29- You and Me

76 12 1
                                    

 MARK TUAN P.O.V

  — Beijo? Que beijo Jackson? — Sorri ingenuamente não acreditando que eu estava fazendo isso. Minha falta de confiança me leva a fazer loucuras...

  Jackson abriu a boca para falar algo mas a fechou logo em seguida, me olhando atônito. Eu olhava fixamente para ele esperando pelo o que viria a seguida. Ele analisava meu rosto como se procurasse um sinal que me entregasse. Ele cruzou os braços ainda em silêncio enquanto eu tentava não me denunciar.
 
— Você realmente não lembra?

  Meu coração batia a milhão, olhei para ele balançando a cabeça negativamente.

— Mark, eu te conhe...

— Eu acho que eu fiquei muito bêbado. — Disse dando risada sem levar a sua última frase em consideração.

  Ele começou a se aproximar, e eu descobria o que um coração humano era capaz de  fazer. Me inclinei para trás a medida que seu rosto se aproximava do meu. Senti sua mão na minha nuca arregalando os olhos.

— Agora você está sóbrio não é? — Ele perguntou antes de levar minha boca até a sua me fazendo se entregar a seu beijo.

KIM JISOO P.O.V

  Antes que os dez minutos de Jinyoung acabassem eu troquei de roupa e amarrei meu cabelo por pura pregiça de arrumá-lo. Abri a porta olhando para a sala onde os dois garotos estavam sem emitir nenhum som.

— Eu preciso de café. — Falei indo até a cozinha a procura de uma xícara.

— Vamos nos atrasar.

  Jinyoung falou pegando a cafeteira das minhas mãos e despejando café para ele. Virei a xícara  acabando com o líquido escuro.

— Vamos então. — Joguei minhas bolsas no ombro. — Juízo Seungcheol.

— Sempre tive mais do que você.

— Usar que é bom né...

  Revirei os olhos descendo as escadas rapidamente até o carro estacionado no começo dos degraus.

PARK CHAEYOUNG P.O.V

  O dia para enviar os figurinos ficava cada vez mais em cima da hora o que me deixava aflita e ansiosa, corria o lápis pela barra da calça do primeiro figurino enquanto batucava com os pés no ritmo da música tocada no fone.

— Rosé, precisamos de mais uma aqui.

  Uma das únicas pessoas que ainda me chamavam assim fez sinal para que eu entrasse lá, Fechei o caderno e entrei na salinha onde várias garotas esperavam para serem maquiadas.

  Saí dali as pressas indo direto para a sala dos funcionários roubar a comida que Jisoo poderia ter deixado ali. Abri meu caderno continuando a fazer modificações aqui e ali. 

— Você está mesmo centrada nisso.

  Jisoo puxou seu pote para mais perto de si me entregando um par de talheres.

  — Eu realmente quero muito ganhar isso.

  Eu sorri brevemente sem desviar meus olhos das páginas tentando acertar o pote com os talheres na outra mao.

— Pare pelo menos para comer! Meu Deus.

  A mais velha provavelmente reviarava os olhos balançando a cabeça negativamente. Sorri ladino largando o lápis e olhando para a mais velha que se perguntava o que tinha feito para merecer aquilo.

LALISA MONOBAN P.O.V

  Faltava poucas semanas para o começo das aulas e eu estava cada vez mais ansiosa para fazer aquilo que eu queria tanto, meu lado apreensivo já estava mais calmo e eu só focava na minha felicidade.

  Saí do pequeno apartamento indo buscar o resto dos meus materiais escolares, cobri a cabeça com o capuz tentando bloquear o vento que batia no meu cabelo molhado.

Que ideia horrível não secar o cabelo logo num dia desses.

  PARK JINYOUNG P.O.V

   Suspirei frustado encarando as letras no papel, eu não conseguia sair da primeira estrofe fazia uma semana, apoiei a ponta do lápis ali me forçando a escrever algo e rabiscando logo em seguida, desde quando escrever tinha se tornado algo tão difícil?

  Ouvi a porta se abrir e a cabeça de Jisoo aparecer atrás da porta.

— Está muito ocupado? — Ela sussurrou como se  falar mais alto causaria um incômodo.

  Neguei com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes. Ela entrou sem transmitir som nenhum e se posicionou atrás de mim olhando para o papel e torcendo o nariz.

— Ainda nada? — Ela perguntou olhando em meus olhos.

— Não...— Suspirei frustrado.

— Tudo bem, eu acredito em você, essa música será um Hit.

  Dei risada de seu otimismo, o jeito dela era altamente contagiante para mim, parecia que o qur ela dissesse que eu pudia fazer eu conseguiria, não importa o quão difícil seria. Ela me dava forças só com o seu sorriso brilhante.

— Obrigado por existir, Kim Jisoo.

Ela sorriu lindamente, como sempre.

  NÃO ME MATEM EU SEI QUE DEMOREI HORRORES MAS EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE E EM SEMANA DE PROVA E AINDA SEM TEMPO MAS EU PROMETO QUE NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS.

XOXO

Hear my voice (P.JY + K.JS)Where stories live. Discover now