3 - Mochos, mochos everywhere

11.5K 900 86
                                    

3 –

O ladrão-da-minha-camisola-do-family-guy cruzou o seu olhar com o meu. Só queria que não fosse tão atraente, rapazes giros fazem-me perder a concentração. Agora é que vai ser bonito nos jogos do Real Madrid… ou vou estar atenta à bola, ou ao James. Esta vida realmente é injusta.

“Tu?” perguntou-me o caracolinhos.

Recheada de sarcasmo disse-lhe “Eu.”

Ele continuava estupefacto a olhar para mim. Oi, terra chama tu! Pela sua expressão e pela maneira como abriu aqueles seus grandes e incrivelmente bonitos olhos verdes, parece que viu um ovni a sugar alguém para o espaço. “Como… o que é que estás aqui a fazer?!”

E começa o interrogatório. “O mesmo que tu e que todos os coxos que se encontram aqui.”

Ele coçou a parte de trás da sua cabeça. Oh céus mal cheguei aqui e já há uma infestação de piolhos? Socorro, brigada anti bichos, ajudem aqui por favor, tenho um piolhento á minha frente.

“Isto é só pra rapazes.” Disse-me como se eu já não tivesse farta de o saber.

“Eu sei que é. – mas eu como sou uma pessoa bastante social e cheia de talento – deixaram-me entrar.” Afirmei cheia de orgulho.

“Harry Edward Styles.” Clamou o careca fazendo o caracolinhos levantar a mão e entrar no autocarro.

Oh , então o nome dele é Harry? Harry Styles? Mas isso nem sequer é português! Se calhar é um emigrante ilegal que anda a fugir à mafia. Onde será que o posso denunciar? Deve haver algum site para este tipo de denúncias (visto que hoje em dia há sites pra tudo). Espera lá, será que vai haver wi-fi lá?! Eu não ponderei essa questão mas é deveras pertinente, quer-se dizer, eu preciso de estar informada no mundo.

“Margari…”

“Parou, não precisa de dizer o meu nome completo dispenso.” Interrompi o careca que logo que olhou para mim de lado, este homem ama-me tanto que até dói.

O estupido do sem cabelo cuspiu para o chão, bem pertinho dos meus pés. “Entra.”

Enojada entrei. Pensei que ia encontrar pessoas normais, mas afinal encontrei mochos. Estavam todos com os olhos arregalados, a boca entreaberta e seguiam cada movimento que eu fazia. 1) ou nunca viram uma miúda na vida. 2) ou estão todos com falta de peso. 3) ou então nunca viram uma miúda na vida e estão com falta de peso.

Sentei-me no final da camioneta, num cantinho onde ninguém me pudesse incomodar. O caracolinhos Styles estava três lugares à minha frente, ele e a minha futura camisola do Family Guy é porque não pensem que eu me esqueci, quando o apanhar sozinho ele vai ver o que é bom. Retirei os meus auscultadores do bolso e conectei-os no meu telemóvel. O meu gosto musical é estranho, não sou amante de um género em especial, se gostar de uma musica independentemente de quem seja o artista, eu oiço-a. Okay, não é bem assim… recuso-me a ouvir Tokio Hotel e Zé Cabra. Tem algum jeito aquele cabelo do Bill? Parece uma esfregona ambulante, pior que o antigo cabelo do Justin Bieber. Mas quem sou eu para opinar, ainda à bem pouco tempo tinha uma música dos ‘N Sync. Focada na batida da ‘Monster’ dos Imagine Dragons, olhei para o vidro. A fila já terminara e (graças a deus nosso senhor) não ficou ninguém ao meu lado. Estava a festejar mentalmente esse feito, quando o pior aconteceu… o careca sentou-se ao meu lado. Socorro, porquê?

Olhei para ele com desprezo e ele para mim, só faltava aquela música dos cowboys e um molho de palha a passar com o vento, e esta cena estava digna de um daqueles filmes rascas do Jackie Chan. Nenhum de nós falou e fiquei a olhar para a janela a viagem toda, tapando o nariz de vem em quando, sempre que ele abria a boca um cheiro a peixe podre invadia as minhas narinas.

Após uma hora e meia de viagem, chegamos à freguesia das Ameixas. Happy Happy Happy Happy. Tiramos as nossas malas e a pedido do monitor, reunimo-nos no pátio. Harry estava ao meu lado. Olhou para a MINHA camisola, e riu-se na minha cara.

«Quem ri por último ri melhor caracolinhos.»

Um bater de palmas chamou-nos à atenção. O Sr. Músculos voltou. “Okay pessoal façam um pouco de silencio por favor.” Pediu. “Desde já, bem-vindo ao torneio de futebol. O meu nome é Daniel, e sou o vosso monitor/coordenador. Este ano temos bastantes novidades. A freguesia das Laranjas não pode comparecer, em vez deles, iremos ter a freguesia dos Diospiros, espero que os recebam bem. Outra novidade é que os jogos passarão a realizar-se de manha e não ao final da tarde.” Fez um curta pausa e abriu a sua mão, estendo-a em minha direção, fazendo-me indicação para ir para a frente. Apavorada, passei no meio daqueles miúdos com as putas das hormonas aos saltos, e coloquei-me ao lado do músculos. “ A última novidade, mas não a menos importante, é que vamos ter uma rapariga no torneio este ano. A Margarida não irá ter qualquer tipo de tratamento especial, quero que a ajudem a adaptar-se. Podem ir ao quadro da entrada, já está lá afixado em que cabana irão ficar. Vemo-nos logo à noite na festa de iniciação.” Todos começaram a andar e tentei fazer o mesmo, mas ele não me deixou ir.

“Sim?”

“Margarida, como eu já disse, não vais ter tratamento especial, por isso vais partilhar a tua cabana com os outros. Não podíamos disponibilizar uma unicamente para ti, depois não tínhamos para toda a gente. Espero que compreendas.”

O quê? Eu vou partilhar o “quarto” com gajos? Tipo, com gajos?!! Oh céus, credo! Já estou mesmo a ver, eu a querer dormir e eles a ver revistas pornográficas e a masturbarem-se.

Engoli em seco, para coisas boas, grandes sacrifícios. Também, pensando positivo, se ficar com um jeitoso na minha cabana, até vai valer a pena. “Claro”

“Ótimo. Nós temos regras aqui, mas eu falo-te delas mais tarde. Vemo-nos por aí.”

Assenti e segui o resto do pessoal para descobrir qual era a minha cabana e com quem eu vou ficar. Depois de receber olhares estranhos e de quase empurrar alguns garinos contra a parede, consegui finalmente alcançar o papel.

Ora, Margarida… Margarida…. Ahh, aqui está. Cabana 6. Deixa-me lá ver com quem fiquei… ESPERA LÁ, A SÉRIO? COM ESTE?

CORTEM-ME OS PULSOS!

--------------------------------

Desculpem a demora kkkk, foi um fim de semana critico pra mim hahaha.

Mais um capitulo ‘-‘ gostaram? Sim ou Sim? Pronto okay, aceito um não…

Dáhhhhh!

Coitadinha da cabana 6.

;) beijocas <3

fiquem bem avariadas

Footballer ||h.s||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora