Spaghetti alla Bolognese ♥

240 11 4
                                    

      Levei a colher até minha boca e provei do molho a bolognesa que eu estava fazendo, adicionei um pouco mais de sal, o cheiro da cozinha era inteiramente dele, eu estava morrendo de fome visto que nem almoçamos ainda, nem vamos pois já eram 19hrs, eu comi um pedaço de melancia assim que deixei Bella dormindo no sofá. Preparei a massa e servi em dois pratos, o cheiro estava ótimo e meus pratos tinham ficado lindos, coloquei salsinha por cima e andei até a sala, coloquei os pratos na mesa de centro e fechei um pouco as cortinas, andei até Bella e me ajoelhei em frente ao seu rosto.

Ainda não consegui acreditar em tudo que estava acontecendo, no inicio do dia achei que seria realmente meu fim, e mais cedo ainda eu só estava sonhando em começar a ganhar ela, mas agora ela me deu uma chance, sei que deve ser muito complicado pra ela tudo isso acontecendo, quero manter ela o mais tranquila possível.

BELLA'S POV

     Ver Abel me deu vontade de chorar, no primeiro instante, ele havia me ajudado tanto no inicio do nosso relacionamento, ele foi tão bom pra mim e me tornou tudo que eu era hoje, eu tinha muito o que agradecer a ele, por isso não entendo o motivo da Kate parecer tão brava, mas não que eu não estivesse um pouco também. Por meses ele me motivou a me tornar melhor e seguir a carreira que estou hoje, mas depois nos meses finais era só dizendo que eu estava magra demais, e depois sempre olhava para qualquer menina, dei um basta depois do Victoria Secret Fashioon Show, em que pedi para que não olhasse para mais nenhuma modelo, ainda mais estando em um meio onde todos sabiam que namorávamos, o que não adiantou de nada, após rever as gravações, não deixou passar uma, foi tão visível para todos que me senti um lixo, não conseguia mais nem acreditar em mim mesma, me senti totalmente jogada de lado, e a briga depois.. Não fiz nada, É da tua cabeça, Não tens o direito de falar isso de mim... E mais um monte de bobagem, eu já não aguentava mais relacionamentos assim, que faziam a gente sentir constantemente um aperto no peito e uma vontade de derreter de tristeza.

      Depois de ve-lo pedir e implorar para conversar e botar as coisas no lugar, eu senti vontade de guspir nele, ele estava com Selena, como ele podia achar que eu perdoasse ou ao menos entendesse se ele esta repetindo tudo denovo com outra garota, isso é demais para mim.

      No final de tudo que passei esse dia, só encontrei uma pessoa do meu lado, Kate.. Eu sentia atração por meninas desde pequena, mas nunca cheguei ao ponto de falar para alguém ou ao menos explorar esse meu lado, afinal, não era comum alguém se revelar no meio em que eu trabalhava, então quando soube de Kate, quis tentar, e realmente, não tive nenhuma sensação igual desde então. Beijar uma menina foi uma descoberta dentro de mim, enorme, como uma flor brotando, eu sentia vontade o tempo inteiro de ter ela perto, de explorar cada pedaço e sensação, eu já não sentia graça de ter um homem ao meu lado, eu poderia sentir prazer, me divertir, etc, mas ela estava sempre la na minha mente, nos meus sonhos, eu estava sempre procurando alguma forma de clarear a minha mente mais e mais, eu sabia que ia ficar com ela, eu sabia desde que ela voltou a trabalhar, eu ia voltar para ela, mas queria ter certeza de que não se passava apenas de uma fantasia para ela ou para mim.

     Tive a conclusão de tudo após o atentado, conclusão de que ela me quer, de que esta disposta a embarcar em qualquer caminho comigo, de que terei alguém para amar incondicionalmente, alguém para explorar todos meus sentidos e desejos que ficaram guardados por tantos anos. Ela era mais do que linda, mais do que perfeita, eu sempre fiquei tão confusa, mas esses meses em que ela desapareceu, só me fez afundar e sentir mais e mais falta dela, e me deixar levar por situações ridículas apenas para satisfazer a saudade que eu tinha dela. Após beijar ela novamente, foi melhor do que a primeira vez, meu coração bateu tão rápido, eu sabia o que isso tudo podia se tornar e estava muito animada com o futuro e com o que virá, mas tem aquela parte de mim que está apavorada.

      Apavorada de contar para alguém, apavorada com os boatos, apavorada com os julgamentos, apavorada com tudo, é um mundo totalmente novo que eu não faço ideia se estou pronta ou não, eu queria poder ter um controle remoto da minha vida e pular toda a situação que esta por vir. Mas se eu realmente quero viver feliz e com alguém que eu realmente gosto, vai ter que ser assim, todos passamos por várias coisas diferentes, essa é só mais uma. Será que alguém sabe que ela também é gay? Será que ela já teve outra namorada? Afinal, nunca vi ela com ninguém, será que sou a primeira? Será que ela já fez sexo com uma mulher antes? Ah, sexo, Deus, como faço isso? Por onde começo, como deve ser? Essas perguntas me deixam nervosa, odeio me sentir despreparada para alguma coisa, não tenho a mínima ideia de nada.. Mas sei que estou com ela, e estando com ela, não preciso me preocupar com nada, porque a única coisa que tenho certeza que ela não fez e nunca vai fazer, é me julgar, me apressar..

   Abro os olhos sentindo algo no meu rosto, me movi e vejo o rosto de Kate sorrindo tranquila ''Eu fiz a janta, a gente vai desmaiar se não comer nada.'' Ouvi a risadinha dela e sorri, me sentei e esfreguei o rosto, eu estava com dor de cabeça, provavelmente da fome mesmo. Olhei para os pratos e sorri ''Estou a dias querendo comer isso.'' Peguei meu prato e Kate pôs um pequeno cobertor sobre minhas pernas ''Que bom.'' Sorriu e ligou a tv antes de pegar o prato, quase engasguei com a massa após ver no jornal toda situação que acabará de acontecer.

Continua...

Belíssima ❥Where stories live. Discover now