41- Até Logo

19.3K 2K 4.5K
                                    

o GIF deve ter deixado claro qual será o foco do capítulo de hoje ?

Mantenham a mente aberta enquanto lêem esse capítulo.

Vejo vocês nas notas finais.

~ boa leitura

"Quando jogamos no google a palavra amor muitos sinônimos, mas a verdade é que nunca haverão sinônimos o suficiente, porque cada pessoa ama do seu próprio jeito."

Vanny

Jimin se sentou no chão sentindo seu coração disparar e o ar entrar com dificuldade em seus pulmões. O motivo era o final do seu treino, o comeback já estava em seu curso natural e depois de autógrafos alguns membros iam para casa, para o estúdio e Jimin... Ele ia para a sala de treino, melhorar aquilo que para muitos já estava perfeito mas que para ele não era o suficiente.

A intro desse comeback era sua, e ele sabia que os armys tinham amado como sempre faziam quando lançavam alguma coisa e isso era um dos motivos de deixá-lo inseguro. E se os elogios eram apenas para ele se sentir bem, porque o amavam? E se não estivesse tão bom assim e fossem apenas comentários para não desmotiva-lo? Oque pensavam dele era muito importante, mas Jimin sabia que os armys o amavam demais e seriam capazes de mentir para deixá-lo feliz, não é?

Não queria pensar mais nisso.

Eles tinham o audio e o clipe da música, mas havia uma coreografia e ele não estava satisfeito com o resultado de seus treinos.

Agarrou os fios loiros com força e colocou o rosto entre os joelhos, grunindo de dor muscular e de insatisfação própria. Ele nunca era o suficiente, sequer conseguia realizar algo sem tropeçar, cair ou se confundir, sempre haveriam erros e sentia-se frustado por não conseguir corrigi-los.

— Jimin – um dos dançarinos o chamou e ele ergueu o olhar, tentando forçar um sorriso, mas não conseguiu. O rapaz, Zach, um australiano com excelente fluência em coreano, se abaixou e sorriu. — Vamos fazer uma pausa?

— Eu estou bem – fez menção de se levantar mas Zach o impediu colocando as mãos sutilmente em seus ombros e negando com a cabeça.

— Claro que esta – sorriu. — Mas o pessoal já atingiu seu limite por hoje, vamos continuar amanha hein?

Irritado ele se levantou e olhou para sua equipe, todos suados e os rostos vermelhos, a exaustão evidente. Não queria parecer uma estrela mimada, então apenas acenou para todos que foram saindo devagar, ficando apenas ele e Zach na sala.

— Eu não vi o tempo passar, desculpe Hyung – franziu o cenho, se lembrando que Zach não gostava que falassem formalmente com ele.

O dançarino se aproximou e lhe estendeu sua garrafa de água, Jimin a aceitou de bom grado e caminhou até sua mochila.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora