•Chapter 11•

8K 1.1K 231
                                    

Narração

Taehyung encarava Jimin com certo receio. Não sabia se deveria confiar no garoto que passou tanto tempo implicando com seu hyung. Jimin, por sua vez, estava com a cabeça baixa, sem coragem de encarar o mais novo.

"Yah, você tem certeza que está arrependido?!" Taehyung esbravejou com sua forte voz. Jimin sentiu um calafrio percorrer seu corpo. "E-eu juro que estou arrependido! Por favor, não me odeie..."

Yoongi mantinha sua expressão calma no rosto. Sabia que Taehyung estava exagerando, mas tinha que deixa-lo se resolver com Jimin. "Certo, vou deixar passar o que fez com meu Hyung. Mas se fizer algo com ele novamente, você será um homem morto!"

Yoongi sorriu ao ouvir a forma que seu dongsaeng o defendia. Jimin sorriu largamente e abraçou Taehyung de imediato. "Obrigado Taehyung! Você não vai se arrepender!" 

"Tá bom, tá bom! Agora precisamos ajudar O Yoongi Hyung a fazer uma carta para (s/n)." Taehyung disse se desfazendo do abraço. "Hyung, está na hora de você assumir o que sente por ela! Não se preocupe em relação a carta. Você me diz o que sente e eu os transfiro ao papel."

"Taehyung, eu não sei se isso é o correto a ser feito..." Yoongi disse receoso. "Hyung, vou lhe dizer o que não é correto. Incorreto é você reprimir um sentimento tão puro! Incorreto é você impedir que (s/n) saiba do que sente! Incorreto é não amar! Incorreto é dizer que não sente quando, na verdade, sente! Incorreto é fingir que vai ficar tudo bem se não se confessar para ela! Hey, eu sou seu amigo Hyung! Eu jamais diria para você fazer isso se não fosse o melhor a ser feito! Agora levanta desse banco e vamos para sua casa fazer essa carta!"

[...]

Jimin observava atentamente as ações nervosas de Yoongi. Não sabia o que fazer para ajudá-lo naquele momento.  "Yah, Hyung! Você vai conseguir! Aposto que essa (s/n) irá gostar bastante da carta feita." Park disse sorrindo mínimo.

Taehyung sorriu ao ver como Jimin estava, realmente, sendo amigável. Entrou na sala ao qual ambos estavam e se sentou ao lado de seu hyung. "Vamos começar! Diga o que sente e eu irei escrever tudo!"

[...]

Yon começou com seus latidos altos, fazendo Yoongi se assustar pelo ato abrupto. Jimin olhou através da janela e viu uma linda garota que não possuía traços asiáticos. "Hyung! Acho que é a (s/n) na porta!" O mesmo disse nervoso.

Yoongi sentiu seu corpo tremer. Não sabia se fingia não está em casa ou se atendia a garota. Taehyung, vendo a batalha interna que seu hyung enfrentava, abriu a porta com um grande sorriso e recebeu (s/n) de braços abertos. "Á quanto tempo Taehyung!" A mesma disse sorrindo largamente. "Fazem apenas três dias que não nos vemos (s/n)!" Taehyung respondeu com seu tom brincalhão. "Ah, esse é o Jimin. Acho que você lembra dele."

Jimin sentia seu rosto queimar em constrangimento. Pois sabia que aquela garota estava presente quando havia maltratado Yoongi. "P-prazer!" (S/n) olhou bem para Jimin e logo após isso sorriu. "Prazer Jimin!" Ambos passaram a sorrir.

Yoongi passou a pensar se a garota não falaria consigo. Antes de dizer algo, sentiu braços lhe envolvendo em um abraço. "Oi.. Yoongi." (S/n) disse baixo. "O-oi! É.. eu tenho algo para lhe entregar" O Min disse corado. Taehyung se aproximou e entregou o envelope nas mãos do mesmo, logo puxando Jimin para sair do local.

(S/n) não entendia o que estava acontecendo, mas seu coração estava palpitando. "Fiz essa carta para você. Quero dizer, o Taehyung quem escreveu por mim. Mas o que está escrito vem de mim."

(S/n) pegou o envelope, abriu, retirou a carta e começou a ler nervosamente.

°Oie!
°Eu sei! Demorei! Mas estou ocupada ultimamente com escola e tudo mais.
°Essa fic está acabando. Eu havia dito que não seria grande.
°Amo de mais essa pequena Fanfic que criei. Os próximos capítulos serão os últimos.
°Amanhã postarei a carta.
°Amo vocês!

°Vota e comenta, tá?
°Bjs De Hope ❤

Yoongi - Guiado Até Você. Where stories live. Discover now