Formalizando ♥

247 12 14
                                    

''Cantor The Weeknd é pego em flagrante traindo a recente namorada, Selena Gomez com a modelo, novo rosto da marca Dior, Katherine Orm, ambos se encontraram na casa da modelo e logo foram seguidos pela ex namorada, Bella Hadid e a atual do cantor. O caso envolveu armas e muitas brigas, incluindo tiros, não sabemos informações sobre as duas modelos. Temos fontes que nos afirmam que o cantor e a namorada estão em casa e terão que enfrentar uma audiência em dois dias para saber qual sera o veredicto dado para a situação da cantora.''

KATE'S POV

      Vi Bella prestar atenção em casa palavra da repórter, eu estava pasma com tudo, de onde eles tiraram tanta informação e tão rápido, Bella largou o prato na mesa ''Não, Bella, me escuta..'' larguei o meu ao lado do dela, eu sabia que ela ia parar de comer com o nervosismo todo, sempre que algo deixava ela ansiosa ou nervosa, ela simplesmente podia passar dias sem comer.

     Segurei o rosto dela e forcei ela a me encarar ''Isso a gente sabe, mais do que todos, que é mentira, são noticias, fica tranquila, já passou e vão vim milhares de boatos e noticias que eu e tu sabemos que não são verdade, e eles também sabem.'' Ela me olhava atentamente, ela também não queria mais ficar mau ''Amanhã isso tudo vai estar resolvido, vamos gravar um vídeo no twitter ou instagram, vamos postar e vamos esclarecer..'' falei calma ainda segurando o rosto dela ''Envolveram a Dior, eles não vão ficar felizes, ainda mais a gente sendo juntas a nova capa.'' Ela tomou uma respiração profunda ''Bella, fica tranquila, a gente manda um email pra eles e pergunta qual a melhor maneira de fazer isso e esclarecer ta bem? Aliás, são notícias sem aprofundamento nenhum, tenho certeza de que os policiais que demos a informação toda ainda nem fizeram um relatório ou o que seja que eles fazem..'' beijei a bochecha e a testa dela ''Por que eu vejo que tu não liga para nada que passa na mídia ou qualquer boato sobre ti..'' ela falou calma me olhando nos olhos ''Porque são falsos, eu não tenho que dar bola, eu não tenho amigos, eu não tenho família, então a única fonte forte sobre mim sou eu, e meus fãs sabem muito bem disso, e os teus também, com certeza.'' Acariciei a bochecha dela com meu dedão e a abracei, ela me apertou forte e senti que ela já estava cansada desse escândalo todo, passei minha mão pelas costas dela e fechei meus olhos, não acredito que ela esta nos meus braços...

    Depois de comermos nossa janta, eu quis deixar ela mais tranquila, então assistimos alguns episódios de The Office, que era um dos meus favoritos, e Bella gostava também, depois disso fomos dormir, ela decidiu dormir em um quarto separado e eu jamais que ia nessa hora, contraria-la. No dia seguinte contactamos a empresa e tomamos as atitudes corretas, ficamos em silêncio sobre o ocorrido e fizemos algumas aparições em público ao longo da semana até a policia realmente falar o que aconteceu, no final Selena teve que pagar uma quantia enorme de dinheiro e ia ter que fazer muito trabalho comunitário, Abel não se separou dela, como eu já esperava, acho que ainda há uma fantasia na cabeça dele sobre quem ele ama de verdade ou não.

     Bella e eu estávamos muito próximas, fazíamos quase tudo juntas e eramos exatamente como eramos antes, exceto que agora eu podia beijar os lábios dela a hora que eu quisesse, mesmo que em público não podiamos expressar nada disso, eu entendo ela e também não seria bom, não pedi ela em namoro nem nada, estou dando o tempo dela porque sei que ela esta aproveitando mais assim. A cada beijo que dávamos sozinha, longos beijos, eu sentia ela ferver, eu sabia que ela queria ultrapassar qualquer outro passo mas também sentia que ela não fazia, porque não estava pronta, sendo assim eu também não fiz absolutamente nada além de beijar-la. Ela parecia feliz comigo, ela ria, brincava, tirávamos fotos, íamos a festas, tudo que melhores amigas podem fazer, mas ambas sabiam que era muito mais do que isso, eu podia sentir a cada dia em que eu acordava, que meus sentimentos estavam maiores e maiores, eu vou acabar amando ela de uma maneira que eu não acreditava ser possível.

