🍀 Marry me? 🍀

4.3K 131 188
                                    

Neymar Jr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Neymar Jr

Ele não era tradicional, mas ele queria fazer isso do jeito certo. Se tivesse que ter flores e música, teria. Neymar queria fazer isso ser inesquecível pra ela.

Passou semanas cuidando de tudo, escolhendo o anel perfeito, Sn era difícil de agradar e ele sabia que não seria qualquer coisa que deixaria-a sem palavras. Faria algo discreto e intimo. Nada de expor sua garota.

···

Ela admirava a torre Eiffel pela varanda do apartamento dele, curtindo o frio ameno da manhã parisiense, ela entendia o porquê de tanta gente gostar daquela cidade, tudo nela inspirava amor, elegância e acolhida. Não era o Brasil, mas era bom quanto.

Por estar sozinha em casa ela foi surpreendida pela campainha, e quatro rapazes seguravam buquês de rosas, vermelhas, brancas, amarelas e cor-de-rosa. Usando seu inglês básico ela agradeceu e pediu que colocassem sobre a mesa de vidro. Logo eles tiraram o boné e ela reconheceu Thiago, Dani, Kylian e por último o namorado.

-Ah Júnior. - ela sorriu como uma garotinha. Neymar sabia como fazê-la derreter.

O aparelho de som do apartamento tocou e ela ouviu Alicia Keys e Usher tocar. Deus, ele planejou tudo.

-Dê-me a honra de casar contigo. Eu juro tentar de fazer sorrir todos os dias.

Ela concordou e o abraçou. Os rapazes sorriram atrás dos dois.

Philippe Coutinho

Ambos haviam aceitado passar o feriado em Noronha junto com Neymar e Bruna, um programa de casais, Neymar garantiu. Ele aproveitou pra pedir a namorada em casamento. Segundo ele já passava da hora dos dois oficializarem tudo.

···

Olhava a namorada balançar suavemente enquanto arrumava o cabelo na frente do espelho, saia longa de renda branca com uma saia mais curta por baixo, uma blusa de algodão branca também e Havaianas, bem praiana mesmo. Coutinho apoiou o rosto no ombro e ficou olhando-a. Droga ele estava caidinho por ela, Sn tinha o pegado de jeito e ele não fazia questão alguma de se soltar. No rádio a música deles tocava. Take my breath away o fazia sorrir, era a música deles, Top Gun era o filme do relacionamento deles, passaria 10, 20 ou 30 anos e ele ainda sentiria a mesma coisa que sentiu quando ouviu sem querer ela cantar essa música baixinho depois da primeira vez dos dois.

Sentiu o anel no bolso da bermuda clara que ele usava, faria algo simples, e sabia que Sn iria adorar, ela era simplista e ele amava isso nela. Dentre todas as outras mil coisas que amava nela.

-Casa comigo.

-Hum? - quando ela se virou, ele estava em sua frente com o anel na palma da mão - Oh, sério?

-Completamente. Sei que vou enlouquecer mas vale muito a pena.

-Philippe...

-Só diga sim ok, se quiser a gente casa aqui amanhã, com o Ney e a Bru como padrinhos e depois fugimos pra lua de mel.

𝗖𝗛𝗘𝗥 𝗟𝗟𝗢𝗬𝗗 || 𝚋𝚛𝚊𝚣𝚒𝚕'𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora