Amor

2.2K 243 190
                                    

Escutem a música da midía quando eu pedir ok?

Boa leitura 💕

......

Eu queria conversar com Neji, mas isso se tornou algo impossível essa semana.


Achei que ele iria atrás de mim para falarmos a respeito do feto mas ele não o fez. Passei o dia todo esperando que ele aparesse. No dia seguinte o procurei pela faculdade e fiquei acordada até tarde esperando ele chegar de onde quer que tivesse ido, mas ele não pareceu. As luzes do quarto dele estavam apagadas e não tinha ninguém lá dentro também. Nos outros dias tentei falar com os três patetas em busca de respostas mas parecia que os três estavam me evitando, até mesmo Naruto se esquivava de mim.


Passei a semana triste, deprimida e confusa sem saber o que fazer. Não estava mais conversando com o pessoal da faculdade e estava pensando seriamente em trancar o curso por causa do bebê, sim, eu decidi que iria tê-lo. Ainda estava pensando em como contar isso para minha mãe e para meus amigos que estavam temporariamente negligenciados, mas isso era o de menos agora. Estava trabalhando no piloto automático pois minha mente era ocupada por Neji, ficava constantemente pensando nele e em seu paradeiro.

Só soube o que estava acontecendo no sábado quando saí do quarto no meio da noite para ir ao banheiro e por sorte vi Hinata saindo do quarto de Neji segurando algumas bandejas com comida.

Ele passou a semana toda no quarto?


No domingo de manhã bem cedo tomei coragem e bati em sua porta, mas não ouvi resposta. Notei que a porta estava aberta então rodei a maçaneta e a abri por completa me assustando um pouco com o que vi.


O quarto antes todo milimetricamente arrumado e organizado agora estava um caos só, cheiro de poeira, havia várias roupas jogadas no sofá e alguns pratos com comida no chão que pareciam não teriam sido tocados.

Meu coração disparou quando identifiquei o corpo de Neji no meio daquela bagunça. Ele estava sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e olhava fixamente para a televisão desligada, eu não me lembrava muito bem mas acho que ele estava usando as mesmas roupas desde o dia que brigamos.


Me levantei e caminhei até ele meio incerta, e devagarinho me sentei ao seu lado mas Neji nem se mexeu nem fez qualquer movimento que indicava que tinha notado minha presença ali.


- Neji? - Chamei baixinho.


Não houve resposta.


- Neji... Ei. - Toquei suas bochechas com os dedos, virando seu rosto para mim.


Os olhos perolados dele estavam tão opacos que pude até ver meu próprio reflexo nas suas íris, a pele ao redor dele estava inchada e vermelha como se ele tivesse chorado a algum tempo atrás e haviam olheiras escuras debaixo deles.


Meu primeiro instinto foi me aproximar dele e o abraçar, como queria fazer a bastante tempo. Deitei sua cabeça no meu ombro enquanto apertava seu corpo contra o meu e acariciava seus cabelos, tentando reconforta-lo de alguma maneira.

- Vai ficar tudo bem.

Eu não fazia a menor ideia do que falar para ele se sentir melhor mas a minha frase cliché pareceu surtir efeito porque o ouvi dar um pequeno suspiro contra meu pescoço. Passei algum tempo fazendo carinho em suas costas até notar como seu cabelo estava bagunçado e sujo, o que indicava que ele havia passado mesmo a semana inteira na cama.

- Ei vamos tomar banho, hun? Você está precisando. - disse baixinho segurando seu cabelo entre meus dedos.

Ele continuou sem dizer uma palavra sequer mas eu tomei liberdade para erguê-lo e levá-lo (com muito sacrifício) ao banheiro no quarto com ele andando apoiado nos meu ombros.

Complementares - NejitenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora