4

1.5K 111 33
                                    

P.O.V Ally

Lauren me parecia um pouco eufórica, acho que posso dizer que até um pouco assustada.

Já me arrependo de ter contado, imagina se ela percebe que é por ela que eu tô apaixonada. Eu tô rezando pra que eu não tenha deixado na cara de que é ela a tal 'garota'.

"Ally, isso não vai dar certo. Esquece isso. Ela é sua amiga, você tava carente e ela te deu atenção e carinho. É só isso, você confundiu as coisas".

Engoli em seco e a olhei nos olhos "É, pode ser que você tenha razão. A carência deve ter me deixado confusa" disse forçando um sorriso "Obrigada por me ouvir" e nisso ela me abraçou "imagina o mico que eu ia pagar me declarando pra ela. Podendo ter quem ela quiser ela jamais olharia pra mim".

Ela se afastou e segurou o meu rosto com as duas mãos "Ei, você não deve se desvalorizar assim. Você é uma pessoa maravilhosa. Acho que tendo a tarde inteira ainda não seria o suficiente pra citar todas as suas boas qualidades" ela disse sorrindo e acariciando o meu rosto com os polegares.
"E quem tá podendo escolher é você, sua linda" disse e beijou minha testa.

P.O.V Dinah

Camila, Normani e eu tomávamos café da manhã assistindo desenho até que eu dei por falta das minhas outras duas parceiras de banda.

"Meninas, onde foram parar as outras duas?" perguntei enquanto elas disputavam uma caixa de cereal.

"Me dá isso aqui" Normani puxou a caixa e disse:"há um tempinho atrás eu vi a Lauren arrastando a Ally pra nossa sala lá do fundo".

"Hummm!" exclamou Camila "Acho que a Lauren finalmente tomou coragem. E esse povo ainda acha que camren que é real. São uns inocentes mesmo".

"Não é?!" disse Normani sorrindo "eu shippo Alren, mas eu não sei se ia fazer bem pra banda ter um casal"

"Para tudo" disse com os olhos arregalados "vocês sabiam que a Lauren gosta da Ally?"

"Só você mesmo, Dinah" disse Normani levemente sorrindo e balançando a cabeça "se você não ficasse tanto tempo tirando selfies teria percebido o jeito que a Lauren tratava o Troy ou como ela sempre se oferecia pra ajudar a Ally com o café da manhã ou com qualquer outra coisa".

"Agora quietas que eu acho que elas tão saindo" disse Camila depois de ouvir a porta do fundo destrancar.

Ally estava séria e quando encontrou meu olhar forçou um sorriso. Já Lauren estava com uma feição triste que mudou pra raivosa quando descobriu minha presença.

Eu não sei o que eu fiz mas também não quero saber, pelo menos não agora. Foi anunciado o furacão Lauren e eu não vou ficar por perto e ser atingida.

...

Naquela mesma tarde levei Ally ao shopping pra que pudéssemos conversar à sós. Recebi o olhar reprovador vindo de Lauren antes de sairmos do ônibus. Eu não sei qual é a bronca dela comigo, eu poderia agora tá lendo minhas fanfics, mas não, tô aqui dando uma de casamenteira. Ah, essa vida de Alren shipper é muito sofrida.

Sentamos na praça de alimentação e esperei que acabassemos de comer pra iniciar a conversa.

"Ally, você tá meio estranha de uns dias pra cá." segurei a mão dela encima da mesa pra que ela não ficasse com medo das minhas palavras "Eu sou sua amiga, não sou? Não tem nada que você não possa me contar, eu nunca vou te julgar. E eu sei que tem alguma coisa te afligindo, e o melhor a se fazer é botar pra fora. Vai desembuxa."

"Caramba, DJ, você me conhece mesmo" ela disse com um sorriso nervoso "É verdade o que você falou, tem mesmo algo me afligindo. Chega a me deixar sonâmbula."

"E isso só vai parar quando você conseguir se resolver, você sabe muito bem disso. Então anda, me conta o que tem te angustiado e eu faço tudo o que tiver ao meu alcance pra te ajudar."

"Dinah, não é tão simples assim" ela disse baixando a cabeça e cobrindo os olhos com a mão. "Dinah, eu acho que eu tô apaixonada."

"Oh, Smallz. Quem é o sortudo? Eu conheço?"

"Ah se conhece, conhece muito bem" ela disse com um sorriso nervoso "e tem um pequeno detalhe que eu acho que não posso deixar de fora. É por uma garota que eu tô apaixonada" disse parecendo envergonhada.

"Não tem nada do que se envergonhar. Ally, eu imagino que te dê medo, mas não faça distinção de gêneros. Corra atrás do seu amor, não ligue pra o que os outros vão dizer" e de novo segurei a mão dela encima da mesa e sorri "agora me diz o nome da felizarda."

"É a Lauren" ela disse com olhos cheios de lágrimas "e o pior é que eu contei pra ela hoje cedo e só o que ela fez foi me desmotivar" Oh.My.Gosh. A Lauren só pode ser retardada "e não Dj, eu não contei que era ela a minha paixão. E foi bem melhor assim, se eu tivesse contado eu ia levar um toco inesquecível. Se bem que eu nunca vou esquecer o que ela disse."

E agora, eu digo a uma das duas que elas se amam ou eu deixo elas se resolverem? Se eu contar não vai ser tão romântico, mas também não quero deixá-las sofrendo. Que encruzilhada, meu Deus.

"Eu acho que eu preciso de um namorado" ela disse assim do nada "é, e não me olha assim com essa cara. Vou tentar esquece-la mesmo que seja errado usar outra pessoa. E vou pedir a Deus todos os dias pra eu voltar a olhá-la apenas como amiga".

"Se você quer assim, eu te apoio. Eu só quero que você seja feliz".

Ah não, Lauren precisa saber disso. E rápido, antes que a baixinha encontre mesmo alguém.






Me desculpem o capítulo, eu não sou boa nos diálogos, eu não prático muito e é isso o que .
Daqui pra frente a coisa engrena. Vai ter alegria, confusão, romance. aguardem.
Ah, sintam-se livres pra fazer críticas ou dar sugestões, seria muito bacana ter interferência dos leitores.

Então é isso, beijo e até a próxima.

É Pecado Pecar? [Alren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora