35

204 27 14
                                    

P.O.V Ally

"Me desculpa sair assim sem me despedir.
Precisei voltar pra casa pra respirar e pensar um pouco.
Espero que você me compreenda".

Isso foi tudo o que ela disse no bilhete; isso há duas semanas, e de lá pra cá não nos vimos mais, apenas trocamos mensagens, diariamente.

E eu sinto o carinho dela, mas... há algo diferente, que eu não sei dizer o que é. Suspeitei que tivesse a ver com a conversa que ela teve com a minha mãe, porém ela negou, disse que temos que conversar melhor pessoalmente mas que eu não devia me preocupar.

Marcamos de nos encontrar amanhã, segunda-feira, em Miami; mas já combinei com a Clara de fazer uma surpresa e aparecer lá hoje. Minha sogra avisou que Lauren estava de mau humor e esperava que eu mudasse isso.

Clara me buscou no aeroporto e me levou até o carro parado na entrada de desembarque. Lauren e seus irmãos estavam parados na calçada entretidos numa conversa calorosa.

Quando Lauren me viu pareceu surpresa, mas não uma surpresa feliz. Ela parecia um pouco contrariada mas disfarçou e me deu um abraço rápido. Em seguida dei um abraço apertado na minha cunhada, que é meu xodó e depois em Chris que me assustou com o seu visual, afinal vazia séculos que eu não o via.

"Chris, meu Deus! Você- Nossa!" tapei minha boca em choque. "Eu costumava te achar a caro do Justin Bieber quando te conheci mas agora você tá mais pra uma versão hippie do nosso senhor Jesus Cristo", disse segurando seu rosto e todos riram, exceto Lauren que fechou a cara de vez.

Fomos minha sogra, minha namorada, seus irmãos e eu do aeroporto até a casa deles conversando sobre os planos pra hoje, Lauren usou poucas palavras e se virou pra janela parecendo cansada.

Eles haviam acabado de voltar da missa e estavam arrumados para tal ocasião. Minha namorada vestia um vestido preto recatado de um jeito que eu nunca a vi, e somente isso já foi capaz de me deixar ainda mais apaixonada por ela. Sempre que eu descubro algo novo sobre essa marrenta eu me apaixono mais, é inacreditável.

***

Nós cinco fomos pra cozinha. Taylor e eu ficamos responsáveis por descascar e picar os legumes. Lauren e Chris ficaram com a louça; e Clara fez a maior parte da mágica. Almoçamos compartilhando novidades e projetos. Meu sogro Mike viria apenas pro jantar, que contaria também com os avôs e as tias de Lauren. Clara disse que as tias se convidaram quando souberam da minha presença.

Estava tudo correndo perfeitamente bem até Lauren e eu ficarmos a sós no quarto dela.

"Quando quiser vir de surpresa me avisa antes", Lauren começou sem humor algum na fala.

"E como seria surpresa se eu avisasse?" Tentei descontrair mas ela não deu bola.

"Ain Chris, você parece Jesus Cristo", Lauren me parafraseou entre caretas.

"O que foi?" perguntei confusa.

"Pra você esse elogio deve ser o ápice dos elogios, né."

"Sério que você tá brava por isso? Eu tava brincando com a aparência dele. Só quis descontrair, ué". Tentei me aproximar mas ela foi pra outra extremidade do quarto. "Por que você tá assim tão estranha?" questionei com medo do pior.

"Sabe o que acontece, Allyson? A gente combinou de se encontrar amanhã e você aparece logo hoje, que saco! Me dá um tempo".

Levei longos segundos pra raciocinar e me dar conta do que tava acontecendo. Aquelas palavras foram como um soco no estômago, me deixaram desnorteada. Eu nunca me senti tão indesejada como naquele momento.

É Pecado Pecar? [Alren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora