bicho papão

1.9K 202 209
                                    

Quero que vocês imaginem o Neji de doze anos assim gente ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quero que vocês imaginem o Neji de doze anos assim gente ❤

Boa leitura ^^

.......


Narrador (alguns anos atrás)

Tenten acordou com o cheiro bom de café e pães quentes, e assim que estava completamente acordada escutou sua mãe cantando no andar de baixo. Se espreguiçou e se cobriu com os lençóis quentinhos e ignorou totalmente o sol entrando pelas janelas, era sábado e não tinha aula afinal.

Estava com preguiça de levantar então continuou deitada na cama com os olhos fechados, escutou quando campainha tocou e quando sua mãe parou de cantar para atender.

- Olá Neji, Bom dia. - Barulho da porta se fechando - Por que está aqui tão cedo? Parece triste, aconteceu alguma coisa?

- Bom dia. Estou bem, desculpe aparecer cedo é que... - O sotaque ficou mais forte, indicando que talvez Neji estivesse mentindo - Falar com a Tenten. Ela está acordada?

- Acho que sim, aquela preguiçosa deve estar enrolando na cama. Pode subir se quiser amor, aproveita e pede para ela vir tomar café.

Tenten revirou os olhos quando escutou Neji soltar uma exclamação envergonhada em japonês denunciando que sua mãe estava o abraçando. Não demorou muito para que seu amigo estivesse batendo na porta do seu quarto.

- Está acordada?

- Sim, pode entrar.

No segundo seguinte ele estava na sua cama, tinham intimidade suficiente para Neji ter liberdade para ir a sua casa tão cedo e invadir sua cama, Tenten nem ao menos se incomodou com isso. A garota abriu os olhos e viu o amigo deitado ao seu lado com os olhos fechados, haviam algumas olheiras enormes debaixo deles.

- Está com sono? - Perguntou e ele assentiu ainda de olhos fechados - Ficou a noite acordado outra vez?

- Sim.

- Jogando vídeo game? Deveria ter me chamado, a gente poderia zerar juntos.

- Não foi isso. Minha perna estava doendo muito e eu não consegui dormir direito.

- Sério? Deixa eu ver.

Tenten se sentou no colchão e segurou uma das pernas dele.

- Essa aqui?

- Foi a outra.

A menina pegou a perna esquerda dele e subiu um pouco a barra da sua calça encontrando a pele da canela vermelha e cheia de bolinhas exatamente igual a uma queimadura, deveria ser de segundo grau ela não sabia ao certo.

- Cozinhando. - Ele explicou.

- Você deveria parar de tentar cozinhar sozinho, é a segunda vez que acontece isso. Porque não pede para sua mãe te ajudar?

Complementares - NejitenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora