10

1.3K 144 147
                                    

Desculpa a demora!!!!!

***

Eu tinha os meu óculos em uma mão, o meu celular na outra. A mensagem "Eu te amo, e vou voltar. Eu juro" estava estampada na tela. O ônibus que eu estava não tinha ninguém além de mim, eu recebia várias mensagens de meus pais perguntando onde eu estava, se eu estava bem, se Magnus tinha feito algo comigo. Eu não respondi eles, apenas mandei para Magnus um "Eu também te amo e vou estar te esperando. Eu juro."

Cheguei em casa, meus pais estavam na sala, com o celular nas mãos. Meu pai fazia carinho nas costas de minha mãe e por um momento eu me senti triste por eles, mas então eu lembrei que eles tiraram a melhor coisa que já foi minha. Max e Jace estavam sentados lado a lado e Isabelle estava ao lado de minha mãe, segurando a mão dela. Quando eu entrei, todos olharam para mim. Eu estava chorando sem nem mesmo perceber mas não era por causa deles. Era porque Magnus tinha ido embora. Minha mãe veio correndo até mim, preocupada.

- Alec? Filho você está bem? - Ela perguntou, passando as mãos no meu rosto molhado de lágrimas e me abraçando com força. Eu fiquei com os braços caídos ao lado do corpo, ainda chorando. Minha mãe parou de me abraçar, meu pai estava ao lado dela, me olhando como se quisesse me desvendar. Izzy e Max faziam o mesmo. Jace me olhava triste. Ele sabia pelo o que eu estava chorando. Eu tinha mandando uma mensagem a ele ontem a noite dizendo que Magnus iria embora mas que não era pra ele contar a ninguém. Minha mãe me olhou, ainda preocupada. Ela me revistou, procurando algum machucado mas não encontrou nada. É claro que ela não encontrou nada.

- Ele foi embora. - Eu falei, apenas isso. Minha mãe suspirou aliviada. E meu pai apenas continuou me olhando. Me virei para Jace, ele parecia tão triste quanto eu. - Magnus foi embora, hoje de manhã.

- Graças a Deus! - Minha mãe exclamou. - Onde você estava a noite toda? Por que está chorando?

Eu chorei mais. Como ela podia ser assim? Como podia não perceber que eu estava chorando por causa dela? Por culpa dela. Porque eu não tinha mais Magnus. A dor estava enorme, e eu não conseguia respirar.

- Ele está chorando porque ele foi embora. - Meu pai disse, com as sobrancelhas franzidas. Eu não o olhei, apenas chorei mais, a realização ainda fazia todo o meu corpo doer. - Você passou a noite com ele?

- Ele não fez nada pra mim, pai, eu juro, eu estou bem, por favor não faça...

- Não vou o denunciar - Meu pai disse. Ainda franzido as sobrancelhas. - Você está mesmo chorando porque ele foi embora?

Não respondi, não conseguia. Jace apareceu do meu lado. Tirou meu celular e meus óculos de minha mão e os guardou. O meu óculos pendurado em sua camisa e o meu celular no seu bolso. Jace pegou na minha mão.

- É claro que ele está. - Jace disse por mim. Eu olhei para ele, sorrindo um pouquinho. - Vocês tiraram a única coisa que conseguia fazer Alec verdadeiramente feliz! Vocês tiraram a pessoa que Alec ama de perto dele, tiraram a felicidade dele! Como vocês se sentiriam se tirassem vocês um do outro? Alec foi obrigado a dizer adeus a Magnus! Ele foi obrigado a ver a pessoa que ele ama indo embora! POR CULPA DE VOCÊS! Vocês ameaçaram colocar Magnus na cadeia, vocês tem noção disso? Obrigaram Magnus a ir embora! Por que você acha que ele está chorando?

Meu pai arregalou os olhos. Minha mãe ficou em silêncio. Izzy estava parada em um canto da sala, em silêncio. Max caminhou e parou ao lado de Jace, suspirando. Meu pai parecia tão confuso e parecia ter finalmente ter percebido o que fez, seus olhos estavam perdidos no chão, cheios de arrependimento. Minha mãe parecia estar com raiva.

This Love (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora