•Extra: Chapther 15•

8.2K 991 226
                                    

Narracão

O medo nos olhos de Jimin era nítido. Não havia pensando em nada, apenas pulou para tentar salvar Taehyung de uma queda de quase 20 metros de altura. Embora não tenha anos de amizade com o mais novo, seu coração doeu ao pensar em perde-lo.

Antes de pensar em mais alguma coisa, Jimin sentiu seu corpo ser revestido de água. Desde sua infância a natação era algo fácil. Por isso não teve problemas em nadar, mas o desespero para encontrar Taehyung era muito grande. "Taehyung!" Jimin gritou com dificuldades. "H-hyung!" Taehyung também gritou sem evitar engolir a água. O mesmo se debatia dentro do mar.

Jimin nadou apressadamente até o menor e o segurou. "Calma Tae, mantenha a calma." O mesmo disse sentindo o mais novo se acalmar em seus braços. "Tudo ficará bem..."

[...]

"Aqui, segura minha mão!" Jimin exclamou e puxou Taehyung para fora da água. Haviam encontrado terra firme logo ao lado do enorme penhasco. Estavam com fome, frio e já estava anoitecendo. Taehyung estava nitidamente assustado, seus olhos marejados mostravam isso. "Yah, agora que estamos aqui, por favor, não me assuste dessa forma! Senti meu coração parar de bater, literalmente!" Jimin disse ofegante pelo cansaço. Ambos sentaram-se distante da borda, os corações ainda acelerados pela recente adrenalina causada pela queda.

"Hyung, porquê você pulou? Você.. você poderia ter morrido! Nunca pensei que alguém faria isso.." Taehyung perguntou suspirando pesadamente. "Como assim porquê? Taehyung, você é muito importante pra mim! Mesmo com sua raiva no início de tudo, você se tornou meu melhor amigo! Eu te amo muito Tae! Você é meu amigo precioso! Por isso eu pulei. Pulei, pois não conseguia pensar em deixar de ver seu sorriso retangular." Jimin respondeu com os olhos marejados.

Taehyung jurou sentir seu coração apertar. Não queria causar dor nos seus amigos! Jimin, Yoongi e (s/n) eram seus amigos mais importantes. Tudo que conseguia pensar em dizer era "desculpe Hyung! Eu.. eu sinto muito mesmo!" O mais novo exclamou entre lágrimas pesadas e sentiu os braços do mais velho lhe envolver em um forte abraço. "Não se desculpe! Você não tem culpa de ter caído! Agora, vamos, precisamos dar um jeito de voltar lá pra cima."

Ambos levataram-se e passaram a caminhar. Taehyung se sentia fraco e suas costas estavam doloridas pelo impacto de mais cedo. Passaram algumas horas caminhado até Jimin cair no chão. "Eu estou com muito frio! Por Deus, meu corpo está congelando Taehyung!" Jimin exclamou entre dentes.

O mais novo não poderia fazer nada, pois estava na mesma condição. Porém, cobriu Jimin com seus braços e o apertou fortemente na tentativa de aquecer o mais velho e, com sorte, a si mesmo. "Será que eles estão nos procurando? Se estiverem, estão demorando muito!" Taehyung exclamou respirando fundo. Suas mãos tremiam descontroladamente.

Antes que algo fosse proferido por Jimin, o rosto de ambos foram iluminados por lanternas. Era uma equipe de busca. "Eu os encontrei!" Um homem alto gritou e correu até os mais novos.

"Taehyung, nós finalmente vamos embora. Mas antes de irmos, quero que saiba que eu faria isso quantas vezes fosse necessárias! Eu continuarei pulando de prédios ou até precipícios se for preciso para salvar você. Porém, nunca mais faça isso! Meu coração não suportaria. Não quero imaginar o estado do Yoongi Hyung.. ele deve está devastado. Eu amo você, meu precioso amigo!"

"Ah Hyung... vamos voltar para nossos amigos. Vamos voltar para nossa família!" Taehyung exclamou abraçando o mais velho bem mais forte do que anteriormente.

°Enfim, é isso!
°Mais uma vez, obrigada por cada voto e comentário. Até mesmo aos leitores fantasmas!
°Amo muito cada um de vocês!
°Não deixem de me acompanhar!
°Beijos de Hope 💜

Yoongi - Guiado Até Você. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن