1

2.9K 131 13
                                    

P.O.V Lauren

Foi em San Diego, Califórnia, que eu percebi que não podia mais esconder os meus sentimentos por Ally. Ela nos contou que Troy havia terminado com ela por ciúmes e que agora são só amigos, ela não quis entrar em detalhes e eu compreendi que deveria ser um assunto delicado pra ela.

Estávamos no Show e já era fim de tarde. Cantávamos Who Are You e percebi Ally soluçando quando chegou a parte dela. Dinah e Normani a consolaram e eu xingava mentalmente estarmos sentadas, mas principalmente xingava por não estar próxima dela e abraça-la.

Depois desse dia Ally e Dinah viraram carne e unha, dinally era o OTP em ascensão. Saía dinally shippers até das fechaduras. Elas não se importavam. Se abraçavam em entrevistas, estavam direto no snap uma da outra, eskimo kiss, Ally preparava sanduíche pra Dinah e por aí vai. Eu tava quase vomitando com aquilo. Dinah e eu temos uma amizade única, só nós duas suportamos as nossas brincadeiras rudes. Amizade à parte, eu não deixaria a minha garota pra ela. Eu vou ter que pedir pra Dinah recuar.

Encontrei Dinah sozinha no fundo do ônibus, fechei a porta e pedi pra conversar com ela.

"Sobre o que você quer conversar?" me perguntou olhando o celular.

"Sobre a Ally" tirei o celular da mão dela e joguei de lado no sofá "presta atenção".

"O que que tem a Ally?" perguntou confusa.

"Eu vou ser direta. Apenas escute" tomei fôlego e prossegui "Eu sou apaixonada pela Ally e é a minha vontade se declarar pra ela desde que ela e o Troy terminaram, mas daí você e ela não se desgrudam e assim fica difícil pra mim" soltei o ar antes de voltar a falar agora mais tranquila "o que eu quero dizer é que eu preciso que você recue pra Alren acontecer".

"Uau" disse Dinah boquiabera "eu não tinha ideia dessa sua paixão por ela. Eu só estava dando a ela um ombro amigo. Desculpe atrapalhar o possível lance de vocês".

"Vamos pensar no futuro agora. Eu quero ser o ombro amigo da Ally, eu só preciso que você me dê passagem".

"Lauren, a Ally não precisa um ombro amigo com segundas intenções".

"Eu aprecio os seus cuidados com ela" disse e em seguida segurei suas mãos e a olhei nos olhos "mas eu a amo e prometo que vou cuidar dela. Eu quero que a Ally saiba o quanto ela é amada e que tem alguém que buscaria todas as estrelas pra presenteá-la se ela assim o quisesse".

"Eu acredito em você" disse ela me dando um sorriso amigo "Eu vou te ajudar a se aproximar dela, mas quanto a família Hernandez e o que eles pensam sobre o homossexualismo é por sua conta".

"Eu sei, muito obrigada" disse a abraçando forte "Seja o que Deus quiser".

É Pecado Pecar? [Alren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora