2.05 - Blues for us

52 5 4
                                    

Mais uma vez a tensão espalhada pelo set só era sentida pelos ex namorados que se mexiam desconfortáveis em seus lugares, Jinyoung se perguntava por que ele estaria tão incomodado por ter que remexer no passado, na verdade o jovem homem sabia exatamente o porquê, mas ele tinha o direito de nutrir sentimentos por alguém de tanto tempo atrás estando casado? Não, ele sabia que não tinha mas também sabia que era inevitável, passou doze anos tentando se forçar a amar a mulher incrível com quem compartilhava a sua vida porem seus sentimentos nunca evoluíam, atingiam sempre o limite do carinho e da admiração. Victória sorriu tímida emitindo um breve ruído hesitante e a entrevistadora a incentivou a continuar. Jisoo olhou para Jinyoung que se remexeu mais uma vez antes de encontrar os olhos dela, instantaneamente os seus olhares estavam vidrados e ambos não tinham a capacidade de desviar a atenção um do outro, a sensação do movimento de rotação terrestre diminuir era mútua assim como o frio na barriga que fazia eles ficarem ansiosos, com o coração pulsando cada vez mais rápido. A força magnética que mantinha seus olhares ligados era a mesma experimentada pela primeira vez anos atrás fazendo a energia das memórias invadirem seus corpos em ondas carregadas com todo o sentimento repreendido. Um olhar. Um olhar e tudo que eles negaram sentir estava explícito para qualquer um que prestasse um pouco mais de atenção em seus movimentos.

- Hum... Deixe-me ver. - A loira segurou a mão do marido buscando apoio para superar a timidez e nesse momento Jisoo percebeu o erro que cometeu ao se deixar levar por seus sentimentos e tentou desesperadamente reerguer a barreira que tinha construído enquanto culpava a si mesma. - Foi na última turnê mundial que o Jin participou como membro do GOT7, eu ainda morava em Los Angeles e não sabia muita coisa sobre ídolos de Kpop mas assim que eu vi ele entrando na recepção de um dos hotéis do meu pai eu sabia que ele era o homem da minha vida.

Nossa que lindo, sabia que você era a outra também? Jisoo se deixou levar por aquele pensamento amargo enquanto encarava seus coturnos envernizados.

- O relacionamento de vocês surpreendeu a todos, depois de dois anos já tiveram um filho e muitos acharam que isso ia acabar logo mas depois de doze anos vocês continuam firmes e fortes! Como foi lidar com todo hate e energia negativa?

- Bom, não foi nada que nós já não esperássemos. - A loira sorriu.

- Mas falando em casamento, Mark e Jackson, companheiros do seu ex-grupo vão se casar! Como recebeu essa notícia, Jinyoung ?

Jisoo sorriu ao ouvir o nome dos amigos e se pegou olhando ansiosa para Jinyoung esperando por sua resposta. Jinyoung sorriu também, como ele sentiu saudade daquele lindo e sincero sorriso.

- Eu não fiquei nem um pouco surpreso para falar a verdade. - Ele sorriu fazendo suas adoráveis rugas aparecerem ao redor de seus olhos. - Depois do disband nós continuamos mantendo contato e eu fiquei muito feliz por eles dois mas ainda acho que eles mereciam um tratamento melhor assim que assumiram o relacionamento.

- E não poderia estar mais certo, e você Jisoo, sabemos que são muito próximos, vocês se conheceram a muitos anos bem no começo da sua carreira, certo?

- Isso mesmo, eu trabalhei com o Got7 algumas vezes então alguns membros, incluindo Mark e Jackson, se tornaram amigos muito queridos para mim, e é muito bom ver eles tão felizes.

- Eu acho que falo por todos os fãs quando digo que amamos as interações e postagens no instagram. - A mulher sorriu recebendo gritos animados da plateia concordando com a afirmação. - E parece que vai ter mais uma para enaltecer, Você vai cantar no casamento é isso mesmo?

- É sim, eu venho treinando no karaokê a muitos meses. - A mulher riu fazendo todos sorrirem, mais uma vez, ao invés da piada foi seu humor contagiante que ganhou a plateia.

Hear my voice (P.JY + K.JS)Where stories live. Discover now