□□0% Cont' da parte 2 - A festa □□0%

61 7 23
                                    

Frente a casa do Hope às 11:58 da noite, nada podia dar errado, estava digno a uma piranha elegante.
Como já sabem, as coisas na minha linda cabecinha (a de cima) demoram dez segundos para fazerem sentido e funcionar, então fico parado bem em frente a sua porta.
É importante sempre checar se estamos com o álito fresco, e eu estava, mas só pra garantir enfiei uma pastilha de menta em minha boca.

Antes de vir a festa, havia feito a chuca, é bom sempre se previnir, nunca se sabe quando vamos perder o cabaço, certo? Piranha boa é piranha previnida.

Assim que estendo minha linda mãosinha para tocar a campainha a porta é aberta. Não era nem uma da manhã e o Tae já estava chapadasso.

- Tu chegou na hora certa - ele põe sua mão em meu ombro fazendo força me puxando para dentro. - Vamo ficar loucão - Ele falava embolado de forma que me arrancava risadas de sua situação, de longe pude ver o Kook sentadinho em um banco com os cotovelos apoiados sobre o balcão de mármore, ele me parecia um tanto desanimado.

É nessas horas que eu paro e penso: Jungkook, o emo gótico vem para festas onde tem drogas e álcool?

Sim, ele vem, ao menos nessa ele esta presente. Antes que o Tae percebesse, me afasto dele indo na direção do Maknae.

- Ei - Toco seu ombro o tirando de seus pensamentos.

- Ãnh? Ah! Oi Yoongi! - ele sorri fraco virando seu corpo para mim.

-Tá tudo bem? - Pergunto com um sorriso nos lábios.

- Sabe o Tae...?

- Sei sim! O que tem ele - Pergunto meio confuso coçando minha garganta.

- Acho que ele bebeu demais... - Ele fala quase em um resmungo em meio aquelas músicas escrotas de funk que só o Hoseok ouve.

- Porque não leva ele para deitar em um dos quartos? - Retruco levando meus olhos curiosos para o fundo da casa, obviamente estava a procura do meu Mozão. - Faz isso. Eu vou alí...

- Eu vou... - Não dou tempo do menor terminar de falar e saio entre as pessoas, tinha cheiro pra tudo quanto é gosto, cc, álcool, cigarro...maconha (Proerd é o programa, Proerd é a solução, lutando contra as drogas, encinando a dizer não!)
Não me julguem, só quero vosso bem!

Estava quase chegando na cozinha quando sou acochado por alguém desconhecido me fazendo parar.
O ser cujo provavelmente estava tentando estuprar meu popo era alguém desconhecido por mim, pois, até então não havia o olhado, mas assim que o faço posso ver seu olhar baixo sobre meu corpo.

- O que você está fazendo... Jackson...? - Sim, ele estava chapado, alguém me tira daqui por favor? - Anda, me solta.

- Ah...vamos dançar um pouquinho...?- pergunta ele fazendo cara de cachorro abandonado.

- Sabe muito bem que não gosto de dançar! -  me contorço tentando solta-lo de mim até que o mesmo desisti.

- Um dia você vai parar de me dar foras!

- Ae - risada maléfica.

- É! E nesse dia eu estarei casado com o Mark, ele sim me dá valor! - Ele grita ao me ver me afastando.

- Vai lá, vai. - Resmungo após finalmente chegar na cozinha. É errado eu desejar o Hoseok e ficar olhando um casal gay se comendo em cima da mesa? Por que se for, eu nunca nem vi.

Caminho até a geladeira pegando um suco de maracujá, nada melhor que acalmar os ânimos, não? Piranha boa é piranha calma, migs.

Bom...lembra que eu disse que furaria os pneus do carro do Hoseok para ele não bater em um poste e morrer?...eu vou cumprir essa promessa.

-Olha só quem veio! Jurava que iria ficar em casa batendo uma pra mim - Hoseok brota do chão como o Satanás segurando uma garrafa de whisky. (Mentira, não foi do chão, ele caiu do céu (menti de novo, ele veio do andar de cima) sim, eu ponho parênteses no meio de parênteses)

-Eu até ficaria, mas adoro comer de graça. - coro ao falar pois sou uma piranha tímida.

- É bom bater uma pensando em mim? - ele aproxima me acurralando na parede, com os braços em volta de meu corpo. É HOJE QUE PERCO MEU BV. desculpa por isso, tô ancioso rsrs.

- É... Melhor ainda seria você me comendo. - sorrio ladino e em seguida mordo meu lábio inferior.

- Você é uma putinha mesmo, não é?- ele sela nossos lábios enquanto roçava o gargalo da garrafa em meu pau, que em questão de segundos ficou duro.

GENTE EU DEI UM SELINHO NO HOSEOK E VOCÊS NÃO, EU SOU O MENINO MAIS FELIZ DO MUNDO, GENTE MEU PRIMEIRO SELINHO COM MEU MORENO LINDO E GOSTOSO, ME COME HOSEOK.

Perdão gente, juro não usar caps nunca mais, risos risos.

Arfei baixo sentindo minhas bochechas arderem de vergonha.

- Hoseok, pelo amor de Deus vem aqui no jardim! - Jungkook invade a cozinha extremamente nervoso puxando meu consagrado pelo pulso. Sim, eu fiquei com ciúmes, sim, ainda quero dar pra ele.
Mas como nada é perfeito fui logo em seguida para o Jardim da casa do Hoseok junto ao Jungkook.

Do lado de fora podia-se ver o Tae em cima do telhado da casa do Seok, pelado fazendo o pirucópito.
Pode cancelar a festa. Gente... Eu só queria dar para o Hoseok, é pedir demais?
Aí o Tae me vem com essa palhaçada? Que 2019 chegue logo para eu adquirir minha pistola e foder a vida de quem atrapalhar a minha "foda".

- Jungkook! Eu não te mandei levar ele para o quarto- Falei seco, já estava puto mas resolvi não demonstrar tanto.

- Ele não quis vir ....- no fundo o Tae gritava "Kook vamos se pegar" " Eu sou rico de beleza, não mereço essa vida" "saí cocozinho do butico do Jungkook"
Não era preciso muito mais que essa última palavra pra fazer o Kook virar um daqueles pimentões vermelhos, então em segundos a água da piscina faz "choa" jorrando água nas pessoas que estavam ao redor olhando aquela cena digna de vergonha alheia.
Tae havia se jogado na piscina, em seguida empurro o Kook na mesma.

- Pega teu prêmio - Hoseok diz entre risadas altas e exageradas.
Meu olhar já estava sobre aquele cremoso delicia, então seguro em sua mão o fazendo me olhar. - Ou! Me larga frango Yoon.

- Você não disse isso quando me deixou duro a dez minutos atrás...- Retruco sorrindo malicioso, mas o mesmo me ignora e vai embora para dentro da festa.

GENTE RETIRA TUDO O QUE EU DISSE SOBRE ELE, ELE É UM CACHORRO SAFADO QUE DEIXA O AMIGUINHO DURO E VAI EMBORA, ESSE CU DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu não vou pedir desculpas por isso, never.
Ok, eu estou triste demais pra continuar isso. Triste e de pau duro.

Como conquistar seu Mozão - Blog pessoal do YoongiWhere stories live. Discover now