Capítulo 15 - Ligação suspeita e Eu quero férias da minha vida!

7.3K 461 35
                                    


Lina POV's

- Mas Belinha... - Falei enquanto a seguia entrando no refeitório.

- Sem mas - Ela me cortou - Primeiro meu carro, depois o caminho até aqui e agora isso - Resmungou - É tudo culpa de vocês, que não colocaram limites nelas.

- Elas são malignas, elas fazem aquelas carinhas de cachorrinho pidão e não tem como resistir - Falei acenando com a cabeça.

- A mesma cara que você faz, e que provavelmente ensinou pra elas - Ela disse indo pegar comida me deixando parada na frente da porta, com todos me olhando.

- I há lá rapaz, não é que é verdade? - Pensei alto e fui até a mesa do meu lindo, maravilhoso e perfeito companheiro.

- Não conseguiu? - Jasper perguntou me abraçando depois que me joguei na cadeira do lado dele.

- Não, ela é má comigo - Choraminguei fazendo biquinho.

- Que dó - Emmett disse rindo de mim e, tomando uma atitude muito madura, mostrei a língua pra ele.

- Pelo menos ainda não recebi nenhuma ligação reclamando de que eu os contaminei - Falei suspirando, nesse momento meu celular começou a tocar, fiquei alguns segundos encarando ele, que estava em cima da mesa - Eu quero uma Alpaca - Falei olhando pra cima esperando uma Alpaca cair do céu, vai que eu dó sorte? - Então vamos enfrentar a fera - Resmunguei.

Ligação ON

- O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE O QUE ACONTECEU NA MINHA COZINHA? - Nik gritou no telefone.

- Niklaus, tenha calma - Elijah como sempre a voz da razão - Nikolina nos diga o que exatamente aconteceu - Poxa irmão, traiu o movimento.

- Não tenho ideia, só sei que recebi uma ligação muito suspeita da Celeste e escutei gritos do Kol, do Mason e do Jonny e risadas da Hope - Expliquei.

- Eles já tinham saído quando cheguei - Elijah disse.

- Quando estava entrando eles estavam saindo, disseram que iriam comprar comida pro cachorro - Nik explicou, escutei um suspiro vindo do Elijah, e eu deixei minha cabeça bater na mesa.

- Vai ser burro assim na puta que pariu - Choraminguei - Nik? - Chamei calmamente, depois de suspirar e pedir calma a todos os Deuses que eu conhecia.

- O que ? - Ele perguntou.

- A gente não tem um cachorro - Expliquei, escutei ele xingando e mais um suspiro do Elijah.

- Irmã, tenho que ir e impedir ele de fazer alguma coisa ruim na frente da Celeste ou da Hope, nos falamos depois - Elijah disse se despedindo e desligando.

Ligação OFF

Desligamos e eu continuei com a cara na mesa.

- Lina? - Alice chamou e eu gemi alguma coisa - Tudo bem? - Perguntou.

- Eu quero férias da minha vida - Minha voz saiu abafada, e escutei os risos do Emmett - Se foder com esse azar todo - Resmunguei.

- Não deveria ser tão desbocada - Edward disse me olhando desgostoso, esse tá pedindo pra ser morto.

- Olha aqui princesa purpurina, me irrite e será a última coisa que você fará na vida, e eu tô pouco me fodendo se você é irmão do Jasper - Disse com a minha voz cortante, e ele ficou quieto e saiu do refeitório.

- Calma - Jasper disse me puxando pra um abraço.

- Ele me dá nos nervos - Resmunguei me aconchegando no abraço gostoso, mas me separei dele quando me lembrei de uma coisa - Depois da escola eu vou pintar meu cabelo de novo - Caralho, eu tinha esquecido.

- Cansou do roxo? - Jasper perguntou.

- Sim, isso me lembra - Me virei pra Alice - No fim de semana eu quero fazer compras, e como a Bella não curte isso, queria saber se vocês não querem ir comigo? - Perguntei pra ela e pra Rosalie, que me olhou surpresa.

- Eu também? - Rosalie perguntou.

- As duas - Respondi.

- Sim, vai ser tão divertido - Alice pulava na cadeira me fazendo rir.

- Claro - Rosalie disse e, pela primeira vez, sorriu pra mim.

- Vamos pra aula - Falei e fomos pra mais uma seção de tortura. A última aula do dia, além da Bella, eu também tinha o Jasper então sussurrei baixo o suficiente pra só ele ouvir - Vá ao meu quarto hoje a noite - E ele acenou com a cabeça. Passaram as aulas, deixei a Bella em casa e fui pro salão fazer meu cabelo. O roxo já estava desbotado e eu queria inovar, gostei de pintar o cabelo de colorido e tenho certeza que se a Talia me visse teria um treco. Cheguei em casa a tempo pro jantar, Bella e Charlie já estavam na mesa quando entrei.

- Nossa - Charlie disse quando me olhou.

- Gostaram? - Perguntei balançando os cabelos e esperando os elogios.

- Ficou muito bom - Bella disse sorrindo, ufa fui perdoada.

- Então... O que tem de rango? - Perguntei e eles riram.

- Sorte sua que não engorda, porque você come como uma esfomeada - Charlie disse rindo de mim com a Bella.

- Ninguém me ama - Me joguei na cadeira e fingi chorar.

- E dramática também - Bella contribuiu pros insultos.

- Eu tinha trazido presentes, agora vocês estão de castigo - Falei cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Presentes? - Charlie perguntou.

- É, presentes. Eu fui no shopping pintar meu lindo cabelinho e vi essas coisas e pensei em comprar - Falei pegando as sacolas - Como eu sei que a sua jaqueta de couro está se desfazendo eu comprei outra - Entreguei ao Charlie - E eu vi essa pulseira e eu achei a sua cara - Entreguei a caixinha a ela, era uma pulseira de diamantes com safiras azuis.

- Nossa, isso deve ter sido muito caro... - Ela já ia começar a reclamar do preço.

- Nem comece - A cortei - A pulseira nem fez cosquinha na minha conta bancária, com o dinheiro que nós temos poderíamos facilmente comprar um continente e ainda sobraria dinheiro pra bancar todos que viverem ali - Expliquei - Agora não reclama e só aceita - Rosnei pra ela. Conversamos e comemos, depois demos boa noite e fomos nos deitar. Cheguei no me quarto, tomei banho e coloquei me lindo pijama, e estava indo pra cama, quando senti uma respiração ofegante no meu pescoço.

- Jas... - Ia me virar pra ele, mas no segundo seguinte ele estava me prensando contra a parede, quando levantei a cabeça pra olhar pra ele, seus olhos estavam negros, quando tentei falar algo ele me beijou. Foi um beijo intenso, senti ele me levantando e abracei sua cintura com as minha pernas, depois disso o senti me jogar na cama e ficar por cima de mim, olhei pra ele tirando a camisa - Que bom que o quarto é a prova de som - Falei sorrindo maliciosa e o puxando pra mim. O senti beijando meu pescoço e... Bem, acho que não preciso dizer o que aconteceu depois...

Um Novo CrepúsculoWhere stories live. Discover now