Sweet summer sweat

37 5 0
                                    

Quando o dia amanheceu Alice ainda não havia sequer pregado os olhos, notou a claridade iluminar o quarto e soltou um longo suspiro de cansaço. Passara a noite inteira pensando sobre o dia anterior e tentando ignorar os sussurros em sua mente, mas agora seu humor tinha acabado de melhorar ao notar que, pela janela, o sol brilhava lá fora novamente.
Desceu rápido a escadaria principal e correu para a cozinha esperando encontrar seus amigos, mas fechou a expressão no momento seguinte ao ver a única pessoa ali que, sentada na bancada vestindo seu usual macacão, bebia algo em uma caneca. Sangue, Alice pensou, sangue das vítimas daquela casa.
- Bom dia, gêmea. - Ava sorriu fraco.
A loira abriu um sorriso forçado em resposta e caminhou na direção da geladeira, no mesmo momento a ruiva desceu da bancada e a seguiu parando atrás da porta aberta.
- Se importa em me deixar pegar um pouco de leite? - Alice perguntou cinicamente, fechando a porta já com o vidro de leite na mão.
Ava negou com a cabeça, sorrindo, e voltou a segui-la até a pia onde Alice procurava um copo.
- Você e Bruce devem ter se divertido ontem. - a ruiva comentou, entregando-a um copo de dentro do armário acima da pia.
Alice arregalou os olhos, já pensava na morte lenta que teria por ter descoberto sobre a menininha do hotel. Alternou o olhar entre o copo estendido e os olhos verdes serenos de Ava, engolindo em seco.
- Sim. - decidiu concordar, abrindo um sorriso de afronta.
Era o que Ava precisava ouvir para sorrir ainda mais abertamente, parecia tão feliz que chegou a deixar Alice confusa.
- Sebastian e eu também nos divertimos muito esta noite.
Ao ouvir aquilo, a princípio a loira pareceu não entender, mas logo sentiu um aperto no coração e a expressão foi se tornando de pavor.
Segurou o copo, tentando parecer indiferente e enquanto despejava o leite, imaginava ter entendido errado, os dois certamente deviam ter passado a noite conversando apenas.
- Ele é muito bom na cama. - Ava completou, se aproximando do ouvido de Alice e fazendo a mesma ficar em choque. - Uma pena você ter escolhido o outro. - sussurrou, soltando uma risadinha sarcástica antes de deixar a caneca sob a pia e deixar o local.
O leite já transbordava para fora do copo enquanto Alice encarava um ponto fixo na parede, sem prestar atenção em mais nada enquanto imagens dolorosas demais vinham em sua mente.
Ela e Sebastian não tinham nada, não podia exigir algo dele, mas pensar na Ava fazia seu estômago embrulhar. Era uma traição seu melhor amigo ir para a cama com sua gêmea do mal.
- Hey, Lice.
Ouvir aquele sotaque britânico, sempre calmo, dessa vez não a causou nada além de raiva. Deixou o vidro de leite sob a pia e se virou com a irritação transparecendo, tanto que no mesmo segundo Sebastian se assustou fechando o sorriso.
- O que houve? - perguntou confuso.
O silêncio se estendeu pela cozinha, Alice aproximou-se com um olhar de reprovação e Sebastian aguardava por algum comentário que explicasse aquilo, mas a garota apenas negou com a cabeça e passou por ele chocando seus ombros antes de sair dali.

- Tem alguma coisa muito errada com esse motor. - Philip concluiu, levantando o corpo antes curvado para dentro do capô do carro.
Jess estava recostada na porta do motorista, de braços cruzados, observando o mar do outro lado da estrada.
- Acha que conseguimos ir embora ainda hoje? - se virou para o namorado.
O mesmo deu de ombros negando com a cabeça enquanto limpava as mãos numa flanela laranja.
- Eu tenho as peças pra consertar, mas talvez demore. - a ruiva suspirou pesadamente. Philip contraiu os lábios. - Por que não vai comer alguma coisa?
Jessica soltou uma leve risada forçada, balançava a cabeça negativamente várias vezes.
- Quanto menos tempo eu passar dentro desse hotel, melhor! - exclamou.
Philip riu fraco assentindo. Lembrar do casal idoso que encontraram no outro dia não era algo tão ruim, mas a TV ligando sozinha ainda era assustador.

Vários belos rapazes suados, com uma expressão melancólica em suas faces. Todos espalhados pelo pátio enquanto dançam em duplas o início harmônico de Bitter Sweet Symphony como se fosse uma valsa. Ao centro de todos há uma mulher sem rosto com longos cabelos ruivos cacheados, usando um vestido de seda vermelha e inúmeras joias pelo corpo.
Já era tarde quando Kamala acordou, e lembrar as imagens nítidas de seu sonho ainda a fazia sentir calafrios. A melodia da música ainda ecoava em seus ouvidos, mas a expressão angustiante dos homens dançando não a perturbavam tanto quanto a ausência de expressão da mulher ao centro de tudo.
- É a besta que a garotinha de ontem falou. - Bruce comentou assim que ouviu os relatos da amiga.
Estava tão impressionado quanto. E os dois permaneciam sentados na cama, olhando para os lados com certa desconfiança.
- Não era você o debochado que não acredita em fantasmas? - Kamala cruzou os braços em indignação.
Bruce engoliu em seco, dando de ombros.
- Claro, o seu medo na verdade é de uma criança. - a latina quase riu, fazendo o amigo revirar os olhos.
- O que quer que esteja dentro desse hotel não é boa coisa, e eu acho melhor nós ficarmos lá fora con o Phil e a Jess.
Kamala assentiu, soltando um longo suspiro antes de se levantar da cama.
- Eu procuro o Sebastian e você vai avisar a Alice. - ao mencionar o nome da loira, ela fez questão de abrir um sorriso malicioso.
Bruce negou com a cabeça, rindo fraco, e também se levantou a acompanhando até a porta.

Hotel California [2018]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora