Cap-55

1.2K 126 17
                                    

Boa leitura, espero que gostem
💚🌹🌸

Pov Bianca Steele

Alguns dias se passaram desde que ficamos sabendo que a Ana e o Christian marcaram a data do casamento, e as coisas estão bem agitadas. Mamãe está deixando a pobre, maluca, por causa dos preparativos, já que o casamento será em uma semana.


Só que também estou no pé dela, mas não pelo casamento, e sim, para saber o sexo do bebê, que ela insiste em não falar agora, e a ansiedade está me deixando maluca.


Mais ultimamente, estou sentindo algumas coisas, que antes não tinha sentido, e isso está me apavorando muito, e não posso falar com a Ana, porque ela está ocupada, e nem com as minhas amigas, já que elas também estão ocupadas, minha mãe, se eu fosse sequestrada hoje, não iria perceber, já que o foco agora é a Ana, que droga.


Me jogo na cama e fico encarando o teto, na esperança de que eu tenha a ideia do que fazer, mas não vejo nada, e isso me frustra ainda mais.


A única pessoa com quem eu poderia falar agora, é o Victor, mas também não posso, pois ele teve que ir a Houston a trabalho. Então, estou sozinha nessa.


Quando aquela vontade de vomitar, vem com tudo, e por isso, saio correndo para o banheiro, e coloco tudo pra fora, arg, isso é nojento e horrível.


Depois de vomitar até as tripas, escovo os dentes, e depois volto para o quarto, como ainda é cedo, volto a deitar. Pego meu celular e abro o WhatsApp, mas Victor não está online, então não mando mensagem pra ele.


🌸

-filha, já está acordada? - minha mãe perguntou, ao abrir a porta do quarto

-estou sim mãe, algum problema?


- não, é que eu queria saber se você não quer ir comigo, a Ana vai escolher o vestido de noiva hoje - ah claro, a Ana.


-não, eu vou ficar em casa hoje.


-está tudo bem com você?


-está sim, acho que só acordei um pouco indisposta, só isso.


-tudo bem então, qualquer coisa me liga.


-pode deixar mãe - ela então sai, do que adiantaria eu falar que não estou me sentindo bem? Porque ela não vai largar o que iria fazer, pra ficar comigo, então foi melhor assim.


Por um milagre, eu consegui dormir, e acordei com meu celular tocando  o pego e vejo que o Victor.


-oi Bia - ele fala.


A vida e suas surpresas.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt