eu amo você

1.7K 171 11
                                    



espero que gostem, e boa leitura

xxxxx

A vida e suas surpresas

Pov Christian

Ter Anastásia em casa é a melhor das coisas que eu poderia ter, ver que minha mulher está bem, não há nada melhor que isso, só que seu trauma foi tão grande que ela terá que passar por consultas com um psicólogo, mesmo ela não querendo, nós conseguimos convencê-la que isso é o melhor pra ela. E por fim, ela acabou aceitando.

E fico feliz ao ver que sua relação com seus pais e sua irmã está melhorando, eu não quero que ela seja como eu, uma pessoa fria e afastada da família, e pelo que eu estou vendo, ela está se dando super bem com eles, e isso me deixa feliz.

Agora estou aqui na minha sala de TV, vendo meus dois amores deitadas no sofá, vendo alguma serie sem graça na TV, mas se isso as faz feliz, quem sou pra fazê-las parar de assistir, Anastásia e Alice são realmente parecidas, quem as ver realmente pensará que são mesmo mãe e filha.

- não sei que graça vocês vêem nessas coisas- falo me sentando ao lado de Ana.

- mais nós achamos, não é mamãe?

- exatamente- ela fala olhando para Alice, e depois pra mim, que em seguida aliso seu rosto.

- tudo bem, se vocês gostam disso, aproveitem. E amor, amanhã você tem uma consulta com o Flynn- falo olhando Ana.

- mais amanhã é sábado Christian- resmunga.

- eu sei, mas o quanto antes você começar a fazer as consultas melhor, e você sabe que ele não tem hora, quando a pessoa está precisando ele atende- falo e estou falando a verdade, pois eu nunca tive um horário certo, e todas as vezes que precisei ele estava a disposição.

- tudo bem, a que horas então?- me pergunta.

- será as 9h00

- tudo bem, estarei lá- ela fala e dou um beijo em sua testa e depois vou para meu escritório ver alguns emails e deixá-las vendo essas coisas que estão prendendo sua atenção.

Abro meu email e escolho os que considero serem mais importantes e vou ver, a maioria é da Ross falando sobre as possíveis aquisições que temos que fazer, leio tudo, faço as anotações e depois respondo. Perco a noção do tempo que fiquei aqui, pois me assusto ao ver Alice parada na porta.

- posso entrar papai?

- sim princesa, está tudo bem?

- está sim, a mamãe foi tomar banho e a tia Gail está terminando o jantar

- ah sim, daqui a pouco também irei tomar banho, mais o que você quer me falar?- pergunto enquanto me ajeito na cadeira e olhando para minha filha.

- é que eu gostaria de saber se o senhor me deixa sair com as meninas amanhã.

- filha você sabe que depois do que aconteceu com a Ana.

- eu sei papai, mais poxa, eu quero muito sair com a Ava e a Ivy, deixa vai.

- e vocês querem ir pra onde?

- em um clube, deixa vai- fala me olhando.

- filha, você sabe que para ir a clube tem que ter vários seguranças para cuidar de vocês, mas eu tenho uma idéia melhor- falo a olhando, pois essa idéia pode ajudar a Ana depois.

- que idéia?- pergunta curiosa e colocando as mãos no colo.

- que tal passarmos o próximo final de semana em algum lugar?

A vida e suas surpresas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora