•Chapter 5•

10K 1.5K 527
                                    

Narração

A cabeça de Yoongi doía. Sua mãe estava agitada na cozinha. Isso fazia com que a mesma se atrapalhasse um pouco e o barulho das panelas batendo era algo insuportável para a audição aguçada de Yoongi.

"Mãe, será que poderia fazer menos barulho? Preciso mesmo me concentrar.." Yoongi diz sentando-se em seu sofá. Estava tentando ler um livro de poesias em braile. Ler, além de tocar piano, era um dos passatempos preferidos do jovem. "Oh, me desculpa meu amor! Mas minha amiga virá jantar conosco. Quero passar uma boa impressão." Sra.Min disse, mexendo-se sem parar na cozinha. Yoongi sorriu em compreensão a mais velha. Levantou-se e caminhou lentamente até o corredor que o levaria ao banheiro. Apalpou a maçaneta e a girou fazendo a porta abrir. Entrou no comodo e fechou a madeira atrás de si. Suspirou meio descontente por não poder ir ao café de Taehyung hoje. Pois, o mais novo iria passar o dia cuidando do velho pai, ao qual está adoentado.

Yoongi se aproximou da pequena pia e ligou a torneira. Sentiu o líquido escorrer por suas mãos e sorriu. Ele amava sentir a água. E mais uma vez se perguntou como seria poder ver aquele líquido que todos diziam ser transparente. Afastou os pensamentos impossíveis e fez suas necessidades.

[...]

"Yoongi, meu filho! Estão quase chegando! Venha rápido!" Sra.Min gritou da sala e Yoongi saiu de seu quarto se direcionando até o lado da mesma. A campanhia soou e Sra.Min logo se animou, fazendo seu filho rir de si. Até mesmo Yon foi obrigado a se posicionar em frente a porta. Yoongi ouviu a mesma ser aberta e sua mãe praticamente gritar o nome da amiga. "Rebeca!" A mais velha disse com um sotaque estranho. Yoongi se perguntava se a visita era estrangeira. "Oi Chohee! Finalmente nos encotramos amiga!" Disse uma voz com sotaque forte. "Então essa é sua filha? Que linda!" Sra.Min exclamou animada. Yoongi gelou. Em nehum momento a mais velha se pronunciou sobre uma garota. Yoongi não sabia lidar nem com pessoas do mesmo sexo. Imagine do contrário?! A única experiência boa que teve, foi quando esbarrou naquela garota que não esquecera o nome. (S/n) era um nome bem incomum para o rapaz.

"É um prazer lhe conhecer (s/n)!" A mãe de Yoongi disse e o mesmo sentiu suas pernas bambear em nervosismo. "Se trata da mesma garota?" Pensou consigo. As moças entraram na casa e (s/n) arregalou os olhos ao ver Yoongi. "Yoongi? Eu não acredito..." disse com um sorriso enorme. Nem mesmo Rebeca, a mãe da jovem, havia visto sequer uma vez um sorriso tão verdadeiro no rosto da filha.
"O-oi (s/n)! Que coincidência!" Respondeu sorrindo mínimo e envergonhado.

As duas mais velhas se entreolharam sem entender. Se perguntavam como era possível aqueles dois se conhecerem. "Como vocês se conhecem?" Rebeca perguntou curiosa. "Lembra do garoto que lhe contei que havia esbarrado na rua? Então, foi ele." (S/n) disse sorridente.

[...]

Já haviam se passado algumas horas desde o momento em que as visitas chegaram. Agora, a exatamente nove horas da noite, Sra.Min conversava com Rebeca e Yoongi estava sentado na varanda aos fundos da casa. Um grande quintal com uma pequena varanda para sentir o ar fresco. Sr.Min Fez especialmente para o mesmo. Como um arquiteto, trabalhava muito. (S/n) estava achando tudo muito lindo. Pois, além de ver algumas estrelas, haviam rosas ali.

"Yoongi, seu quintal é muito bonito, como um jardim!" A mesma disse sorrindo. Yoongi sorriu. Pois, sabia que era bonito. Seu pai não faria algo feio para si. "São, não é?! Eu adoro sentir o aroma das rosas. Posso até não saber como é a aparência, mas eu a acho belíssima. Quando pego nas rosas, sinto a maciez das pétalas."

"Nossa, isso é legal. Quer que eu lhe diga como é a aparência dela?" A garota perguntou, levantando-se e pegando uma rosa vermelha. "Aqui, pegue está rosa. Yoongi, você não enxerga desde que nasceu?"

"Sim. Porque a pergunta?" Yoongi perguntou sem entender. "Então, você não sabe como é as cores, né?" (S/n) prosseguiu vendo o garoto assentir. "Olha, esxitem vária cores. A rosa que você está segurando é vermelha. Vermelho representa muitas coisas. Quando ouvimos o som de uma sirene, normalmente pensamos no vermelho. O amor também é representado por essa cor."

"O amor? Mas, eu nunca amei ninguém." Yoongi disse se sentindo envergonhado.

"É claro que amou. Sabe esse sentimento que você sente por sua mãe? É forte, né?" Perguntou e o rapaz assentiu. "Isso é amor. Você ama sua mãe. O vermelho representa isso. E esta rosa, é tão linda quato esse sentimento. Entendeu?"

"Você me explicou perfeitamente. Estou animado por entender o vermelho. Sabe, eu estava me perguntando como você é. Mas agora, percebi que você é como essa rosa." (S/n) o olhou sem entender o que Yoongi estava dizendo. "  Belíssima. E você é como uma rosa que desejo ver. Mas não preciso. Pois, mesmo sem saber exatamente como é, acabei de entender que você é linda mesmo assim."

○Vota e comenta, tá?
○Espero que estejam gostando♡
○Perdoem a demora. Mas é que preciso fazer att na outra fic também.
○Obrigado por todos os comentários♡
○Perdoem pelos erros.
○Beijos de Hope♡
○Nathy✔

Yoongi - Guiado Até Você. Where stories live. Discover now