisse, então o faria dizer tudo que queria com a voz baixa, porém, iria ter todos os segredos daquele palácio.

— O que acontece com os de baixa hierarquia? E os soldados, onde treinam? O único lugar que posso caminhar são do segundo andar para cima, nem mesmo a cozinha posso me aproximar.

Reikal não forçou para tirar seu braço para longe de meu aperto, ele apenas desviou o olhar suspirando.

— Venha. — Ordenou ele, me fazendo soltar seu braço e suas mãos agarrarem o meu tão rápido como um piscar de olhos.

Hardar -  Série Triton 01Where stories live. Discover now