Epílogo

37 3 0
                                    

17 de julho de 2028

"A tragédia da estrada da Califórnia hoje completa 10 anos e a única sobrevivente do massacre, Alice Aldergath, teve auta do hospital psiquiátrico de Atlanta há alguns meses atrás. A garota deixou de afirmar que um hotel amaldiçoado matou seus amigos e decidiu publicar seu primeiro livro pela editora Sanvers. O livro Hotel Califórnia, segundo Alice, foi escrito por uma das vítimas antes de sua morte, Sebastian Lewis. O conto de terror é baseado no que a jovem afirmava ter acontecido com eles e amanhã a co-autora do livro estará numa feira em Santa Mônica para sessão de autógrafos em comemoração de seu aniversário."

Alice

Nesses últimos dez anos eu lutei com tudo que podia para espalhar para o mundo sobre a maldição de Ava Medietch e o maldito hotel dela, para fazer justiça pelos meus amigos e todas as outras vítimas. Mas nunca tive provas, o hotel não foi visto pela estrada desde seu incêndio oficial há décadas atrás e é óbvio que as pessoas não reagiriam de forma positiva a uma vítima traumatizada alegando coisas sobrenaturais num hotel que não existe.
Fui chamada de louca, de assassina, passei por investigações,julgamentos e fui internada num hospício. Nem mesmo meus pais e irmãos acreditaram em mim, achavam que eu estava abalada demais criando alucinações. A única pessoa que acreditou foi a Sra. Sanvers, ela me visitava querendo que eu falasse sobre seu filho e falava sobre a relação conturbada que eles tinham e o quanto ela se arrependia. Ganhei uma nova amiga que me ajudou a entender que o mundo não estava pronto para o Hotel Medietch e suas realidades macabras, mas poderia estar para o Hotel Califórnia e sua ficção chamativa.
Ela me ajudou a transformar o conto de Sebastian em livro e conseguiu que os tablóides parassem de falar das minhas "teorias loucas".
Mas algo naquele dia me dizia que não era pra eu desistir ainda das "teorias loucas".
Estava dirigindo a caminhonete de Bruce -que agora era minha- pela estrada da California. Já era quase meia noite e a Sra. Sanvers esperava que eu chegasse ao hotel de Santa Mônica a tempo da minha festa de aniversário cheia de convidados que ela mesma havia arranjado.
Mas eu estava mais interessada em outros 5 convidados de 10 anos atrás naquela mesma estrada...
Já passava das onze horas da noite quando estacionei em frente uma neblina fria no meio da estrada, desci do carro pegando um pacote de cookies de dentro da minha bolsa e sentei no capô da caminhonete.
Um sorriso fraco ia surgindo em meu rosto quando a névoa foi sumindo e o hotel se fez presente ali, no mesmo lugar de anos atrás. Ainda conseguia visualizar claramente Kam dançando Jennifer Lopez enquanto Phil reclamava do spotify, Jess tirando fotos dos lindos olhos de Sebastian enquanto ele escrevia em seu caderninho e Bruce brigando para eu descer de seu capô...
De certa forma eu sentia que ainda estava com eles ali. Mordi um pedaço do cookie e olhei em meu relógio de pulso a hora exata da contagem regressiva para meia noite. Voltei a olhar para o hotel vendo sua fachada ser tomada pelo fogo novamente, e assim como 10 anos atrás lágrimas agora escorriam por meu rosto.
- Feliz aniversário pra mim! - sorri fraco.
Podem não acreditar em mim, mas o que aconteceu com todos nós durante aquela semana foi real e eu nunca vou esquecer. Nunca vou esquecer dos meus amigos. E nunca vou esquecer de Ava.





Hotel California [2018]Where stories live. Discover now