Capítulo Um: A Escola de Superdotados

59 2 0
                                    

Após uma intensa batalha travada entre os mutantes e os poderosos vilões, a base de comando dos heróis foi reaberta para os novos mutantes sendo criado oficialmente, a Escola de Mutantes, ou também conhecida por Escola de Superdotados. Houve uma grande comemoração, o prefeito de Parlópolis estava presente, assim como a mídia e os próprios mutantes.
Uma reportagem estava sendo feita pelo canal Parlópolis News no momento das festividades.
-Boa tarde senhoras e senhores, estamos aqui na Base de Comando dos Mutantes, onde está neste momento sendo inaugurada a Escola de Superdotados para os novos mutantes que estão surgindo em nossa cidade e em nosso país... – Disse a repórter Linda Cavalcante, que continuou:
-Depois da intensa batalha que os nossos heróis travaram bravamente contra o gigante Doutor Nepomuceno e os seus comparsas, onde podemos ver nas imagens o momento em que ocorre a fundição de uma poderosa arma, mais brilhante que o sol, os civis que acompanhavam de longe não conseguiram observar o momento da fundição. Nós tivemos notícias de que no Japão, Estados Unidos e Nova Zelândia, pôde-se ser observado o fenômeno ocorrido aqui na nossa Parlópolis. – Informou a repórter emocionada e continuando a reportagem.
-Conseguimos também imagens do momento de confronto entre os mutantes e o exercito de humanoides, onde muitos foram detonados pelo Senhor do Trovão ao lado do Capitão Pelógio e os demais da equipe. Obtemos imagens do momento em que o Capitão enfincou sua poderosa Resplendor no chão e acabando de vez com os humanoides. Todos queimaram e tornaram-se cinzas. Nossa emissora conseguiu captar os momentos em que os nossos queridos heróis combateram o gigante, assim como também o momento em que o Capitão Pelógio deu um grande salto e dando um forte grito quebrou a Rapieira Divina, até então a mais poderosa arma já criada. Uma forte luz irradiou a cidade, a espada havia liberado todo o seu poder e ao findar disto, se transformou em pó e deixou o gigante atordoado e fraco. – Enquanto a repórter Cavalcante falava o um grupo de pessoas que estavam na cidade a observava e comemoravam. A repórter continuou:
-Por fim, temos a imagem final, que pôs um fim a toda aquela ameaça. O grande momento em que a cabeça do gigante Nepomuceno foi cortada, a “poderosa e nova arma” brilhava bastante, seus poderes estavam a mostra e então silêncio... De repente, a cabeça do poderoso gigante caiu ao chão, logo em seguida seu corpo, sua caída fez tremer toda a cidade. Depois, nós pudemos observar o instante em que todo o corpo do gigante se transformou em pó e saiu pairando no ar!
-Um forte grito de vitória emitido pelos habitantes ecoou em toda a cidade. Os cidadãos de Parlópolis estavam aliviados, assim como todo o mundo. Alguns dias depois da batalha, muitos cartazes e agradecimentos foram feitos pelas pessoas, e até pelas famílias dos nossos heróis, que nos salvaram de um destino terrível! – Finalizou a repórter com lágrimas de alegria.

Os Mutantes: O Colar de Aghanim Where stories live. Discover now