DESBRAVANDO O DESCONHECIDO

264 18 2
                                    

Oiiii galerinha!!

O medo está grande, mas a vontade de escrever o que já passei é enorme, principalmente quando posso fazer uma adaptação sendo as atrizes as duas pessoas pelas quais me inspiram, por toda a história envolvida.

Espero de coração que gostem desse capítulo!

Beijoss



CAMILA

Eu vivia de "sorriso na orelha", nada poderia me aborrecer. Eu fazia estágio em uma escola pela manhã, eram 4 horas de trabalho por dia, quando chegava em casa minha função era deixar a casa limpa, já que minha mãe trabalhava. Depois disso tinha a tarde toda pra ela, pra nós, pro nosso mundo, um mundo onde só cabia a gente.

Só me sentia torturada quando chegava a hora de ir a noite para o colégio. As horas simplesmente voavam, quando percebia já estava atrasada, e ela, ao invés de me ajudar, me pedia da forma mais chantagista possível com "biquinho" nos lábios e frases dramáticas como: "Vai me deixar sozinha mesmo? Então tá, saiba que vou sofrer com sua ausência" para que eu não a deixasse, para que continuássemos ali, nos entregando aquelas sensações que jamais pensamos que poderia existir. Eu me fazia de forte, precisa ter a sanidade para não deixar o mundo real. Quando aos "46 do segundo tempo" tinha a obrigação de desligar o computador e deixar para trás o momento mais feliz do meu dia e me encontrar com a realidade: Estudo!

Eu sabia que apesar do turbilhão de sentimentos que eu estava sentimento naquele momento por ela, do quanto eu estava gostando das nossas conversas, nem eu e nem ela dissemos realmente uma para outra o que estávamos sentindo. E eu já não poderia mais esconder, eu precisava desabafar, mas não sabia de que forma...

LAUREN

Como eu posso dizer pra ela o que sinto? Será que é cedo demais para demonstrar qualquer tipo de sentimento? Como posso ter me apaixonado por alguém que nem conheço pessoalmente? Será que ela sente o mesmo?

Eu passei o dia pensando, me questionando o que eu faria com essa relação, que de alguma forma estava se tornando mais séria. Eu precisava de uma certa liberdade para conversar sobre o que estava sentindo, já que pela tarde que é o horário em que nos falamos, trabalho com o público e certas conversas acabam sendo restritas.

Então sem me aguentar a espera pela nossa tarde no MSN, mandei um email:

Bom dia Camila!

Eu preciso muito ter uma conversa com você mais séria, só que pela tarde você sabe o quanto é difícil pra mim, já que não temos liberdade para conversar certos assuntos. Eu gostaria de saber se essa noite, a partir das 23h você pode entrar no MSN?

Aguardo ansiosa sua resposta. Beijos :)

Acho que devo ter atualizado o email de 15 em 15 minutos por uma resposta. A ansiedade era grande, mas ao mesmo tempo o medo me consumia, não tinha certeza do que aconteceria e eu sabia que tinha a chance dela se afastar de mim, afinal, pelo que eu saiba ela nunca ficou com meninas...

Após três horas de espera eu recebo uma resposta:

Bom dia Lauren!

Eu posso entrar sim, mas a partir das 23h30 que é o horário que eu sei que meus pais estão dormindo.

Confesso estar bem ansiosa para saber o que você tem a me dizer.

Até mais tarde. Beijos.

....

O dia parecia interminável, as horas passavam lentamente, a ansiedade me consumia a espera por essa conversa.

Tinha muitas dúvidas dentro de mim, ao mesmo tempo que eu tinha certeza que ela sentia algo por mim, eu achava que poderia ser uma vontade que eu tinha de que isso fosse verdade. Era uma mistura de sentimentos que eu não sabia explicar e nesse momento eu estava decidida que eu iria expor o que eu sentia, por mais que eu estivesse com medo.

....

23H31 - Entrei no MSN

Esperei um minuto para entrar na esperança dela já está online, mas quando abro a tela seu nome aparece OFF, minha expressão de decepção foi nítida, eu já comecei a pensar que ela não entraria, que ela tinha desistido, que não gostaria mais de falar comigo, e assim minha mente fértil trabalhava arduamente com pensamentos negativos.

Eu esperei até 00h15, até que percebi que ela não iria mais entrar, lágrimas escorriam do meu rosto, e quando resolvo sair, a tela com sua fotinha aparece entrando.Da angústia se fez alegria em questão de segundos, mas o meu orgulho me deixou irritada por ela me fazer esperar.

- Oi Lauren, estou feliz por ainda estar online!

Rispidamente respondi:

Pois é, na verdade já deveria ter saído, me fez ficar te esperando que nem uma idiota!


Com toda paciência que ela tinha do mundo, mesmo com todo minha grosseria ela respondeu:

Calma Lauren, você precisa deixar eu explicar o que aconteceu antes de se precipitar e ser tão grosseira.


Tudo bem, pode falar.

Então, eu te falei que só poderia entrar a partir das 23h30 porque é o horário que meus pais já estariam dormindo, o problema é que chegou uns amigos da minha mãe aqui e ela ficou até tarde conversando com eles. Por isso o motivo da minha demora. Mas já estou aqui pronta para ouvir o que tem a me dizer.



Sem muitas delongas e com toda adrenalina no corpo fui dizendo o que estava sentindo e para minha surpresa ela não ficou atrás:

Sabe por que estou viciada em assistir FRIENDS?

Sabe por que não consigo para de escutar Lana Del Rey? - Camila

Sabe por que estou aprendendo a gostar de bananas? - Lauren

Sabe por que estou apaixonada pelo livro: A invenção das asas de Sue Monk Kidd? - Camila


De repente um silêncio pairou, nada dito, só sentido. Eu me perdi naquele momento e acredito que ela também.

Depois de um longo minuto eu falei:

Porque Eu Te Amo Camila, porque você conseguiu fazer em um mês o que ninguém jamais conseguiu em muitos anos e eu não sei o que fazer, só sei que estou louca por você!

É incrivelmente assustador como cada parte, cada célula do meu corpo reage quando penso em você, quando vejo uma foto sua, quando te vejo naquela web.

Eu não sei como isso foi acontecer, não imaginava que me apaixonaria assim, eu estou aqui com um medo terrível da sua reação, mas eu não podia mais guardar tanto sentimento só pra mim sem poder te contar.

Eu só te peço uma coisa, mesmo que não sinta o mesmo, mesmo que eu tenha que guardar esse sentimento todo só pra mim, por favor, não some da minha vida, seja minha amiga. Eu preciso disso para poder seguir.




Como acham que a Camila irá reagir?

Será que ela assumirá todo esse sentimento mesmo a Lauren sendo uma mulher?

Aguardem o próximo capítulo que está repleto de surpresas!

SEPARADAS PELA DISTANCIA, MAS UNIDAS PELO AMOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora