6 - SOU UMA BOMBA!

10.9K 938 78
                                    

Acordei bem cedinho, quero ser a primeira a chegar ao chuveiro, dispenso ver membros inferiores logo de manhã. Kiko e Harry ainda dormiam que nem Belas Adormecidas e ressonavam que nem porcos. Ainda bem que eu tenho um sono mais pesado do que um rochedo com uma baleia em cima, não ia gostar nada de acordar de noite com esta chinfrineira toda de fundo.

Como eu sou uma miúda prevenida, trouxe um biquíni. Nem pensar que eu ia tomar banho nua. Coloquei-me atrás do biombo e vesti-o, embrulhei uma toalha no meu corpo e peguei em todos os meus queridos e cheirosos produtos higiénicos. Abri a porta da cabana ligeiramente, e olhei para todo o lado feita agente secreta. Os santos padroeiros estavam do meu lado, não havia vestígio de ser humano nenhum. Encostei devagar a porta e corri até aos chuveiros como se a minha vida dependesse disso, nem o Bolt correria tão rápido. Posso considerar isto o meu aquecimento pré-primeiro treino.

Escolhi o chuveiro mais afastado da entrada. Precisava tanto de relaxar e de me sentir limpa e cheirosa!  Este banhinho vai me saber pela … CUM CARAÇAS A ÁGUA VEM DIRETAMENTE DA PISCINA DO PAI NATAL OU QUÊ? AI MEU DEUS QUE ESTÁ FRIA COMO O CARALHO, ELES QUEREM CONGELAR-ME O CÉREBRO? OBRIGADINHA POR ME ESTRAGAREM A MANHÃ!

Esperei furiosa e gelada que a água quente chegasse, mas adivinhem? Ela deve ter-se perdido porque NEM SINAL DELA. Vou mesmo ter que tomar banho de água fria. Preparei-me mentalmente antes de me voltar a colocar debaixo do chuveiro e de sentir o frio. Porra, podiam ter posto um letreiro a avisar que não ia haver água quente, incompetentes é isso que eles são!

Após aquele desastroso banho e de quase ter morrido de hipotermia, voltei para o quarto. Já nem quis saber se havia gente pelo caminho, eu só queria sair daqui.

Harry estava sentado na cama, coçando os olhos. Olhou para mim e riu-se. “Que bela maneira de acordar…”

“Oh Harry vai dormir e não me chateies.” fui para trás do biombo. Eu e o biombo somos tipo ‘best friends forever’, mas não como o pessoal do facebook onde eles postam uma selfie a dizer que se amam e no dia seguinte andam a mandar indiretas.

“Uou vejo que alguém acordou mal disposta.” Falou do outro lado enquanto eu me tentava vestir.

“Eu estava muito bem-disposta antes de entrar nesta cabana…” menti. “… e de ter visto a tua cara de carneiro mal morto” menti outra vez.

“Pickles….” Ouvi do outro lado.

Ergui o sobrolho. “Pickles?! Estás bem?!”

“Não fui eu!” disse-me Harry em sua defesa. “Foi o Kiko! Ele passou a noite toda a falar de comida!”´

Um gordo que fala de comida mesmo a dormir… ora aí está algo nunca antes visto. “Achas que devíamos de ligar para a National Geographic e pedir-lhes para fazer uma reportagem especial sobre esta espécie rara?”

Ouvi Harry a rir-se do outro lado. “Sem dúvida que sim.”

Já vestida despedi-me do meu querido e amado biombo. Devia de lhe dar um nome. Podia ser Di María, ou então Miguel Veloso…. Hmmm já sei! Vai ser o Pinto da Costa! Grandes nomes para grandes coisas!

Senhores e senhores, e Harry, no poder que me foi concebido batizo-te a ti, Biombo, como Pinto da Costa. Ahome

O caracolinhos encontrava-se de rabo empinado para mim, atando os atacadores sobre a cama. É daqueles momentos em que eu gostava de ser criança e de poder mexer nas coisas inocentemente, do tipo «Mamã, posso tocar?». Eu morreria feliz agora, mas antes de morrer eu ainda tenho uma vingança pendente. Não me esqueci da camisola do family guy, eu é que ainda não tive tempo de remexer nas coisas dele, porque ela vai ser minha.

O meu cabelo estava encharcado mas eu não quis saber e atei-o num rabo de cavalo na mesma, sei que vai ficar oleoso, mas não estou com paciência para o secar.

