2.

26 3 3
                                    

“ We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still 

- Photograph, Ed Sheeran

                                                                             Arizona

        Finalmente, aeroporto! Depois destas 19 horas e 52 minutos, em que maior parte delas foram passadas a dormir profundamente enquanto uma velhota sentada ao meu lado entretia-se a fazer tricô, posso dizer que estou em território aussie. Eu tenho desendência australiana mas nunca estive na Austrália. Ainda bem que os meus tios decidiram mudar-se para aqui. Assim que avistei os meus tios e a minha prima Indiana, corri para eles carregando as minhas duas malas enormes, uma em cada mão. Claro que as malas dificultavam a corrida, mas isso não me importava por agora. Cheguei perto deles e abracei-os. Tinha tantas saudades deles.

'' Tinhamos tantas saudades tuas, Arizona. '' murmurou a minha tia Olive, enquanto me abraçava. 

'' Eu também tinha muitas saudades vossas, tia. Obrigada por me deixarem vir viver com vocês, mas aquilo em Nova Iorque não estava muito bom. '' murmurei em resposta. 

'' Eu sei, pequena. Eu sei ... '' disse outra vez. 

        A minha prima Indiana estava tão entusiasmada por me ver, como eu estava por a ver a ela. Ela sempre foi a minha prima favorita, e falavamos todos os dias por Skype. Ela era a única prima da minha idade e nós sempre fomos muito próximas uma da outra. Eramos como melhores amigas. Abracei-me a ela, e começamos ambas a chorar. As saudades eram muitas. 

'' Finalmente, fizeste uma boa decisão em vires para cá. '' disse-me.

''Eu sei, Iana, eu sei. '' Iana era como eu a tratava. Quando eramos mais novas, e os meus tios ainda viviam em Nova Iorque, eu não conseguia dizer Indiana porque, para mim, era uma palavra muito comprida, e nessa altura eu tinha um problema em proferir palavras longas, por isso, chamava-lhe Iana.

'' Vamos, Ari, estou tão entusiasmada para te apresentar a casa, a cidade, e o meu grupo de amigos. '' exclamou alegremente, enquando dava pequenos pulos no lugar onde se encontrava. 

        Fomos até ao carro que se encontrava no parque de estacionamento do aeroporto. Quando chegamos lá fora, senti gotas de suor a escorrerem-me pela pele. Apanhei o meu cabelo fazendo um rabo-de-cavalo, deixando apenas umas mechas da franja soltas. 

'' É normal por aqui estar este calor. Por isso é que grande parte das casas têm piscina. '' explicou o meu tio John. 

        Continuamos o nosso caminho, mas desta vez de carro. A sua casa não era muito longe do aeroporto o que era bom, porque com o calor que estava ninguém queria estar fechado num carro. O meu tio colocou o carro em frente à porta de uma garagem. Supus que fosse a casa deles. Era grande, e como eles tinham dito estava pegada a outra. As casas eram brancas com um telhado castanho-alaranjado, tinham portas de madeira clara e janelas com o parapeito igual. No jardim frontal estava uns arbustos com flores de várias cores e uma árvore grande com um casinha feita de madeira e um pneu pendurado. Os meus tios fizeram o favor de me levar as malas para o meu quarto enquanto a Indiana me fazia uma visita guiada pela casa. A casa eram espaçosa e bonita. Tinha dois andares decorados com quadros, tapetes, mesas com jarras de flores em cima, espelhos e molduras. A Indiana mostrou-me a casa completa, mas quis deixar o jardim traseiro para o fim. A casa tinha quatro quartos, 5 casas de banho - uma em cada quarto e outra no corredor de baixo -, uma sala de estar, uma sala de jantar, a cozinha, uma despensa e uma pequena lavandaria. Depois de tudo conhecido, encaminhou-me por uma porta de madeira clara que se encontrava na cozinha e fomos parar ao jardim traseiro. Esse jardim tinha uma piscina enorme, duas árvores com uma casa de madeira em casa uma, tendo uma escada suspendida no ar para as ligar, e um baloiço. Tive logo uma vontade enorme de saltar para dentro da piscina, devido ao calor que se encontrava. 

'' Indiana, achas que podemos ir para a piscina agora? '' perguntei.

'' Claro, trouxeste biquinis? ''

'' Sim. ''

'' Então vamos vestir-nos e depois vimo para a piscina. '' depois destas palavras ditas por ela, encaminhamo-nos parao interior da casa indo cada uma para o seu quarto para nos vestirmos. 

***

Hey, hey my little unicorns. Tudo bem? aha bem era so para dizer que espero que estejam a gostar da história, que vos adoro e que se estiverem a gostar, por favor votem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 15, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contrast ➤ l.h.Where stories live. Discover now