[Único] Neither casual nor serious relationship

60 8 2
                                    

- Você só pode estar brincando comigo!

Mihyun quase gritou, e por estarmos em um local com muitas pessoas eu poderia estar com raiva dela por isso - Bem, poderia, se eu não estivesse errada nessa história, de certa forma.

- Não, não estou. - Falo baixo, esperando que Mihyun acompanhe meu tom. - Eu estava precisando do dinheiro, sabia? Fora que eles estavam precisando de alguém, eu apenas uni o útil ao agradável-

- Agradável para quem, Kim Jiho? Porque sinceramente, eu não estou vendo nada de agradável nessa situação.

Ela tinha os braços cruzados e só de olha-la eu sabia que tentava se manter neutra, porém não conseguia. Ela estava claramente irritada, e mesmo sem querer, eu achava isso muito fofo. Sim, eu sou muito problemática.

- Eu precisava de dinheiro, eles precisavam de alguém para o trabalho, e eu estou aqui. Útil ao agradável. Pare de fingir que nunca viu essa expressão.

Cruzo os braços também ao falar a frase decorada, e uau, eu estava realmente testando a raiva de Mihyun. Me pergunto até que ponto chega a minha coragem.

- Dinheiro, Jiho? Se precisasse de dinheiro, era só falar comigo, você sabe que eu-

- Ah, claro, você sabe que eu odeio pedir coisas para você!

- Eu sei, mas... - Ela suspirou, parecendo mais desapontada que brava agora. Isso me machucou um pouco. - Chegar nesse ponto.

- Mihyun, não é para tanto. É só uma barraca do beijo. Não leve tão a sério.

Tudo bem, eu vou recapitular. Depois de meses na organização do festival de verão da escola, tinha sido decidido que teria uma barraca do beijo para arrecadar grana - e as garotas da barraca ganhariam uma pequena porcentagem com isso.

- Eu sei. E quantas pessoas eu vou ter que ver beijar você?

- Você não precisa ficar pra ver. - Ela semicerrou os olhos e eu acabei rindo. O plano parecia estar dando certo, mas agora seria o ponto chave. - Pare com isso, Mimi-ah, não serão ser beijos, beijos. Irão ser apenas selinhos. E eu nem sei por que você está tão irritada...

A verdade era que, por mais que parecesse, não, Mihyun não era minha namorada. Ela sempre age como se fosse, mas nunca oficializou isso, coisa que sempre me deixou incomodada pois notava como as garotas da sala - cof cof, Yoo Shiah - adoravam se atirar em cima dela por esse motivo.

Da mesma forma que Mihyun agia como se namorassemos, ela também agia como se fosse solteira, deixando-se passar por situações em que me deixavam morrendo de ciúmes - como vê-la sem fazer caso dos flertes que recebia, correspondendo-os de certa forma; mesmo dizendo que nunca corresponde -, sem poder fazer nada. Nesses momentos, ela sempre me relembrava que não tínhamos nada sério, mas eu achava incrível que em momentos, como o de agora com a barraca, ela jurava que o que tínhamos era sério o suficiente para ficar irritada. Sempre conveniente.

- Sério que você não sabe?

Ela respirou fundo, visivelmente brava. Claro que eu sabia. Queria ouvir de seus lábios.

- Não faço idéia. Afinal, você disse para "deixarmos rolar", disse que não tinhamos nada sério...

- Jiho...

- Estou mentindo?

Mihyun suspirou, levando as mãos ao rosto. Ela tentava se manter controlada enquanto eu cravava uma luta interna em minha mente.

Desiste dessa idéia, Jiho, não está vendo o quanto sua bebezinha, paixão, margarina do seu pão, futura namorada e esposa está irritada?

Kissing Booth - MiHo, Oh My Girl.Where stories live. Discover now