“Não achas que devíamos de acordar o Kiko?” perguntou Harry assim que nos aproximamos da porta.

Como resposta, subi até ao beliche do Kiko e coloquei a minha boca bem perto da sua orelha, gritando de seguida. “KIKO, LEVANTA JÁ ESSE CU GORDO DA CAMA E ANDA PRO TREINO.”  

Ele estremeceu todo como se tivesse tido um pesadelo e acordou olhando para todos os lados. Passei por Harry que escondia a cara nas suas mãos e disse-lhe. “Sim, acho que o devíamos acordar.”

(….)

O Sr. Músculos e mais dois indivíduos estavam já a formar equipas. Este treino vai ser diferente de todos os outros, as três freguesias estarão juntas e eles vão aproveitar para ver as nossas melhores qualidades, mas também os nossos defeitos. Fiquei com o Kiko e mais uns coxos na equipa, e querem saber a melhor? Vou jogar contra a equipa do Harry.

“Muito bem, vai ser um jogo experimental por isso não levem as coisas muito a sério nem arranjem já confusões.” alertou um dos indivíduos, apitando de seguida. “Comecem.”

A bola seguiu da equipa adversária. Antes do jogo tivemos apenas cinco minutos para definir posições, mas como é de esperar ficaram uma bela bosta. Eu queria ser avançada, mas eles meteram-me a defesa, acham isto normal? Eu, a defesa? Por amor de deus é um insulto á minha pessoa.

A bola vinha em minha direção. «ESTAVA A VER QUE NÃO ERA HOJE!»- pensei... mas um estupido qualquer da minha equipa impediu que ela chegasse até mim, e fez uma grande asneira pois o espertinho do Harry conseguiu roubar-lhe a bola e marcar um golo que passou mesmo em cima da cabeça do meu redes. E o pior é que ele passou por mim e riu-se. Ele vai ver!

Eu já deitava fumo por todo o lado. Andei até ao filho da puta do gajo que me tirou a bola e disse-lhe. “Que seja a ultima vez que tu faças isso estás a perceber? Se a bola vinha pra mim só tinhas é que manter-te onde estavas. Só não te arranco a cabeça porque isto é um jogo pacífico.”

Quase que podia jurar que o rapaz ficou com medo de mim. “Eles é que disseram para nunca te deixar tocar na bola, ameaçaram que me batiam se tocasses.”

“Eles? Eles quem?” perguntei-lhe ainda mais furiosa.

Ele apontou para dois jogadores da equipa do Harry, um deles tinha levado com uma bola no focinho ontem à noite, ele deve estar a precisar que eu lhe ative a memória.

“Não te preocupes com eles, deles trato eu.” Falei e o arbitro apitou dando continuidade ao jogo.

Os avançados da minha equipa conseguiram aproximar a bola da baliza de Harry. “É ISSO, MARQUEM CARALHO, MARQUEM!”

Um passe mal feito e a bola foi pra trave. “SEUS BURROS, ATÉ O SR. ARTUR DA FRUTARIA DE CIMA MARCAVA!”

Para que conste o Sr. Artur só tem uma perna.

Eu não vou ficar de braços cruzados, já chega. Assim que a bola entrou em jogo corri até ela. Finalmente tenho a bola nos pés e nem imaginam o prazer que isso me dá. Andei com a bola até à grande área passando por todos os jogadores. Harry vinha agora a meu encontro. Ou rematava, ou teria de fintar Harry. Num momento de adrenalina chutei em direção à baliza e fechei os olhos.

“Por favor que seja golo, por favor que seja golo.” Sussurrei e só parei quando ouvi gritos atrás de mim. “GOLO!”

Harry, já todo suado, olhava para mim impressionado mais uma vez, assim como o Sr. Músculos e os dois indivíduos. Eu tinha acabado de saltar da posição defensiva, de fintar uns quantos coxos e de marcar… VENEREM-ME , SOU UMA BOMBA.

---------------------------- 

Olá! 

Okay, o objetivo desta fanfic não é ser algo descritivo ou com um nivel linguístico muito elevado. Eu só quis criar uma história e escreve-la tal e qual como ela a pensa, portanto é apenas isso. Comparativamente às minhas outras fanfics, esta é diferente. Espero que compreendam isso xD


GOSTARAM? KKKKKK

OKAY VOU DEIXAR AQUI O MEU INSTAGRAM: @ritacaring E O MEU TWITTER @caringharold 
Até logo avariadas! 

Footballer ||h.s||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora