Capítulo 2 II

21.9K 922 97
                                    

Dezembro.
O final de novembro e começo de dezembro deixou todo mundo louco, e o que não esperavam era que nesse mês apesar de poucas mudanças, as que tiverem foram enormes. Diogo e Marcela continuam sendo a dupla de viagens da A5. Depois de umas semanas no Espírito Santo, foram pra Punta. Organizar o espaço de um evento que eles têm base de fazer pro próximo ano, quando todos os filhos tiverem nascido. Marcela também tinha aberto uma loja com tudo relacionado ao surf, em uma das ruas de Copa. Apesar de amar sua profissão de fotografa e ter muito sucesso nisso, a garota era loucamente apaixonada pelo surf e pelo mar, Diogo era seu sócio, porque se surf ele entendia muito bem. Não dava pra negar que tinham sido feitos um pro outro e que eventualmente teriam que ficar juntos, era o destino batendo mais uma vez na porta deles, daquela vez, pra sempre.

- Tá frio, né? — Marcela disse assim que acordou. — Mas eu pesquisei e o mar vai tá naquele preço.

- Você não existe. — Diogo disse rindo. — Não é possível que você seja tão viciada, a gente passou a manhã inteira na água ontem, manhã e tarde.

- Ah, para! São águas salgadas novas, a gente tem que aproveitar em todos os picos. — ela disse terminando de colocar um macacão apropriado pro surf, Diogo vestiu o dele também e pegou sua prancha. Os dois desceram pra tomar um café da manhã no hotel, terminando pegaram o carro que tinha alugado e foram pro pico que tinham programado conhecer. A manhã tinha sido incrível como sempre, eles sabiam perfeitamente usar o tempo juntos. Passaram a tarde fazendo outra coisa que sabem fazer muito bem e de noite saíram pra jantar em um restaurante de Punta. Os dois já estavam bem animadinhos enquanto dançavam uma música reggaeton que tocava ali no ambiente, depois de algumas taças de vinho, vez ou outra, Diogo beijava o pescoço da Marcela. No final da música, ele a girou e quando finalizou o giro a puxou mais pra ele, sorrindo, disse:

- Casa comigo? — ela procurava onde ele iria vacilar o olhar, mas não veio e então ela sabia que ele tava falando sério.

- Agora. — e lhe deu um beijo.

@diogonogueiraj: nos dois. em qualquer lugar do mundo. 💏 — em Punta.

44.345 curtidas.

@kaiocrivellaj: nossa você é romântico
@kaiocrivellaj: amo vocês casal, voltem logo.
@isadelaroque: casem logo
@isadelaroque: lindos
@valafleker: nindoooos 💛
@maaduarte: nos dois. te amo 👊🏻❤
@bernardoakkari: voltem logo porra 🙄
@teuakkari: como ela te aguenta? sério
@diogonogueiraj: @teuakkari 🙄
@diogonogueiraj: @isadelaroque em breve!!
@felipezioto: devolve meu homem talarica
@rafafaria: vocês são bonitos viu
@refaria: tragam presentes pra liz e pra luna 💁🏻
@refaria: gostosos

 te amo 👊🏻❤@bernardoakkari: voltem logo porra 🙄@teuakkari: como ela te aguenta? sério @diogonogueiraj: @teuakkari 🙄@diogonogueiraj: @isadelaroque em breve!!@felipezioto: devolve meu homem talarica@rafafaria: vocês são bonitos viu@refaria: trag...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mariah e Mateus, esperaram o mêsversario do Gui acontecer pra tirarem umas férias em família, juntou os três e foram pra Saquarema, pretendendo voltar só nos festivos de fim de ano, outra coisa que não se podia negar era a felicidade e o amor que tinha ali, era tanto que chegava a ser palpável. O mêsversário do Gui tinha sido lindo como sempre, dessa vez mais especial porque seu Ricardo estava no Rio e pôde está presente.

Vai namorar comigo sim! IIWhere stories live. Discover now