A merda com isso

1.5K 147 2
                                    

POV LAUREN

- Lauren!! - Olhei para trás apenas a tempo de sentir um impacto, minhas costas batem em algo duro e tudo fica escuro

Levanto de supetão, um sonho, um maldito sonho, já faz três dias desde a descoberta do Diário, e muitas coisas aconteceram, Dinah e Harry vão sair da ilha eles já estão para fazer 19 e podem sair, não sei que horas são, nem a quantos dias estou aqui, parecem anos, eu venho sentindo mais fome e a Camila inconscientemente vem sendo mais protetora, e eu não estou entendendo direito. Olhei para o lado e lá estava ela, com sua face angelical porém cansada, depois de sei lá quanto tempo eles nos deram uma noite de sono completa para dormir.

Carl nos deu outra carta avisando que não deveríamos comer a comida que nos entregarem, e que ele daria um jeito de nos dar alimentação mais reforçada.

Harry não acreditou no que falamos sobre o diário, não até ver e ler o mesmo. Eu sinto que ele Dinah, Vero, Lucy e Camz estão escondendo algo, e eu venho ficando com mais raiva do que nunca. Me levantei, fiz o que eles chamam de higiene e fui acordar Camila.

- Camz... Hey... - Beijei sua buchecha e ela abriu os olhos de repente.

- Está tudo bem? - Pergunta preocupada. O que eu disse sobre o cuidado estremo ?

- Está Camz. - Selei nossos lábios. - Eu tenho que ir acorda as garotas. Seu turno é o da noite okay ?

- Tá bom, eu te amo, se cuida.

- Eu também te amo. - Selei nossos lábios novamente, porém ela aprofundou... Eu sempre me perco em outro mundo.

- Parem de se comer. - Harry estava na "porta" da baia. - Vamos logo leite, eu tenho que ver meu horário hoje e falar com você. - Revirei os olhos dei um beijo na Camz e sai com ele.

Entramos na cabine do livreiro.

- E então o que quer ? - Perguntei.

- Eu... - Ouvimos batidas na porta. Seria completamente normal, porém ninguém bate. Coloquei um dedo na boca em forma de silêncio.

- Sim? - Fiz uma voz mais grossa.

- Sou o Primeiro Sargento Kiaz. Vim a ordens diretas da casa mãe falar com o Sargento instrutor Parker. Porém não o encontro.

- Está a quanto tempo no ofício Sargento?

- Menos de duas semanas... - Falou querendo saber meu nome.

- Davis. Qual o motivo de sua presença aqui Sargento ?

- Não consigo encontrar o Sargento Parker, e gostaria de deixar um recado com ele.

- Certo mas antes eu preciso que você prove sua procedência.- Eu falei tentando achar uma prova de que ele estava falando a verdade. Abri a mini porta porém era o corpo do Harry que estava aparecendo. Ele nos entregou identidade e uns outros documentos, olhei para o Harry que concordou com a cabeça.

- Okay. Diga o que deseja.- E então Harry foi atingido por uma faca. Abri a porta rapidamente. E a Camz estava o segurando, pois era ela que fazia aquele turno por sorte ela o empurrou para dentro da cabine enquanto eu ia ver como Harry estava.

Ilha Fênix - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora