Capítulo 11

4.3K 282 3
                                    

- Nicole -

"Written on this walls.." 

Abro rapidamente os meus olhos e esfregou-os enquanto desligo o despertador. Levanto-me e arrasto-me para a casa de banho e ligo a água quente.

Onde já se viu acordar as nove da manhã durante umas férias de verão? Ainda não percebi o porquê de o meu pai me ter quase obrigado a acordar a esta hora. Sinto a água quente a tocar-me na pele enquanto coloco o meu shampoo.

Já tenho saudades do Niall acho que já me tinha habituado a ter a sua presença. A ouvir a voz dele. A divertir-me consigo. A fazermos coisas sem sentido algum mas que ambos achávamos piada.

Ouço o meu pai a chamar-me e reparo que já devia ter saído do banho. Passo mais uma vez o meu cabelo e o meu corpo por água e desligo a mesma.

Abro a minha mala e tiro de lá uns calções e uma blusa laranja. Calço as minhas habituais vans, e vou novamente até a casa de banho. Tiro a toalha do meu cabelo secando com o secador para que este fique ondulado. Se eu não o secar com o secador não fica ondulado ou então fica mas não como eu gosto. Penteei-o novamente e desço direção a cozinha.

"Bom dia." Sento-me na mesa enquanto comprimento toda a gente.

"Bom dia." Retribuem com o habitual sorriso matinal.

"Onde vamos hoje?" Questiono.

"Vamos ver o Greg, a Denise e o Theo." O meu avô diz.

Assinto enquanto sorriu. Quero muito conhecê-los. Ou melhor reconhecê-los? 

Subo para o meu quarto e lavo os dentes na casa de banho. Agarro na minha mala e coloco nela tudo o que preciso. Telemóvel e carteira. Desço as escadas e caminho até ao carro. Vou atrás com a minha madrinha, e o meu pai e o meu avô vão a frente.

"Então, mas conta-me que tal de notas este ano?" A minha madrinha pergunta.

"Razoáveis, tive algumas dificuldades no início mas melhorei." Sorriu orgulhosa de mim mesma.

"Estavas no oitavo, certo?" Ela pergunta e eu assinto.

Pelo caminho a minha madrinha pergunta-me sobre variadas coisas. Sinto o carro a parar e vejo que chegamos. Agora que chegamos pergunto-me em como é que o meu pai sabia o caminho para cá.

"Como é que sabias o caminho?" Questiono-o.

"Quando estavas em Londres nós viemos cá." O meu avô esclarece.

Saímos do carro e reparo na casa a minha frente. Não é muito grande mas é bonita. Atravessamos o passeio em direção a porta de cada lado do passeio estão dois jardins, muito bem decorados e num deles está um pequeno baloiço.

Toco a campainha e um pouco depois vejo a porta a abrir-se revelando Greg na porta. Ele cumprimenta-nos e caminha-nos até a sala onde se encontra Denise e Theo.

Theo é super querido ele esta no colo de Denise e eu estou sentada ao seu lado.

"Queres pegar nele?" Denise pergunta.

"Sim, por favor."

Aconchego-me melhor no sofá para que o consiga agarrar e a Denise coloca Theo no meu colo com cuidado para que este não acorde.

Pergunto-me o que Niall estará a fazer neste momento. Ele ainda não me respondeu a mensagem e sinceramente estou um pouco triste. Estou a morrer de saudades suas. Será que ele sente saudades minhas? Tento afastar estes pensamentos da minha cabeça para que possa prestar atenção a conversa.

"E tu Nicole o que achas?" Greg pergunta.

"hm?" Estou envergonhada neste momento.

"Estávamos a perguntar-te o que achas de irmos almoçar a um restaurante aqui perto?" Ele larga uma pequena gargalhada.

Assinto enquanto riu um pouco. Denise agarra em Theo e vai mudar-lhe a fralda para que possamos ir almoçar. Olho novamente para o meu telemovel e bufo para mim mesma ao ver apenas a fotografia de ecrã e as horas. Nada de Niall.

O resto do dia passa a correr e acabamos de chegar a casa. 

Despeço-me de todos na sala enquanto subo para o meu quarto. Visto o meu pijama e deito-me enquanto olho pela milésima vez hoje ao telemóvel. Ele ainda não me respondeu e começo a ficar preocupada com ele, puxo o lençol e deixo-me adormecer.


O sol bate-me nos olhos e sinto-me a acordar. Arrasto os meus pés até a casa de banho e lavo a cara. Vou até a cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa de madeira.

"Nicole, fomos passar o dia fora, tens comida no frigorífico e se quiseres podes ir conhecer as redondezas mas com cuidado. Beijinhos, pai."

Olho para o relógio de parede e vejo que já é meio-dia. Subo novamente para o quarto e tomo um banho relaxante. Visto-me e seco os meus cabelos para que estes ondulem.

Aqueço a minha comida e como-a. Vou conhecer as redondezas. Niall disse-me uma vez que havia um centro comercial aqui perto por isso acho que vou lá.

Começo a comer e ouço o meu telemovel a tremer. Agarro nele e um sorriso aparece na minha cara assim que vejo no ecrã 'Nialler'.


'Olá Nicole! Ainda bem que chegaste bem. Apesar de ter sido pouco tempo espero que tenhas gostado de ter vindo comigo a Londres, eu adorei ter-te cá. Desculpa a demora a responder, estava mesmo sem tempo. Adoro-te, beijinhos.' Leio.

Respondo apressadamente e digo-lhe que adorei os dias com ele em Londres e que não precisa de pedir desculpas. Coloco o meu telemóvel e a minha carteira na minha mala e os meus óculos de sol enquanto caminho até ao centro comercial.




I just need you. || n.hWhere stories live. Discover now