Capítulo 20

3.7K 387 111
                                    

Oi bolinhos!!! Eu não disse que o capítulo não ia demorar a sair? ^^
Espero que gostem muito! E como eu disse, havia uma surpresa e ela é, sair um novo capítulo já na próxima semana! Eu estou muito grata a vocês por todos os comentários e o carinho que me dão.^^  Somos poucos, mas somos bons, certo?kkkk
Ajudem a fic a crescer sim? Recomendem e não se esqueçam de favoritar sim? Amo vocês♡

                          ●●●

Acordo com um cheiro maravilhoso rondando pela casa. Abro um olho e vejo que já estava na hora de ir escola e faltava pouco para o despertador tocar. Pensando nisso me espreguiço o máximo que posso e me sento na cama.

Me levanto bem devagarinho e só com um olho aberto, por ainda estar sob o efeito de sono, abro a janela vendo que hoje seria um dia chuvoso. Não gosto de dias assim, quer dizer, se for para ficar na minha cama quentinha, não me importo nem um pouquinho.

Ouço batidas na porta e me lembro que hoje temos visitas em casa, então, pensando que aquele ser possa ser algum das nossas visitas, pego em um roupão que tinha por ali e o visto, indo na direção da porta.

Abro-a e vejo Tae com cara de sono enquanto ainda bocejava. Dou-lhe sinal para entrar e ele assim faz. Me lembro que ele dormiu no único quarto de  hospedes disponível (pois o outro é ocupado pela minha prima) de propósito para que Jimin não tenha onde dormir e vie-se dormir comigo. Mas o plano dele saiu furado pois eu achei que seria melhor ele dormir na sala. Pois é, eu obriguei-o a dormir no sofá.

-- Então como foi ontem à noite? -- Tae pergunta enquanto se senta na minha cama e eu recolho as roupas que irei usar.

-- Foi igual a todos os outro dias Tae. Deitei na cama e dormi. Nada de emocionante. -- Faço me de desentendido por não querer dar detalhes.

--- Não é disso que eu estou falando Kookie. Ontem tu e o Jimin ficaram na sala sozinhos… o que aconteceu depois? -- Ele pergunta e eu respiro fundo. Parece que de qualquer maneira vou ter que lhe contar.

-- Beijamo-nos e eu obriguei-o a dormir no sofá. Só isso. Não sei para que queres saber. -- Digo enquanto me olho no espelho e arranjo o cabelo o máximo que posso.  Vejo o colar que Jimin me deu e decido pô-lo. De qualquer maneira eu já sou dele mesmo.

-- O QUÊ? Então eu fui dormir no quarto de hóspedes para quê? -- Tae resmunga enquanto fazia uma cara brava mas derrepente fica com um semblante triste o que me faz franzir o cenho. -- Deixa para lá.

Aproximo me dele e sento-me ao seu lado na cama. Faço um sinal para ele deitar a cabeça no meu colo e assim ele faz.

-- O que se passa Tae? -- Pergunto um pouco triste por vê-lo assim para baixo. Normalmente ele é sempre tão alegre, mas desde que esta tradição começou que ele vem andando muito tristinho… -- Tem haver com o Hobi ter te trocado certo? -- Questiono e ela balança a cabeça em confirmação.

-- Porque ele me trocou Kookie?? O que é que a tua prima tem que eu não tenho? -- Tae se levanta e começa a dar em círculos no quarto puxando os cabelos de vez em quando e eu tento entender onde a minha prima entra na história.

-- Do que estás a falar? O que a minha prima tem haver? -- Pergunto e o vejo ficando cada vez mais nervoso. 

-- Merda, não era para saberes disso agora. Enfim, o teu irmão trocou-me pela tua prima e eu não te contei porque não queria que ficasses chateado com ela. -- Tae afirma tristonho enquanto parava de andar e olhava para mim com aquela carinha que me fazia querer o proteger do mundo.

-- Mas porque é que ele fez isso? Aquele cabeça de vento nunca faz nada certo! -- Digo indignado e desta vez quem andava em círculos no quarto era eu. -- Por isso é que a Nancy veio me fazer umas perguntas estranhas!

Welcome to the traditionМесто, где живут истории. Откройте их для себя