     Ela se tornou uma pessoa incrível, nunca mais tocamos no assunto que tinha ocorrido com Abel e as pessoas conseguiam ver no nossos rostos que estávamos muito mais alegres, e a vida pra mim, agora parecia ser inicio, parecia tudo no lugar. Faziamos nosso cabelo, unhas, maquiagem, tudo juntas, compartilhávamos coisas que achei que iam levar muitos meses para acontecer, eu queria logo poder mostrar pra ela que ela podia confiar em mim para levar tudo isso adiante. Eu já tive relações sexuais com uma mulher antes, duas na verdade, e eu não via a hora de por minhas mãos nela, sentir ela, acariciar ela, mostrar pra ela o quão bom pode ser ou até melhor, fazer sexo com outra mulher, queria mostrar a ela que não faltaria nada. Eu estava decidida na noite de 15 de novembro, tomar um próximo passo, estava super nervosa, mas eu ia transformar tudo no momento mais calmo do mundo para ela, o mais calmo possível, faziam quase 2 meses que estávamos juntas, e ela nunca expressou apreensão sobre nada, então pensei muito sobre o que fazer e como fazer e me sentia pronta.

    Eram quase 18hrs, convidei Bella para jantar comigo, não dei absolutamente nenhuma pista que esse seria o dia, mas era pra ter dado, porque quando abri a porta para ela, Gigi estava veio junto, minha frustração brigou comigo mas sorri enorme. Abracei as duas e nós entramos, preparamos juntas uma sopa de legumes e comemos na bancada da cozinha, conversamos sobre milhões de coisas, eu já tinha contato com Gigi, ela foi a primeira que eu conheci quando entrei para a carreira de modelo, nunca fomos tão próximas mas já trabalhamos juntas antes.

    ''Então..'' Gigi falou colocando o prato de sopa para o lado, olhei para ela e franzi a testa, ela olhou para Bella e eu repeti o ato, Bella sorriu e olhou para mim e depois para Gigi ''Eu trouxe Gigi porque ela é minha irmã, e a gente é como gêmeas, faz um tempo que ela percebeu que algo esta diferente..'' ela riu ''Ela não sai do telefone..'' Gigi olhou para mim e eu baixei a cabeça sorrindo, era um grande passo, era sério ''E eu quero tornar oficial, eu acho, que estamos juntas, e que não temos intenção de nos separar..'' Bella sorriu para mim, seus olhos pareciam fogo de artificio ''Oh, isso parece bom pra mim..'' Sorri de volta e olhei para Gigi, que parecia um pai preocupado ''Eu fico muito feliz, quero sempre estar ao lado de vocês, e quero que ela seja feliz, mas como sabem é muito difícil tudo isso ai fora, nos dias de hoje está melhor, um pouco, quase nada, mas definitivamente um pouco melhor.'' Ela riu ''Sei que não tenho que ensinar nada pra vocês, ainda mais não tendo experiência no ramo, mas sei que vocês já são grandes o suficiente para tomar qualquer atitude que faça vocês felizes. Amor é amor.'' Gigi sorriu para nós, Bella segurou a mão dela ''Obrigada. Eu gosto dessa formalidade, e acho importante, ainda mais vocês duas sendo irmãs, quero que saiba que não importa o que aconteça, pode contar comigo como uma irmã também.'' Sorri para Gigi, alegre pela atitude ''Eu sei, Bella me enche os ouvidos sobre o quão protetora, e legal, e incrível, e amável, e aaaa..'' ela revirou os olhos e falou com a voz da Bella, ambas rimos e eu balancei a cabeça ''Vocês são terríveis.'' falei entre risadas antes de levantar e pegar os pratos.

    Larguei –os dentro da pia e me virei para as duas, me encostei no balcão e queria tanto ficar a sós com Bella ''Bom, viemos para isso, eu tenho uma festa para ir mais tarde, preciso ir e começar a me arrumar..'' Gigi falou levantando ''Vamos ?'' ela olhou para Bella ''Vamos sim.'' Ela sorriu e eu quis soltar um grunhido de frustração, eu precisava dar um toque nela. ''Vou pegar minha bolsa e meu casaco e vou deixar vocês duas nojentas se despedir!'' Gigi falou se levantando e caminhando para a sala, olhei para Bella e esperei ela vir até mim, segurei a cintura dela com força e puxei ela contra meu corpo, ainda enconstada no balcão, ela sorriu e repousou os braços nos meus ombros ''Gostou da janta? Pena ter sido tão rápida.'' Ela soltou uma risadinha, continuei séria e olhei para a boca dela ''Bella... Eu te quero.'' Falei repousando minha mão sobre a parte de cima da bunda dela, ela me olhou e agora estava um pouco mais séria mas não preocupada, passei minha mão pelo centro da sua bunda, de baixo a cima apertando e senti o corpo dela apertar o meu mais ainda, eu sentia nosso calor passando uma para a outra la embaixo e olhei nos olhos dela ''Dorme aqui hoje..'' falei baixinho abraçando a cintura dela ''Viemos no meu carro, preciso levar ela.. Outro dia.'' Ela falou antes de me beijar, mordi seu lábio e suspirei, estava tão frustrada ''Eu prometo..'' ela sussurrou nos meus lábios e eu a beijei denovo, nos afastamos e caminhamos até a porta, dei um tapinha na bunda dela e ouvi ela rir, eu queria apertar e morder ela inteira. 

Continua...

Belíssima ❥Donde viven las historias. Descúbrelo ahora