Cedo Demais ou Tarde? ♥

239 12 4
                                    

    Eu não queria nenhuma confusão, nem de longe, mas sabia que não podia simplesmente agir como se nada tivesse errado, por mais que eu não conhecesse Abel tão bem, ele foi o cara que nos botou em perigo. Aliás, ele quebrou o coração dela, por que eu deveria aceitar pacificamente o ex namorado dela.

     Eu não iria, e não vou, ela é problema meu e não ele.. Isso eu acho, pois ela não respondeu quando perguntei se ela queria ficar comigo, que decepção, pois eu jurava que tudo que fizemos era real, pensei que estávamos construindo uma vida juntas, no tempo dela, para que nada a deixasse desconfortável, mas estava errada..

     Coloquei meus dedos entre meus cabelos e me encostei para trás, fechei meu olhos e me deixei no sofá, coloquei uma almofada embaixo da minha cabeça e fiquei maquinando tudo até cair no sono. Acordei ainda me sentindo exausta, percebi que até com o salto dormi, meus pés doíam. Me levantei e fui direto para o banho, lavei toda maquiagem e todo o resquício da noite passada, a qual eu não queria nem pensar, mas infelizmente uma hora ia ter que resolver, mas não gostaria que fosse hoje, nem amanhã, nem essa semana, nem nunca. Enrolei meu cabelo na toalha em frente ao espelho e coloquei um roupão branco, andei até a cozinha e preparei um café bem doce, para me acordar e me deixar relaxada ao mesmo tempo.

     Postei uma foto do meu café e não quis ver nenhuma coisa mais, ignorei todas as mensagens que eu tinha recebido, inclusive de Taylor, que provavelmente estava pedindo desculpas. Tomei meu café olhando para a janela, encarando o lago e o tempo tranquilo que estava lá fora, tudo parecia tão sereno e calmo, o dia estava calor e com muito pouco vento, perfeito para tomar um banho de piscina, mas eu estava sem energia para isso. Enquanto tomava o café fiz alguns waffles na torradeira, com gotas de chocolate, peguei na geladeira um potinho com geleia de morango caseira e comi meu café da manhã. Fiquei alguns minutos no hiato do silêncio e sozinha com a minha cabeça, o tempo passava devagar mas eu estava aproveitando cada pedaço dele, me fazia sentir bem e botar minha cabeça para funcionar. Peguei meu celular e olhei no calendário, no fim da tarde eu tinha trabalho, um shoot para Nike, eu tinha completamente esquecido, e eu não queria sair de casa hoje.

      Mas como era uma coisa que u não podia reclamar, andei até o banheiro e cuidei da minha pele, coloquei mascara e vários cremes pra deixar minha pele pronta para depois, fiz minha sobrancelha e passei um creme hidratante no cabelo. Me senti muito melhor e caminhei até o quarto, tirei meu roupão e vesti um vestido solto e sem mangas, estava calor e eu não queria perder esse dia maravilhoso. Andei até o pátio e caminhei até o lago, olhei em volta e me sentei na beira, me deixei levar pelo som dos pássaros e da água correndo, fechei meus olhos e aproveitei o calor do som banhando a minha pele. De repente ouvi de longe a campainha tocar, grunhi e me levantei, meu coração batia rápido e parece que cheguei na porta em segundo, eu sabia que a possibilidade de ser a Bella era enorme, já que eu não atendo ela ou respondo ninguém.

    Atendi pelo interfone ao lado da porta e perguntei quem era, quando ouvi a voz dela pedindo para entrar, fechei meus olhos e repousei a cabeça na parede, eu só queria um dia de folga. Respirei fundo e apertei o botão para abri o portão. Esperei ela chegar e abri a porta, o cabelo dela estava preço num meio rabo de cavalo e ela estava com uma calça preta e uma blusinha branca por cima. Dei espaço para ela entrar e caminhamos até a sala ''Eu fiz waffles, sobrou alguns, quer?'' Olhei para ela, que tinha uma expressão triste no olhar ''Não, obrigada.'' Ela sentou no sofá ''Café ? Chá?'' continuei, ela balançou a cabeça, eu sabia que era hora de conversar, sentei na poltrona em diagonal ao sofá e ela ficou na extremidade do meu lado, ela me olhou e ficamos em silêncio por alguns segundos ''Precisa de alguma coisa?'' falei baixinho ''Não.. Só de ti, e agora todos sabem que estamos juntas..'' ela olhou para as mãos, franzi a testa e olhei para longe, olhei para ela novamente ''Você contou?'' falei em um tom normal, ela balançou a cabeça ''Provavelmente tinha algum paparazzi escondido na saída da festa, estamos em todas as revistas e sites..'' Ela me olhou começando a chorar, eu sabia o quanto isso era difícil pra ela, não era hora, merda.

Continua...

Belíssima ❥Where stories live. Discover now