Nunca Soltarei A Sua Mão ♥

251 13 1
                                    

     Assim que cheguei em frente vi um carro, preto com janelas pretas, não me parecia um carro conhecido, peguei meu celular e avisei Bella para continuar no carro, logo, liguei para meu segurança ''Tem um carro aqui em frente, não sei se devo entrar em casa ou se preciso que vocês venham verificar..'' falei enquanto continuava focada no carro, a placa não tinha os números ''Fique tranquila, já conversamos com o sujeito, ele não ameaça perigo, diz ser amigo de vocês, Abel Tesfaye.'' Logo que ouvi o nome dele, soltei um grunhido, o que esse cara estava fazendo aqui, ele sabia que Bella viria comigo? Impossível. O que será que ele quer? Não deveria estar em casa cuidando da namorada nova? É tão miserável assim o tamanho das bolas dele?

     Botei uma mão na testa e fechei os olhos, não sabia o que fazer.. Olhei em volta, Bella continuava no carro, provavelmente conhece o carro dele mas eu estava bloqueando a visão, recebi mensagens dela nervosa e respondi para que ela se acalmasse, sai do carro e andei até o carro dele, assim que cheguei na janela e ele começou a abrir o vidro, eu sabia que meu rosto estava pegando fogo de tanta raiva desse homem por estragar meu dia logo já cedo ''O que você esta fazendo aqui?'' falei olhando nos olhos dele ''Eu preciso falar com ela por favor..'' ele me olhou parecendo um cachorro perdido, senti ânsia de vomito ''Não tens uma namorada pra cuidar não? Como sabe que ela estaria aqui?'' olhei para o caro de Bella e ela continuava dentro ''Eu vi vocês tão próximas novamente, em campanhas, achei que poderia me ajudar a encontrar ela, falar com ela ou pedir para que ela fale comigo, foi sorte hoje ela vir contigo..'' ele passou a mão pelo cabelo ''Pois então, considere azar, eu não te quero na frente da minha casa, e muito menos perto dela, não me importa o que aconteceu entre vocês dois e nem o porque, eu te quero longe.'' Falei sentindo meu peito ferver, eu sei que talvez eu estivesse sendo um pouco dramática, mas queria chorar de raiva e tristeza, não acredito que posso perder uma chance de novo. Ele olhou para a frente e botou a mão na cabeça, repousando-a, suspirou e vi seus olhos se encherem de lágrimas, não pode ser.. Injusto com todas nós.

     ''Abel ?'' ouvi a voz de Bella do meu lado, olhando para ele, de repente me senti sem ar, pronto, não faz nem alguns meses que eles terminaram, e eu estou aqui, no meio das lagrimas dele e vendo o som nervoso da voz dela, preocupada como sempre, com todos. Ele olhou para ela e saiu do carro batendo a porta em mim, dei um pulo para tras e acenei com a cabeça, pressionando meus lábios juntos, o vi agarrar ela nos braços e virei de costas, caminhei rápido até o portão e entrei em casa ''guarde meu carro depois por favor..'' avisei para o segurança e entrei em casa, joguei meu celular longe e esfreguei meu rosto, eu queria um momento com ela, aqui, por que diabos ele esta aqui, ele tem outra já, o que eles querem um com o outro, acabou, por que as pessoas insistem em machucar as outras, sempre!

     Sentei no sofá e fechei os olhos, eu não queria que nada disso tivesse acontecido ''Senhora, acabei de chamar a policia, algo esta acontecendo lá na frente, preciso que fique aqui dentro, já estamos todos posicionados e não tem perigo nenhum para a senhora.'' Ouvi meu segurança se aproximando no lado do sofá, levantei minha cabeça rápido ''O que?'' falei com um tom de voz alto e me levantei ''Eu preciso que fique aqui..'' ele falou calmo tocando meu braço, me soltei da sua mão e corri rápido até a porta da frente, o que ele fez com ela? O que ta acontecendo? Eu juro que se ele tocou um dedo nela por mau eu vou infernizar a vida dele até ele morrer!

      Enquanto eu corria até o portão, a minha cabeça pulsava de tantos pensamentos, meu ar saia pela boca quente e sentia minha saliva borbulhar, eu não acredito que fui deixar ela sozinha, por puro orgulho meu, eu tenho que cuidar ela, nem sei direito quem é esse cara, nem as músicas dele escuto! Assim que cheguei no portão, vi Selena com uma arma na mão gritando com os dois e Abel tentando acalmar ela, abri o portão rápido e em um instante segurei a cintura de Bella e a puxei para trás com uma força que eu nem imaginava que tinha, a coloquei atrás de mim ''Kate ?'' ela falou depois de soltar todo o ar dos pulmões com o puxão ''Essa briga não é nossa, não importa o que aconteça, fique atrás de mim ou corra para dentro de casa.'' Falei sobre meu ombro ''Se vocês continuarem de planinho, eu vou matar todos vocês.'' Ela apontou a arma para mim, eu não senti medo algum, a alguns minutos tudo que senti era um fogo no peito e raiva, mas agora senti cada parte de mim congelando, eu só queria proteger ela e faria o que tivesse que ser feito, segurei a mão dela e senti ela apertar a minha devolta ''Selena, isso é loucura, eu não estava fazendo nada de errado, eu vim para conversar com Kate, não vim por Bella, para com isso!'' engraçado como para a Selena ele conseguia fazer com que a Bella nem existisse.

     ''Eu vi aonde você ia, eu segui seu carro, eu vi o carro dela, eu vi as duas, o que você quer fazer comigo? Por que você ficou comigo? Para causar ciúmes na magrela? Eu cansei de você me dizendo que não tem um caso, estou cansada de te ver conversando com as fãs bem pertinho nos bastidores, estou cansada de te ver olhar para cada rabo de saia que passa na sua frente! Eu não aguento mais, e agora isso?'' Ela falou balançando a arma em direção a nós, ouvi a sirene da policia cada vez mais perto e olhei para a estrada, ouvi o estouro da ama e engoli todo o ar do mundo enquanto tropeçava para trás com Bella e atingíamos o chão.

Continua....

Belíssima ❥Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum