Se Desculpando

1.4K 132 7
                                    


Se desculpando

Pov Bianca

Depois que a Ana e o Christian vão embora, eu vou para meu o quarto e fico deitada na cama por um tempo e depois de alguns minutos a minha mãe bate na porta.

-posso falar com você?- pergunta ainda na porta.

-vai brigar comigo? Como fez mais cedo- pergunto ainda chateada.

- eu não vi brigar, eu quero entender o que aconteceu com você e a Ana, vocês discutindo parecendo duas adolescentes, não entendi isso.

-eu também não sei, eu não queria que a senhora soubesse daquele jeito que eu queria passar a noite com o Victor e a Ana conta daquele jeito.

- filha, quando a Ana estava internada vocês dois dormiram aqui e eu não falei nada, mais você não deveria ter contado daquela forma que a Ana perdeu a virgindade aos 16 anos- ela diz.

- eu sei que o que eu fiz foi criancice mais eu queria de certa forma me vingar por ela ter falado, e essa foi a primeira vez que discutimos- confesso isso, e agora vejo que isso foi besteira, das duas partes.

- eu vi isso filha, mais nenhuma mãe gosta de ver as filhas se desentendo.

-mãe, eu amo a Ana e acho que o que aconteceu hoje, foi o que não aconteceu quando éramos adolescentes, a senhora sabe que eu senti falta dela quando era mais nova e ate meses atrás eu sentia, e agora estamos aqui juntas, e sei também que o que aconteceu hoje foi uma criancice mais não quero que ela fique com raiva de mim, por causa disso, mais cedo ela tinha me falado que queria que eu fosse à madrinha do bebê e agora tenho medo que ela mude de idéia.

- tenho certeza que ela não vai mudar de idéia, vocês são irmãs acima de tudo e mesmo não gostando eu sei que essas briguinhas bobas fazem parte da relação- me fala.

- espero que tenha razão- eu não quero ficar brigada com a Ana.

- eu tenho, mais você vai mesmo dormir aqui com o Victor?- me perguntou.

- a senhora vê algum problema?

- claro que não, é melhor vocês ficarem aqui, do que na rua, que é mais perigoso.

- te amo muito- fala beijando o rosto da minha mãe.

- também te amo você foi o que me salvou quando eu não tinha a Ana comigo, eu cuidava de você, fazia por você o que eu não podia fazer pela minha filha.

-mais agora ela esta aqui e a senhora pode fazer por ela o que não pode, vai poder cuidar do seu neto e mimar a Ana.

-tem razão, a Ana ter me perdoado foi à melhor coisa que aconteceu e depois a noticia da gravidez dela, estou tão feliz, a minha família esta reunida como eu sempre sonhei.

- e vai aumentar ainda mais- falo sorrindo

- concordo, mais vai ser ótimo- ficamos conversando mais um pouco, e depois ela sai, diz que vai procurar meu pai, eu pego meu celular, e mando uma mensagem para Victor, conversamos um tempo, ele me faz bem. E combinamos que ele virá pra cá mais tarde.

20h30min a campainha tocou e eu fui atender, pois sabia quem era.

- oi amor, tudo bem?- E depois dou um selinho nele.

-oi, princesa, tudo bem sim, e com voce?- me perguntou, e depois entrou no apartamento.

- está tudo ótimo- falo e nós dois vamos para o sofá, onde Victor cumprimenta meus pais. Em seguida começamos a conversar e depois de um tempo meus pais vão dormir ficando apenas eu e o meu namorado na sala- Victor, eu sei que ainda não conversamos sobre isso, não oficialmente, mais eu gosto muito de você, nós dois já passamos por muitas coisas juntos e...

A vida e suas surpresas.Where stories live. Discover now