Cap-03

4.2K 282 22
                                    

espero que gostem, e boa leitura.

xxxxx

Apaixonado

Pov Anatásia

Eu ainda não acredito que eu e o Christian nos beijamos, está certo que era o que eu mais queria, e agora que aconteceu, eu não sei o que fazer, antes isso parecia impossível de acontecer, estou confusa.

Então ainda com a respiração acelerada, saio do carro, e Christian também sai, então nos aproximamos, mais nenhum de nós dois sabe o que dizer.

- Christian eu acho melhor eu entrar, já esta tarde, amanhã nos vemos na empresa.

-Ok nos vemos amanhã... Se aproxima de mim, e eu penso que ele irá dá um beijo em meu rosto, mas eu estou totalmente enganada quando ele me dá um selinho e em seguida se afasta, talvez temendo a minha reação. Mas eu não faço nada, fico apenas olhando para Christian.

- Boa noite Anastásia até amanhã.

-até amanhã e boa noite Christian- digo e em seguida vejo ele entrar no carro e sumir da minha vista. Eu entro no elevador e minutos depois estou em meu apartamento pensando no beijo, e no que estou sentindo por Christian, que agora está mais forte do que nunca –meu Deus que beijo foi esse, o beijo que a anos eu sonhava e agora finalmente aconteceu, o beijo dele e maravilhoso, calmo, cheio de amor, carinho, ah Christian se você soubesse que eu te amo, que eu te vejo mais que um amigo, eu te vejo como um homem maravilhoso. Eu penso feliz pelo beijo que aconteceu minutos atrás.

E com esses pensamentos eu vou para o quarto tiro a sandália, o vestido ficando apenas de lingerie e em seguida vou ao banheiro, tiro a maquiagem, faço as minhas necessidades, escovo os dentes e por fim, tomo um banho rápido, e volto ao quarto pego uma camisola deito na cama e durmo pensando em Christian Grey.

Pov Christian Grey

Eu chego ao meu apartamento com um enorme sorriso no rosto ao lembrar-me do beijo que dei em Anastásia, vou para o quarto da minha filha e a encontro dormindo, me aproximo da cama, cubro Alice e em seguida dou um beijo na cabeça da minha filha, e em seguida saio do quarto dela e vou para o meu então tira meus sapatos, a calça e a camisa ficando apenas com uma cueca boxe vermelha, abro o guarda e pego uma calça moletom. E então vou ao banheiro, escovo os dentes, faço minhas necessidades tomo um banho e minutos depois volta para o quarto , me visto e me deito na cama e penso em Ana.

- Meu Deus não acredito que beijei minha melhor amiga, e o pior é que eu gostei do beijo dela que é calmo, mais ao mesmo tempo intenso e cheio de carinho e porque não cheio de amor, eu só posso estar louco em pensar isso dela, mais ela é tão linda, doce, meiga, carinhosa a alegria da empresa, ou melhor, a minha alegria, e não seria diferente pensar assim dela, ela é uma pessoa muito especial. E com esses pensamentos eu acabo pegando no sono.

No outro dia eu acordo as 06h20 am com o barulho do despertador, levanto meio sonolento, vou ao quarto de Alice e acordo a minha filha

- Filha acorda está na hora de acordar- digo fazendo um carinho no rosto dela, que ainda está com os olhos fechados.

-ah não pai, to com sono- diz virando para o outro lado e eu apenas sorrio com isso, pois todos os dias é a mesma coisa.

-filha você vai se atrasar-diz e Alice enfim se levanta.

Bom dia pai - diz ,e dando um beijo e em seguida vai para o banheiro.

Eu então saio e vou para a minha academia e vejo que Taylor já está lá.

- bom dia senhor Grey.

- bom dia Taylor- digo e começamos a malhar, e eu realmente preciso gastar minha energia e focar minha energia em outra coisa, que não seja Anastásia, porque eu passei a noite sonhando com ela, depois de quarenta minutos volto para o meu quarto me arrumar, entro no banheiro escovo os dentes depois tomo banho e em seguida me enrolo em uma toalha e volto para o quarto, abro o guarda roupas e escolho o que vestir, uma cueca Boxe preta, uma calça social preta e uma camisa vermelha e sem gravata. Em seguida vou para a cozinha onde encontro Alice tomando seu café da manha, e Gail preparando algumas coisas.

A vida e suas surpresas.Where stories live. Discover now