20 - Como sou infeliz.

7.4K 817 72
                                    

20

Parecia bruxedo. A nossa equipa de juniores perdeu por duas bolas a zero. Sou azarada na vida mesmo, fiquei mesmo chateada. Sou muito competitiva (coisa que nem se nota) e custa-me perder.

Na cabana, Kiko e Harry estavam a falar do que correu mal e bem no jogo, ouvia-os sem abrir a minha santa boca, depois daquele momento tenso com o Harry perder o jogo não ajudou para mudar o meu humor que por si já é mau. Peguei no telemóvel, tinha uma mensagem da minha mãe a perguntar como estão as coisas e a alertar que dentro de três semanas estou de regresso a casa.

Três semanas? O tempo passa e eu a ver. Não estou preparada para voltar para casa, mesmo com estes pequenos 'conflitos' com o Harry, gosto de aqui estar, gosto de ser diferente e de ser única coisa que em casa não sou. Lá sou apenas a antissocial que de vez em quando aparece na sala para ver os jogos e fecha-se no quarto novamente a ver family guy.

Como sou infeliz.

Ouvimos o apito do nosso coordenador, isso significa que temos de levantar o traseiro e ir até ao campo. Ou ele vai comentar o jogo de hoje ou vai fazer um update das atividades para a próxima semana.

"Muito bem camaradas, hoje foi o nosso último dia com os juniores, eles foram convocados para o campeonato infantil em Azeitonas e partirão para lá amanhã." Informou. "Mas, não fiquem tristes porque tenho uma novidade que provavelmente vos vai alegrar e muito. Parece que está a haver um encontro nacional de claques a umas horinhas daqui e eu falei com a responsável da claque do Sul e ela concordou em trazer a sua claque para vos incentivar no jogo de sábado, sendo também uma maneira de elas treinarem sem serem vistas pelas adversárias."

A sério?

"Elas irão acampar aqui de sexta para sábado pois a viagem ainda é um pouco longa, quero que as recebam bem e não abusem."

A SÉRIO?

PORQUÊ?

QUE MAL FIZ EU A DEUS?

A SÉRIO, EU JURO QUE NÃO MATEI NINGUÉM (ainda) !

CASTIGUEM-ME DE OUTRA MANEIRA! HÁ TANTAS FORMAS DE ME CASTIGAR MAS TRAZER-ME RAPARIGAS DE CLAQUE PARA AQUI NÃO POR AMOR DE DEUS, EU SOU ALÉRGICA A ESSE TIPO DE GAJAS.

Já vi estrelas a brilharem mas nada comparado com os olhares de todos estes rapazes, como eles estão ansiosas por apanhar uma gaja sem escrúpulos a jeito. Metem-me nojo, todos.

"Dado isto dou por encerrada a reunião, vemo-nos amanhã às 10 aqui."

O pessoal começou a dispersar e só se ouvia comentários machistas que só podiam ter sido ditos por rapazes exitados. Voltei rapidamente para a cabana, estava depressiva.

Devem estar a questionar-se do porquê do meu odio a miúdas de claque. Tirando todos os fatores óbvios: todas bonitas, maior parte delas ainda usa os dedos para responderem a perguntas do tipo : 1+1, são fúteis e com a mania. Mas os fatores mais marcantes são o facto de elas andarem a criar musicas, danças e a apoiar jogadores de um desporto que elas nem sequer sabem as regras, nem gostam e só o fazem para atrair rapazes bonitos e para terem uma desculpa de usar minissaia e de mostrar as bochechas das bundas. Os únicos seres vivos que deviam de andar ai a mostra o rabo à vontade são Hulk, o Cauâ Reymond e o Ryan Gosling porque de resto não. Deus salve as alminhas daqueles 3.

Já na cabana, novamente, o tema de conversa entre Kiko e Harry era outro.

"Miúdas, meu! Miúdas giras e fáceis! Estarei eu no paraíso?!" pergunta radiante o gordo.

"Nem vale a pena pensar nisso amigo, se não ninguém vai dormir bem esta noite."

Revirei os olhos. "Vocês são nojentos e contentam-se com pouco."

"Margarida em tempos de fome o que vier à rede é peixe." Diz Kiko.

"Enfim."

Riram-se de mim, como sempre.

"Oh Harry, eu deixei a minha t-shirt na casa de banho outra vez não foi?" perguntou kiko.

"Não me lembro, vai lá ver."

Kiko põe-se a pé e vai para fora da cabana, deixando-me sozinha com o caracolinho que fez questão de se sentar agora à minha beira.

"A conversa de hoje de tarde ficou pendente, se bem me lembro."

"Sim ficou mas prefiro que continue em stand bye porque não estou com o humor correto para falar de nada." Disse tentandoo evitar trazer à tona o momento de hoje à tarde.

Mas Harry parecia empenhado em querer falar disso.

"Olha, eu não sei no que estavas indecisa ou não mas tenho um conselho para ti."

É pra rir?

"Tu? Conselhos? Pra mim?" ri-me. "Mas quê esta história da visita das macacas dançarinas queimou-te o teu já pequeno cérebro?"

Ele suspirou. "Não." Pausou. "Posso não ser a pessoa que melhor te conhece, mas o meu conselho é para pensares naquilo que tu queres de verdade e não naquilo que pensas que queres."

Pronto, este virou filósofo. Senhores e senhoras, Sócrates do século vinte e um.

Não lhe respondi, mas devo admitir que o que ele disse encaixa muito bem no meu dilema apenas não me apetece que ele seja resolvido hoje.

"Obrigada pelo sábio conselho Sócrates, irei tê-lo em conta."

Ele riu-se. "Eu estava a falar a sério, pensa nisso."

"Quando é que começaste a ser simpático comigo mesmo?"

"Eu nunca fui antipático, tu é que me pões fora de mim."

"Então volta a ti e vai pra tua cama que eu quero dormir, Sócrates."

Deitei a cabeça na almofada e sem contar senti uns lábios a beijar a minha bochecha. "Dorme bem resmungona."

Agora esta porra ficou séria.

—————————————————————————-

A sério vocês não têm noção do que ela vai fazer a uma miúda da claque no próximo capitulo hahaha

Espero que tenham gostado (não postei mais cedo porque tive de férias e entretanto começou a escola e tal)

SE VOCÊS NÃO CONHECEM AQUELES 3 INDIVIDUOS QUE MENCIONEI EM CIMA FAÇA FAVOR DE PESQUISAR POR ELES NA NET PORQUE ELES MERECEM! (e os vossos olhos também ;)

BOM INICIO DO 3º PERIODO!!!!!!!!!

BEIJÃO AVARIADAS LINDAS <3

Footballer ||h.s||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora