12

1.6K 97 18
                                    

P.O.V Lauren

Dinah me avisou sobre o que a Ally pretendia fazer. No começo eu quis esganar a Dinah, mas depois de respirar fundo eu tentei me preparar psicologicamente.

Voamos amanhã pra Orlando na Flórida, o Lugar perfeito pra pedir Ally em namoro. Por agora eu só precisava deixa-la sabendo que ainda não acabou mas sem entrar numa discussão. Tudo que eu fiz foi me fazer de boba e jogar todo o meu charme pra cima dela, e funcionou. C@r@lho, funcionou. Eu tive que sair de lá antes que ela reagisse. Voltei pro ônibus e quando estava prestes a deitar, minhas três parceiras de banda abrem suas cortinas pra me parabenizarem.

"Boa, Laurenza" disse Camila sorrindo com os polegares levantados.

"Lauren pervertida, pegando a Allypapa" Normani disse cantando.

"Vão se f*der. Viraram espiã agora?" disse depois de atacar o meu travesseiro em Normani.

"Foi mau, a gente não aguentou, tivemos que dar uma olhada" Dinah disse gargalhando e cobrindo a boca com a mão.

"Vou precisar da ajuda de vocês amanhã" ouvi a porta de entrada do ônibus abrir, só poderia ser a Ally. "Eu conto amanhã, boa noite", fechei a cortina antes que Ally aparecesse no corredor.

***

Orlando, Flórida, 10:00 AM. Nos hospedamos próximo a um grande canal. Show só amanhã, hoje temos o dia totalmente livre.

Depois do almoço me juntei com Dinah, Camila e Normani no meu quarto pra que elas me dessem ideias pro encontro surpresa de hoje a noite. Foi cada ideia estranha, mas decidi seguir a risca.

Às 6 da noite resolvi chamar Ally no quarto dela. "Toc Toc". Ally abriu a porta vestindo um leve vestido azul marinho que ia até a metade das coxas, descalça, o cabelo estava escovado e quase que todo jogado pro lado direito, fiquei imaginando ela jogando os cabelos daquele jeito super sexy que só ela sabe fazer. Fui despertada dos meus devaneios com Ally estalando os dedos.

"Terra chamando Lauren"

"Ah, oi"

"O que você quer?"

"Vim te chamar pra um passeio. Mas não é qualquer passeio, é algo especial. E eu não aceito não como resposta".

"Não vai dar, eu vou..." ela olhou pra dentro do quarto procurando uma desculpa "eu combinei com a Dinah de irmos ao salão clarear os nossos cabelos".

"Ah é?" ela assentiu "porque eu acabei de passar por ela e a vi saindo pro estádio com as meninas pra ir assistirem a um partida de futebol (americano)".

"Tá bom, eu admito. Eu não marquei nada com ela".

"Eu te perdôo por mentir. Agora anda, põe os sapatos que eu vou te esperar aqui fora".

"Mas eu..."

"Sem mas" ela bufou e foi fazer o que eu disse.

É como a Camila diz: 'um pouco rude, não muito, só o suficiente'.

Ally voltou calçando seus famosos saltos cabeças de Barbie. Ofereci meu braço esquerdo e ela o aceitou. Ficamos em silêncio até sairmos do hotel.

"Posso fazer uma pergunta?" Ally quebrou o silêncio.

"Isso já foi uma pergunta, mas sim, pergunte".

"Por que você tá de gravata?"

"Foi ideia da Camila. Nem me pergunte, eu também não entendi".

Fomos em direção ao canal e Ally parecia confusa com o trajeto. Desamarrei o barco que eu havia amarrado a uma palafita e estendi a mão pra Ally que entrou cuidadosamente no barco. Empurrei um pouco o mesmo e pulei dentro dele. Fiquei de frente pra Ally e comecei a remar.

É Pecado Pecar? [Alren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora