A Cidade Toda

649 36 0
                                    

-Todo dia uma morte diferente.-Falou Ethan, aproveitando um breve momento de silencio- Parece que morro todos os dias que eu não estou ao seu lado.

     Apoiado na porta, Ethan se virou para Ambar, chamando a atenção de todos.

-Ethan, o que...? -Sem que Ambar terminasse a frase, Ethan deu um selinho rápido na garota, fazendo com que ela se cala-se, o deixando terminar-
-Eu sempre senti por você, algo que nunca senti por mais ninguém. -Continuou Ethan, acariciando o rosto de Ambar- E espero o momento certo para fazer isso a muito tempo.

    Summer sorriu para mim, com lágrimas nos olhos, sabendo até onde aquela conversa nos levaria.

-Parece que nenhum momento é bom o suficiente para você, pois nada é mais perfeito que seu sorriso ao acordar, nem tão suave quanto os seus beijos, e nada tão acolhedor quanto seu abraço.-Ethan retirou do bolso, uma caixinha de anel, e abriu ao terminar a frase- Sei que somos jovens, mas o nosso amor é muito mais forte do eu posso suportar, e não aceito mais um só dia sem te ter como a mulher da minha vida, ou como a futura mãe dos meus filhos. -Com uma pausa rapidamente, Ethan pegou fôlego para a pergunta final- Você aceita se casar comigo?

     Surpresa, sem saber como reagir, Ambar não esboçou nenhuma reação.
  Ouvindo o barulho do motor, e a respiração de Summer ao pé do meu ouvido, tudo continuou em silêncio por alguns segundos.

-Eu aceito. -Como um sopro sem intenção de fazem com que todos ouvissem, Summer cochichou no meu ouvido, se referindo a mim, e não ao pedido de casamento feito por Ethan-

      Eu a olhei, segurando sua coxa com firmeza, tentando entender o que ela "aceitava" no meio de todos os acontecimentos dessa noite.
Ambar ainda estava em silêncio, provavelmente fazendo aqueles 20 segundos parecer uma eternidade para Ethan.

-Sim. -Quebrando o silêncio que tomou conta de tudo ao nosso redor, Ambar finalmente respondeu, fazendo Ethan respirar tranquilo novamente. - Mas por favor, não me faça mais surpresas, sabe como eu reajo a isso.

      Com uma pequena comemoração ao ouvi-la dizer sim, todos sorriram, e desejaram tudo de bom aos dois. Summer começou a combinar a cor da decoração, e Ambar pediu o jardim da casa de Sun emprestado para poderem realizar a cerimônia.

-Posso contar com a sua presença? -Perguntou Ethan, fazendo com que Summer se surpreendesse com a pergunta- Não só como o cantor, é claro.

    Todos rimos com a piada, deixando o clima mais leve, e então todos continuaram planejando, enquanto eu apenas sentia Summer no meu colo, e seus cabelos tocarem suavemente meu rosto toda vez que ela se inclinava para frente para tocar em Ambar.

   Ao senti diferença da estrada asfaltada para a estrada de terra, sabia que estávamos próximos da piscina.
   Summer, com as roupas que havia tirado por conta do calor, no colo, sorriu ao notar que não conseguia prestar atenção em algo que não fosse ela.

-Você tem olhos lindos Mendes. -Fazendo com que desviasse meu olhos de seus ombros com pintinhas distribuídas por todo ele, Summer falou passando a mão pelo meu rosto, indo em direção a minha nuca-

      Antes que pudéssemos aproveitar o clima, Héctor freou o carro com força, fazendo Summer se encostar na parte de trás do banco do carona, aumentando o espaço entre nossos rostos, me fazendo encostar a cabeça no busto da mesma, que apenas riu, enquanto eu não sabia como agir, por sem querer, enfiar a minha cara nos peitos dela.

-Você é muito apressado. -Summer comentou saindo do carro, indicando que havíamos chego-
-Me desculpa, eu não tin...- Summer me beijou com ferocidade, deixando a frase morrer no ar.
-Vem comigo. -Me puxando pela mão, Summer deixou todos onde estavam, fazendo com que ficássemos só nós dois no meio das árvores, e em uma trilha, que ela conhecia, pela forma que andava apresada até o topo do morro.-
-Da pra ver a cidade toda daqui?-Perguntei tentando prever o que ela me mostraria-
-Seria muito legal, mas não estamos em um filme adolescente. -Summer se virou pra mim, me beijando enquanto andava de costas-

      Sem me preocupar, eu como a tocava sobre a roupa fina que vestia depois de tirar grande parte das roupas que estava antes, sorri  no meio do beijo, e Summer se afastou me dando um selinho demorado.

-Nós vamos cair daqui de cima grandão.-Parando com os passos que dávamos enquanto nos beijávamos, Summer olhou para baixo, olhando para seus pés-

    Ainda descalço, Summer não parecia se preocupar onde ela pisava. Ela parecia alguém completamente relaxada com tudo a sua volta, como se mais nada pudesse fazer mal a ela.

-Bem vindo ao lugar mais lindo do mundo. -Summer fez sinal com a cabeça para onde eu deveria olhar- Tente achar algo tão lindo quanto esse, e falhe miseravelmente.

      Me soltando das mãos de Summer, dei alguns passos para o lado que ela havia me mostrado, e pude ver todas as piscinas naturais brilhando com um azul escuro enquanto a névoa, por conta da água quente, deixava tudo mais bonito e misterioso.

  As estrelas brilhavam no céu, e a água brilhava na terra, ao longe no horizonte, as luzes fracas da cidade sinalizavam o caminho de volta, me fazendo pensar sobre as pessoas que viviam a quilômetros de algo tão lindo como esse, e nem sabiam.

-É lindo não é? -Summer falou chegando perto de mim, me fazendo perceber que não havia dito nada dentro de uns 2 minutos apenas admirando a paisagem-
-É tão lindo quanto você. -Falei sorrindo com a resposta impulsiva-

  Sum sorriu e pegou minha mão, tentando nos levar para as piscinas, onde os demais já tinham chego, e ao longe, gritavam para nós, tentando no chamar para a festinha privada deles.

-Vamos ficar mais um pouquinho. -Falei a puxando para atrás de uma árvore grande, que não deixava que o grupo de pessoas lá embaixo nos visse-

     Summer assentiu com a cabeça, olhando para o céu tapado pelas folhas das árvores acima de nós.
  Com cuidado, beijei seu pescoço, a puxando para mim, e a prensando contra a árvore.

  Com ela, foi como voltar a ter 15 anos, era bom beija-la sem me preocupar se ela postaria isso em alguma rede social.

  Com as mãos em sua cintura, eu a beijava com força, sentindo cada toque de sua mão gelada em meu abdômen. Gemi sem querer com o choque térmico, enquanto ela dava alguns chupões em meu pescoço.

-espera, uma aranha. -Dei dois passos para trás e Summer se abaixou para pegar a aranha que andava em cima da sua meia de flamingos, e a colocando em umas 3 árvores ao lado da nossa-

   Com o sangue frio, vi Summer andar em minha direção, rindo da minha cara de espanto.

-Era só um arainha Shawn. -ignorando o fato da aranha ter o tamanho de sua mão, Summer voltou  a se encostar na árvore em que estávamos antes, parecendo animada em voltar aos beijos-

    Com os olhos fechado, sentindo Summer me tocar com cautela, eu imagina aranhas subindo pelo meu corpo, cortando o clima entre nós.

-Desculpa, eu to sentindo elas nas minhas costas. -Falei ao separar o beijo, dando espaço para nós dois e a árvore-
-Tudo bem, acho que precisamos voltar mesmo. -ajeitando o cabelo para irmos até as piscinas  lá em baixo, Summer sorria olhando para mim-
-Ela tem mais medo de você do que você dela. -Summer falou me fazendo revirar os olhos pensando em quantas vezes já ouvi isso-

    Quando fomos descer a trilha, falei pra Summer subir nas minhas costas para que ela não pisasse em alguma coisa que a machucasse. Ela pareceu se divertir enquanto se segurava no meu pescoço e cochichava coisas fofas no meu ouvido.

-CUIDADO

Do You Got Plans Tonight? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora