🍀 Small Imagine - Hangover 🍀

4.8K 169 11
                                    

" Agora eu não quero mais manter a minha paz eu gosto do caos que você me trás."
Ressaca - Jão

Olhei ela rir no meio do grupo de amigos, ela estava naturalmente encaixada naquele ambiente, fazia parte dele como se fossem um só

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhei ela rir no meio do grupo de amigos, ela estava naturalmente encaixada naquele ambiente, fazia parte dele como se fossem um só. A vi jogar o cabelo pelo ombro e sorrir sem graça pra um dos seus amigos. Preferi ficar de longe observando a mulher incrível que eu podia chamar de minha. Sn olhou em volta e me achou num canto mais longe, sem ser visto, ela deu um sorrisinho satisfeito. Ela sabia que eu só venho nesses lugares por causa dela. Detesto bares universitários, mas venho porque ela gosta, e gosto de as vezes agradar a minha garota.

Sn pediu licença e veio na minha direção, linda como só ela pode ser, mesmo de calça jeans e camisa larga ela é a garota mais linda de todo esse bar, mesmo com o cabelo preso e sem maquiagem ela deixa qualquer outra aqui ofuscada.

-Oi moço, você vem sempre aqui? - perguntou pegando meu copo de suco e bebendo um pouco.

-É a primeira vez, estou procurando alguém.

-E quem seria?

-O amor da minha vida. Ela é bem parecida com você. Na verdade... Eu acho que você pode ser.

-Eu tenho certeza que sou. - a puxei pra mim, beijando-a e sentindo a cerveja em sua boca misturar com o suco de laranja na minha. Ela apertou os dedos em meus braços e grudou mais em mim.

-Pensei que odiasse bares.

-E odeio, mas você está aqui então eu faço um esforço.

Novamente ela sorriu, me fitando nos olhos, me vi perdido nos olhos dela, brilhantes. Acho que era pelo néon, mas prefiro achar que era por mim. Alguém a chamou e ela desviou, indo até o ser humano que a tirou de perto de mim. Chifrudo.

Voltei ao meu lugar, olhando ela no meio daquele monte de universitários embriagados. Desde que Sn, essa designer marreta e maluca entrou na minha vida eu não tive um só momento de sossego, mas eu não troco o caos que ela me trouxe por um minuto sequer de paz.

Por longos minutos eu só a observei, transitando entre as pessoas, rindo de alguma coisa idiota que um de seus amigos tenha dito, vendo ela se destacar no meio daquela multidão com toda a simplicidade dela, deixar todo mundo ali. Não nego que tenho ciúmes dos caras que se aproximam dela, mas eu os entendo, a minha garota é incrível demais pra você não querer conversar com ela. Ela é louca, as vezes brava, sempre bruta, mas é incrível. Eu tenho uma sorte do caralho por tê-la comigo. Sei que posso acabar morrendo aos 40 anos por toda a bagunça que ela causa na minha vida, e que provavelmente meu lugar no céu esteja garantindo, porque pensa numa mulher complicada.

Ela me enlouquece em 98% do dia, os outros 2% ela tá surtando com outra pessoa.

-Philippe?

-Hum?

-Você tá sorrindo como um idiota.

-Convivência com você, amor.

-Af porque eu namoro com você mesmo?

-Porque eu sou o amor da sua vida. E sou lindo.

-Tá bom Cristiano.

Ela riu apoiando o rosto em meu peito enquanto eu a abraçava, como se estivéssemos na sala de casa, não em um galpão barulhento e cheio de adolescentes explodindo de hormônios.

Sn é o caos que eu não troço por nenhuma paz.

🍀🍀🍀

Ele galeris? Tutu pom? Aqui damos a continuidade a pequena série de imagines aqui no livro. Como no titulo diz, são imagines pequenos..

Eu fiz esse imagine com o Coutinho a pedido da Dudah e porque foi o que melhor encaixou nesse contexto. Dudah espero que tenha gostado amore ❤
Até 9 o próximo galeris

𝗖𝗛𝗘𝗥 𝗟𝗟𝗢𝗬𝗗 || 𝚋𝚛𝚊𝚣𝚒𝚕'𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora