Você Tem Planos Para Hoje a Noite?

629 36 0
                                    

-Você pode se deitar comigo. Não temos 15 anos. -Summer me puxou para a cama, me fazendo sentir que estava me deitando nas nuvens-

Sem dizer nada, me deitei, enquanto Summer foi até a parede para apagar a luz.

-Você fez essa noite ser inesquecível.- Falei enquanto ela se enrolava nos edredons, com o quarto iluminado pelas luzes coloridas do quintal- Eu estaria assistindo televisão agora. Provavelmente não conseguiria dormi, então teria uma xícara de café no meu lado. -Falei como se ela tivesse perguntado- Obrigado por me convidar pra ficar na sua festa.

Summer sorriu, me beijou, e se virou de costas, me fazendo abraçá-la.
Pensei que demoraria para dormir, ou que aproveitaria o cheiro do shampoo dela por mais tempo. Mas dormi poucos minutos depois, sentindo o corpo dela contra o meu.

De manhã, acordei com Aaliyah me chamando, e me sacudindo, dizendo que precisamos ir pra casa. E ao meu lado, Summer dormia plenamente, e antes de eu sair em silêncio do quarto sem me despedir, peguei seu celular e salvei meu número com receio de perdemos contato.

-Aaliyah, podemos ficar pelo menos para o café da manhã?! -Perguntei antes de sair da casa, hesitando-
-são quatro da tarde Shawn! -Aaliyah respondeu me fazendo perceber que havia dormindo uma "noite" inteira sem acordar a cada dez minutos-

   Ao sair da casa de Summer, mandei mensagens para o Brian, pra ter certeza que essa noite havia realmente acontecido, e que não estava pirando em uma alucinação coletiva, e ele me mandou as fotos, os vídeos, e os áudios, confirmando tudo o que fizemos

-Você se divertiu com os meus amigos?- Aaliy perguntou me fazendo rir-
-Seus amigos são ótimos, senhorita. -Respondi brincando-

 
Ao voltar pra casa fiquei relembrando todas as coisas que fizemos, e foi como assistir a um filme.
   Summer cantando gravity junto comigo enquanto todos faziam sons com a boca e dançavam de jeito engraçado, foi o momento que mais me senti conectado com alguém, e dessa vez, me refiro a todos que estavam lá.

     No fim do dia peguei o avião, e voltei pra Los Angeles, mas tudo estava mais calmo, e extremamente melhor.
As musicas fluíram de modo natural, e as melodias vieram sem esforço.
   Tentei enviar algumas mensagens para Summer, mas não sabia como começar uma conversa sem estragar o que já tínhamos/tivemos.

    Os dias se passaram, e eu apenas a acompanhava pelas redes sociais.
  Summer já havia se mudado para Toronto e estava arrumando as coisas para começar a faculdade. Sempre que podia eu perguntava para Alliyah como ela estava, mas como Summer se mudou, eu teria que conviver com as publicações raras no Twitter.

"Se eu contasse pra vocês como foi a noite passada, vocês não iriam acreditar"
@VocêJocelynSum

  Esse twitt era o meu favorito, pois eu sabia que ela se referia a noite em que eu a conheci.

"Quando vai estar em Toronto?"
-Aaliy

  "Hoje à noite, se tudo der certo"
-Shawn

  "Summer vai "trabalhar" na feira de livros que está rolando no centro da cidade, já que ela é caloura. Passa lá!"
-Aaliy

      Quando li aquela mensagem, foi como receber um carga de adrenalina, e não sabia ao certo se teria coragem de encontrá-la, mas precisava tentar.

      Peguei o voo para Toronto, e como já estava "tarde" fui direto do aeroporto para a feira de livros.
Quando cheguei lá, luzes brilhavam, e música ao vivo tocava por todos os lados. Nas bancadas de atendimento, jovens alegres com avental escrito "ajuda?" conversavam sem ligar com o resto ao seu redor.

     Procurei com cautela pelo belo par de olhos verdes que me hipnotizaram desde a primeira vez que os vi, e encontrei Summer respondendo uma criança que perguntava o preço de um livro educativo sobre o corpo humano.
  Ela sorria, e parecia feliz em ajudar. Quando a garotinhas saiu, Sum abaixou a cabeça e voltou a ler o livro que estava em seu colo.
   Sem chamar a atenção, andei na direção dela por entre os livros e pessoas que ali estavam. Parei em sua frente, esperando que a coragem que eu achei ter, viesse a qualquer comento. Mas foi em vão.
   Quando ela ergueu a cabeça e viu quem eu era, ela sorriu, corou, e me encarou do jeito mais puro que eu já tinha visto alguém me encarar antes.

-Você tem planos para hoje a noite?

Do You Got Plans Tonight? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora