Capitulo 23

3.6K 272 19
                                    

- Nicole -

"Nicole levanta o cu da cama! ACORDA!" Melhor maneira de acordar sem ser com os berros de uma das minhas melhores amigas? Impossível. 

"Já acordei ok?" Bufo enquanto me sento na cama esfregando os meus olhos.

"Aleluia. Daqui a meia hora é para ir-mos ter com os rapazes para tomar-mos o... Espera lá." Oh não, não quero que me perguntem nada de ontem a noite. "Onde foste ontem a noite?" Porra, Inês cala-te.

"hm.. eu? hm.. a lado nenhum.." Levanto-me o mais rápido possível e quase que corro no caminho até a minha mala.

"Não te vais escapar, Nicole." Marisa ri.

"Eu vou tomar banho e despachar-me, não disseram que daqui a meia hora é para ir-mos ter com eles?" Pergunto retoricamente.

"Por agora safas-te depois não." Margarida comenta enquanto se penteia.


Bufo enquanto caminho para a casa de banho. Quando a água está morna, entro para dentro da banheira e começo o meu banho. Daqui a nada vou estar com o Niall e não sei como vou reagir, só espero que não seja constrangedor. Não sei explicar o que aconteceu ontem, foi especial. Tão especial. É isso que ele me faz sentir. Os meus dedos vão instantaneamente para os meus lábios, e outro sorriso escada deles. Como é que é possível ele causar-me tantas emoções? Tantas emoções de uma só vez. Tantas emoções que não consigo explicar. Gosto da sensação que o meu corpo tem quando o sinto o seu toque. Gostava de saber se também lhe causo estas sensações se ele também sente isto que eu sinto. 

"Despacha-te!" Marisa grita do lado de fora da casa de banho e desligo a água.

Enrolo a toalha a volta do meu corpo e outra no meu cabelo para que este não pingue o chão. Quando estou completamente vestida retiro a toalha da minha cabeça deixando o meu cabelo solto. Seco-o e coloco um batom de cieiro, no verão fico sempre com os lábios muito secos.

"Estou pronta." Digo e Inês levanta-se da cama colocando o seu telemóvel no bolso dos seus calções pretos.

Como sempre a Margarida e a Marisa já foram, elas não sabem esperar quando toca a comida.

"Estás tão sexy, é para o Niall?" Ela diz quando sai-mos do quarto ou melhor suite. Esta suite é demasiado. Nem imagino quanto é que eles pagaram por isto. 

"Estou normal." 

"Eu sei, estava só a meter-me contigo." Ela gargalha e eu acabo por rir.

Engulo em seco quando chegamos ao restaurante onde estão todos. Os meus olhos dirigem-se instantaneamente para Niall que come calado e com a cabeça para baixo. Novamente culpa invade-me. Porque razão é que fugi dali? Sou mesmo uma cobarde.

"Bom dia." Eu e Inês dizemos quando chegamos a eles.

A cabeça de Niall levanta-se rapidamente e os seus olhos são direcionados aos meus. Congelo por segundos mas volto a realidade. Sento-me ainda na cadeira livre e sinto os olhos de Niall em mim. Olho para cima e lanço-lhe um sorriso. Pequeno, mas um sorriso. Ele retribui focando-se novamente na sua comida.

"A que horas é o concerto?" Margarida questiona.

"As seis começa a banda de abertura mas temos que estar lá, às quatro no máximo." Liam responde-lhe enquanto dá um golo no seu café.

"Até lá podemos ir a piscina do hotel não é aconselhável ir-mos lá fora." Louis sugere.

Assenti-mos e quando acabamos de comer, sou a mais rápida a levantar-me e a sair dali o mais rápido possível. Quando chegamos ao quarto visto o meu biquíni o mais rápido possível para que elas não me façam perguntas. Sei que as vão fazer mas apenas não as quero responder. Não agora, é tão cedo. Está a acontecer tudo demasiado rápido. 

"Tanta pressa." Elas riem. "Sabes que não te vais escapar." Margarida. Porra, ela é tão persistente.

"Agora não, por favor." Quase que imploro  e elas acabam por ceder.

Descemos para a piscina novamente atrasadas graças a Margarida que novamente teve a ideia de carregar nos botões. Ela não se cansa.

"Isto é tão divertido." Ela ri.

"É mas qualquer dia avarias os elevadores." Rimos.

"Ei, estamos aqui!" Eles acenam-nos e vamos até eles.

Desta vez, Niall não parece tão distante como parecia a uns minutos atras e agradeço-lhe mentalmente por isso. Estendo a minha toalha e sento-me enquanto vejo-os a irem para a piscina.

"Não vais?" Olho para o lado. Niall.

"Não me está a apetecer muito." Minto, quero tanto ir para a piscina, mas não posso. Por vezes odeio ser mulher. "E tu?" Ok estamos a ter uma conversa mais ou menos estável.

"Não me apetece." Ele diz e eu assinto.

Foco-me novamente na piscina estão todos dentro de agua menos o Zayn. Ele está sentado na borda da piscina a atirar-lhes água. Riu quando os vejo a todos.

"Nicole.. Acho que precisamos de falar." Niall. 

"Sim.." Suspiro.

"Eu não sei porque o que fiz deixei-me levar pelo momento, acho.." Ele está tão nervoso.

"Oh.." Não sei como ficar com a sua resposta.

"Estás.. hm, chateada?" 

"O quê? Não, não tenho motivos para estar.. eu.. eu gostei.." Admito e baixo a minha cabeça tentado que o tom rosado das minhas bochechas desapareça.

"Eu também.." Ele admite e eu encaro-o. As suas bochechas estão coradas. "Estamos bem, certo?" 

"Sim." Sorriu.

"Ainda bem." Ele abraça-me. "Não queria nada, que ficássemos chateados. Ou algo do género." 

"Não te preocupes." Salto para o seu colo e abraço-o. Não sei o que estou a fazer, apenas quero que ele retribua o abraço, tal como ele o faz. 

------------//--------------//-------------

Oláá meninas! Como estão? Espero que bem!! E as vossas férias? Espero que estejam a correr muitoo bem.

Então, eu tive uma ideia, mais ou menos para nós nos conhecer-mos mais? Sim, exato. Estava a pensar que em cada final de cada capítulo deixa-se uma pergunta e vocês responderiam a mesma, algo para nos conhecer-mos s interagir-mos. O que acham? RESPONDAM POR FAVORRR ahah.

O que acharam destes dois? hm? Sinceramente, este foi o capítulo que até agora, gostei mais  de escrever, não me perguntem porquê ahah.

Well, espero que tenham gostado!

Bjsss, Nicole  

vou ver os erros depois.

I just need you. || n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora