Capítulo 28

4.2K 255 115
                                    


Não dormi muito esta noite, não parava de remoer na cabeça a conversa que tive com o Zack, além dos meus nervos em relação aos próximos dias também serem um fator que contribui para a minha falta de sono.

Levantei-me e fui tomar um longo e relaxante banho, visto que era cedo. Quando acabei, enxuguei-me e vesti o roupão. Assim que saí do quarto, lembrei-me imediatamente que tinha um problema: não fazia ideia do que vestir!

Fui ao meu closet e não fazia a mínima ideia do que escolher. Se fosse para a estreia de um filme, uma festa à noite ou um evento com fãs eu saberia, mas num evento da realeza não tenho nada em mente.

Toquei a campainha dos empregados e esperei que alguém viesse ter comigo. Quando ouvi batidas na porta, uma senhora mais ou menos da idade da rainha apareceu.

- Bom dia menina, precisa de ajuda? – ela aproximou-se com um sorriso amigável.

- Sim, pode, por favor, ir ao quarto da princesa e se ela estiver acordada pode dizer-lhe que preciso de a ver, é muito urgente.

- Com certeza. – ela inclinou-se levemente e saiu rapidamente.

Enquanto esperava, fui secando o cabelo e arranjá-lo, isso era também um problema, não sabia como o devia apanhar. A maquilhagem era fácil, uso sempre alguma coisa discreta, mas hoje como é uma ocasião especial vou caprichar um bocadinho mais.

Quando já estava a acabar, ouvi novamente as batidas na porta, e quando autorizei a entrada e vi a Sophia aparecer, fiquei incrivelmente aliviada.

- Precisa de mais alguma coisa? – a senhora de antes perguntou, e eu disse que não e dispensei-a.

- Então o que se passa? – tal como eu, ela estava de roupão.

- Primeiro, estou bastante admirada por já estares acordada.

- Tinha de ser, senão como é que eu tinha tempo de me arranjar? E ao que parece tu fizeste o mesmo, também estás a pé. – ela apontou para mim.

- Sim, mas eu já estou a pé porque simplesmente não dormi bem, porque a minha intenção era saltar a parte da recessão e aparecer apenas à hora de almoço.

- Nem pensar! Vais arranjar-te e vais descer comigo linda e maravilhosa, entendes? Mas afinal porque me chamaste?

- Porque preciso de ajuda! Não faço ideia do que hei-de vestir nem do que fazer ao meu cabelo, Sophia ajuda-me!

- Tem lá calma desesperada, vamos já resolver isso, e vou dizer para trazerem as minhas coisas para aqui assim arranjamo-nos juntas e ajudamo-nos uma à outra.

Enquanto eu fui chamar os empregados para fazerem o que a Sophia tinha pedido, ela foi ao meu closet ver o que eu podia usar.

- Este é lindo! – ela apareceu com um vestido branco nas mãos, em que o tecido era todo numa renda grossa e bonita. A saia era rodada e iria ficar-me um pouco acima dos joelhos. Era de mangas compridas e com um pequeno decote em barco.

Fui vesti-lo e quando saí a Sophia estava sentada a fazer a sua maquilhagem.

- Ficou ótimo, estás linda!

- Obrigada. – fui buscar uns saltos mais simples, com uma cor discreta e calcei-os, voltando ao quarto e indo ajudar a Sophia com o cabelo. Enquanto ela se maquilhava, eu fiz-lhe uma trança lateral em espinha, como ela me pediu e como a Emma fizera comigo.

Ela foi à casa de banho e saiu de lá com um lindo vestido lilás, de um só ombro e com detalhes brilhantes que caiam por toda a saia, além de uns saltos da mesma cor.

O Príncipe e a PopstarWhere stories live. Discover now