Capítulo 3 - O Livro

35 8 0
                                    




Eu não conseguia tirar esses caras da cabeça em todo caminho de volta pra casa...principalmente o cara de sorriso quadrado...se eu tivesse uma internet que prestasse estaria pesquisando tudo sobre eles naquele exato momento, mas tudo que podia fazer era andar por aí me matando por dentro imaginando as mil e uma possibilidades diferentes de onde eles estariam, o que eram, de onde vinham até que desse o horário de voltar pra casa e encontrar meu belo notebook rosa em cima da escrivaninha.

Minha mãe até estranhou o jeito que eu entrei voando diretamente para meu quarto, nem tive tempo de olhar como tudo tinha ficado, já com os móveis organizados e tudo mais, eu simplesmente precisava do Google naquele instante. Agora que eu parei pra pensar eu poderia ter parado em uma lan house ou algo parecido...droga! por que não havia pensado nisso antes?! Espera aí...será que nosso wi fi já estava funcionando?! Por favor Deus que esteja funcionando...

Isso! Quatro barrinhas estonteantes! O sinal era bem melhor por aqui...

"Filha, você nem me disse como foi" minha mãe apareceu na porta do quarto com os braços cruzados. "Nem falou nada de como tudo ficou, está tudo bem? Você ao menos comeu enquanto estava fora?" ela perguntava, realmente preocupada.

Sem tirar os olhos do notebook enquanto eu entrava no Google eu respondi. "Tudo mãe, está tudo ótimo...é eu comi sim..."

Ela franziu o cenho, sem entender nada da minha pressa repentina. "Tá bom então...cruzes...o que deu nela?" a ouvi dizendo já no corredor, descendo as escadas.

BINGO! B.G entertainment, haviam vários artigos sobre eles e quando eu digo vários eu digo, milhares...não sabia em qual deles clicar, eles estavam em propagandas, na televisão, em rádios, em outdoors, em vários países...

"Ações da B.G entertainment crescem 5% em menos de um mês, os acionistas da empresa são os mais fieis de toda história do mercado econômico"

Esse talvez não, o foco não era a economia em si, eu devia procurar algo de alguma revista de fofoca ou similares...

"B.G entertainment: conheça a história por trás dos 7 rostos mais bonitos da Ásia"

Isso...esse sim parecia ter um conteúdo ótimo...

"Fundada em 2016, B.G entertainment saiu das ideias brilhantes de 7 integrantes da poderosa família Bangtan de Seul, que deu origem ao nome. Mas não é como se os sete homens mais ricos da Ásia sempre tivessem tanto poder quanto hoje, eles tinham a ideia da empresa desde 2013, quando fundaram oficialmente sua matriz, ainda sem nenhum grupo que se interessasse em trabalhar com eles. Ainda desconhecidos na época, eles decidiram se auto debutar e gerirem seus próprios lucros até que tivessem dinheiro e fama suficientes para darem suporte a novos grupos. Com o estrondoso sucesso do grupo formado, BTS alcançou multidões de fãs ao redor do mundo, formando a base perfeita com os lucros milionários que faziam para se espalharem por toda indústria do entretenimento.

E quando eu digo toda, eu digo, toda mesmo. Os garotos não são donos de todas as empresas de K-pop como também são os principais mensageiros da cultura coreana ao redor do mundo, cada um deles se especializou em uma área específica e esse foi com certeza o segredo do seu sucesso estrondoso.

São 7 nomes encarregados de áreas diferentes. Primeiro Kim Seok Jin, a mente por trás de todo sucesso financeiro que só faz as ações da empresa crescerem, ele lidera a equipe administrativa da empresa no geral e como se não bastasse, possui uma academia especial para homens e mulheres que querem ganhar a vida como comediantes, ele investiu mais de um bilhão e meio formando mais de cinco mil estudantes da comédia por ano. Ainda que suas piadas "de pai" não sejam tão boas, os lucros com os shows de stand-up por toda a Coreia através da academia vem impressionando os economistas por todo o mundo.

O Livro dos DesejosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora