Capitulo 36

4.3K 263 39
                                    

- Niall -


Já passaram alguns dias desde que lhe disse o que sentia. Desde que lhe disse que eu gostava dela. Cada dia que passa parece que a amo cada vez mais e não sei como reagir a isso. Pois ela própria disse-me que sentia o mesmo mas não podia. Nós não podíamos ficar juntos.

Sei que ela está com medo que algo aconteça sei que ela tem as suas inseguranças mas eu apenas queria que ela me desse uma hipótese. Uma hipótese para eu puder provar o quanto eu gosto dela e o quanto isto não é errado.

Amanhã elas voltam para Portugal e não sei como vai ser a nossas despedida e apesar de tudo eu quero despedir-me dela.

Nós temos falado pouco mas temos só falamos quando alguém nos chama a conversa e falamos pouco, muito pouco. Ela tem andado triste eu consigo perceber isso. Acho que ela contou apenas a Margarida o ocorrido. Elas as duas tem andado as duas bastante juntas não que estejam a excluir Marisa e Inês, mas a Inês tem andado bastante tempo com Ashton a aproveitar os últimos dias juntos. E eu entendo-os. A Marisa tem andado com Eleanor têm ido as compras e saído juntas, Louis contou-me que Eleanor lhe tinha dito que a Nicole tinha e tem recusado sair com elas e que prefere ficar em no quarto. Eu ainda não contei a nenhum dos rapazes não tive coragem. Sei que devia porque desabafar iria fazer-me bem mas não consigo. Não tenho vontade. E ultimamente não tenho tido vontade para nada.

Pergunto-me por vezes e se eu não lhe tivesse dito nada? E se não lhe tivesse dito que gostava dela? As coisas ainda seriam assim? Acho que não. Mas também não iria andar totalmente bem visto que teria sempre a vontade dentro de mim de lhe dizer que gosto dela.

"Então é hoje que nos vais contar o que se passa?" Harry pergunta assim que vejo os meus quatro melhores amigos a entrarem no quarto.

"Não sei do que estão a falar." Respondo.

"Vá lá, Niall. Temos caras de idiotas?" Louis pergunta e eu rio levemente. "Ok, foi um mau exemplo."

"Eu apenas.. eu.." As palavras estão entaladas na minha garganta.

"Tu contaste-lhe não foi?" Liam parece que meu os pensamentos.     

"Sim." Suspiro e sinto as lágrimas a virem-me aos olhos. "Eu disse-lhe tudo o que sentia. Eu declarei-me a ela. Eu disse que a amava. Ela recuso-me. Ela disse que sentia o mesmo por mim, mas que era errado. Eu disse-lhe que não era e ela pediu desculpas antes de sair do camarim a correr." Os meus cotovelos estão pousados nas minhas pernas enquanto a minha cara está tapada com as minhas mãos.

"Niall.. Ela tem medo." Zayn coloca a sua mão por cima do meu ombro de maneira a acalmar-me.

"Eu sei. Eu sei que é esse o seu medo. Sei também que ela tem medo de sofrer, e porra eu nunca a iria fazer sofrer. Eu apenas a quero fazer feliz."


De repente sinto vários braços a minha volta e olho para cima vendo os meus melhores amigos a abraçarem-me. Eu tenho os melhores comigo.

"Luta por ela, Niall." A voz de Liam soa e eu assinto.

"Eu vou lutar por ela." Concordo e é o que eu vou fazer.

Custe o que custar.


- Nicole -

"Precisam de ajuda?" Eleanor pergunta quando sai da casa-de-banho do nosso quarto.

"Não, obrigada. Está quase." Marisa responde-lhe e esta assente.

"As nossas, a da Inês está toda por fazer." Margarida diz enquanto bufa.

I just need you. || n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora