Him

1.7K 133 11
                                    

— Eu sei, Catarina! — Magnus disse no telefone, apoiando os seus livros no braço e ouvindo a irmã falar. Ela falava algo sobre como Magnus trabalhava demais e não tinha tempo para si mesmo. De como ele não tinha amigos além de Catarina, Ragnor, Raphael e Tessa, que era sua vizinha. Ela era sempre assim. — Cat, eu tenho que ir.

— Tudo bem... — Ela suspirou — Apenas prometa ligar.

— Eu prometo, maninha. Eu te amo.

— Também te amo, Maggie.

Magnus pegou suas chaves e foi correndo para a escola. Tessa estava na frente de seu apartamento, ela lhe cumprimentou com um sorriso e um “Bom dia Magnus” e então ele saiu.

Era o primeiro dia de aula, estava lotado de alunos de todos as idades. Magnus, com 22 anos, estava terminando seu estágio na escola, ele espera que ficassem com ele após o término do estágio e quando ele finalmente tiver seu diploma. Ele entrou correndo e foi para uma sala de aula, a que ele iria dar aula. A aula foi tranquila e ele apenas saiu para ir no banheiro na hora do recreio e quando entrou novamente, havia um garoto ali., ele acharia que a sala estava vazia, mas ele estava ali, lendo alguma coisa. Magnus se assustou com sua presença.

— Desculpe — Ele disse baixinho, sua voz era rouca, ele tinha cabelos negros e olhos azuis lindos.. — Eu queria ficar sozinho e entrei nessa sala. Tem algum problema se eu ficar aqui?

Magnus o olhou e sorriu simpático, o garoto o encarou por alguns segundos, para logo depois abaixar a cabeça vermelho.

— Não tem problema a não ser que você saia na hora da aula ou seja aluno dessa aula — Magnus disse, abrindo sua mochila e tirando mais um livro dela junto com um caderno e um estojo. O garoto continuou o olhando.

— É inglês? — o garoto perguntou, olhando os livros dele. Magnus apenas balançou a cabeça concordando, o garoto olhou um papel — É a minha próxima aula.

— Você é novo, não é? — Magnus perguntou baixinho. O garoto balançou a cabeça concordando. — Meu nome é Magnus Bane, sou professor de inglês, e o seu?

— A-Alexander Lightwood — Ele gaguejou.

— É um prazer conhecer você, Alexander — Magnus disse sorrindo sem malícia alguma e eu sorri de volta.

— Todo mundo me chama só de Alec — Falou dando de ombros e evitando o olhar..

— Eu prefiro Alexander, se não se importa — Ele falou, pegando um papel em uma pasta.

— Tudo bem — O garoto respondeu com um pequeno sorriso.

Magnus olhou para os seus papéis, seu peito ardendo com algo desconhecido.

No próximo dia, o garoto, Alec estava lá também. Ele cumprimentou Magnus com um sorriso pequeno. Magnus perguntou sobre o que ele estava lendo e ele ficaram o tempo todo que eles tinham livre comentando sobre o livro de Alec e Magnus de alguma forma nunca havia se sentido tão feliz e livre. Sentindo que podia falar qualquer coisa com Alec.

* * *

Era primeiro dia de aula. Segundo ano de Magnus trabalhando na escola. Ele fez sua rotina de sempre, indo direto para uma sala de aula. Ele torceu, implorou para que ele estivesse lá.

Pare com isso, Magnus.

Ele pensou.

Você não deve se sentir assim, não assim, não por ele.

Mas foram dois meses. Dois meses sem ouvir ele falar sobre livros, dois meses sem ouvir a risada dele, dois meses sem sua voz, sem seu sorriso. Magnus não conseguia se controlar. Ele queria vê-lo. Era tão perigoso, tão errado e mesmo assim, quando Magnus abriu a porta e o viu, sentado, com seus óculos e lendo, ele abriu um sorriso enorme.

This Love (Malec)Where stories live. Discover now