CONFLITO INTERNO

229 12 3
                                    

Olá galerinha, 

espero que não fiquem bravos com os acontecimentos desse capítulo, prometo que terá muitas surpresas boas vindo por aí.

Ótima leitura a todos!!!

CAMILA:

Eu estava tão excitada com a noite maravilhosa que eu acabara de ter, que quando me dei conta já estava com a mão abaixo do umbigo, descendo até sentir a calcinha toda encharcada, tendo pensamentos pervertidos com a Lauren, imaginando como se ela estivesse naquela cama comigo. Foi um restinho de noite bastante quente, não dormi, mas era como se estivesse sonhando.
Pela manhã, foi uma luta com o sono para acordar, eu não queria, mas precisava levantar e ir para escola estagiar. Chegando lá, todos a minha volta perceberam que algo havia acontecido, já que eu não consiga esconder a felicidade que estava sentindo.
Passei a manhã toda pensando naquela garota, imaginando cada detalhe do seu corpo, do seu cheiro, do seu gosto. Não conseguia acreditar como eu estava tão envolvida com alguém que eu conhecia a tão pouco tempo, e apesar de gostoso, prazeroso, ao mesmo tempo era assustador. Eu nunca tinha me envolvido daquela forma, nunca tinha sentido nada parecido com aquilo e de repente ela surge, de onde eu menos esperava e mexe tanto comigo em todos os sentidos.

.....


Pela tarde, como já era combinado, entrei no MSN louca para conversar com ela, mas para minha surpresa ela não estava online e para piorar recebi uma mensagem OFFLINE dela, deixada a umas horas antes de eu entrar dizendo:
- Eu sou apaixonada pela Lucy, é com ela que eu quero ficar. Por favor, me deixa em paz!
Na hora me assustei e comecei a chorar em desespero sem entender o que estava acontecendo. Bati print da conversa e mandei por e-mail pra ela perguntando o que significava aquilo. Passei o dia na agonia, entrando e saindo do MSN e do e-mail buscando respostas.
Comecei a pensar que tudo o que vivemos, mesmo à distância, não passou de uma brincadeira, um passatempo pra ela, enquanto pra mim, foi tudo muito real, estava realmente envolvida. Fiquei perdida, angustiada, desolada. Tudo o que eu mais queria era respostas, algum sinal, mesmo que fosse para terminar comigo. E tudo o que eu conseguia era um silêncio, um vazio.
Passei de uma noite maravilhosa, para um dia terrível. Muito pouco tempo para absorver tantas coisas. Tive crises de choro, e agradeci por minha mãe estar trabalhando, assim ela não me perguntaria o que eu tinha. Nem fui para a escola esse dia, fiquei o máximo de tempo no computador esperando algo dela. Mas cada vez que eu entrava, era uma decepção.
Entrei no ORKUT na esperança dela ter respondido alguma coisa por lá, mas além de não ter nada dela, recebi uma solicitação de amizade dessa tal de Lucy.
- É muita cara de pau dessa garota me adicionar. Por que a Lauren nunca tinha falado dela? Será que ela sempre esteve com ela? Será que ela mentiu pra mim? Não, não posso acreditar, ela não teria essa coragem.
Foi um dilema, fiquei pensando mil vezes se aceitaria a solicitação de amizade ou não. Qual era a dela, mas eu precisava de respostas, então resolvi aceitá-la.

...

Depois de uma noite péssima, eu fui para a escola um "bagaço" as pessoas ficaram sem entender como eu estava tão bem em um dia e no outro aparecia tão mal. Eu estava me sentindo tão péssima, com a cabeça a mil que eu nem tinha forças para explicar ou questionar algo. Esse dia as horas não passavam, eu só queria ir pra casa me deitar e chorar.
Resolvi não entrar na internet, queria tentar esquecer tudo aquilo, nem que fosse por um momento, mesmo sabendo que era impossível. Eu tinha medo do que poderia ler, do que ela diria pra mim. Precisei de uma pausa de tudo aquilo.
O que mais me angustiava é que ninguém sabia o que acontecia comigo, eu não tinha contado para nenhum amigo que eu estava me envolvendo com uma pessoa virtual, muito menos que era com uma menina. Eu tinha medo de julgamentos, já que todos eles faziam piadinhas homofóbicas. Eu estava em um conflito comigo mesma, não sabia ao certo o que esse sentimento significava. Eu apenas estava vivendo cada dia, me deixando levar por essas sensações.

...

Depois de dois dia sem contato algum com a internet, resolvi com muito medo entrar primeiro no MSN, e para minha surpresa, "pipocou" de mensagens instantâneas dela...



O que será que Lauren tem a dizer depois do que a Camila leu?
Será que a Camila perdoaria uma traição?

Fiquem atentos que o próximo capítulo está recheado de surpresas. Tenho certeza que vocês não irão se arrepender!


Obrigada por continuar aqui :)

SEPARADAS PELA DISTANCIA, MAS UNIDAS PELO AMORTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon