🍀 First kiss 🍀

6.7K 240 21
                                    

Neymar Jr

-Relaxa, tá tudo bem - falei pra ele enquanto os meninos se arrumavam no vestiário para o primeiro jogo da seleção na Copa.

-Mas se eu falhar? - senti a insegurança na voz dele e segurei sua mão.

-Ei, vai dar tudo certo. Fica calmo. - sorri pra ele.

Neymar respirou fundo e me olhou. Fui surpreendida por ele me beijando. Por um segundo eu fiquei tensa, até corresponder. A nossa volta o time gritava e assobiava. Dentro de mim eram mil borboletas alçando voo e me deixando leve.

-Bendita hora que você foi escolhida pra ser minha fisioterapeuta. - ele falou.

-Eu... - nem consegui responder. Agradeci por Tite chamá-los.

Philippe Coutinho

-Tive uma ideia. - ele falou enquanto eu entregava seu café. Tínhamos acabado de assistir Top Gun.

-Fala Philippe.

-Sabe aquela brincadeira, de não poder rir?

-Sei.

-Quem perder lava a louça. - que era somente uma bacia plástica e a panela onde eu fiz a pipoca. Além dos copos de refrigerante.

-Aceito.

Virei meu corpo para ficar de frente pra ele, pondo meu chá sobre a mesinha de centro. Ele já me encarava, me deixando um pouquinho sem graça. Contamos até cinco e começamos a brincar. Fiz minha melhor cara de sério e o encarei também, ele sequer piscava. Foi quando algo mudou e eu olhei para a boca dele, provavelmente Philippe teve a mesma ideia que eu, foi se inclinando sobre mim e me beijando, tranquilo. Deixei ele guiar, seguindo seu ritmo. Quando ele se afastou um pouco, vi um sorrisinho na boca dele.

-Você perdeu! - falei.

-Não vale!

-Não seja um mau perdedor e aceite sua derrota. A louça é sua.

Gabriel Jesus

Eu esperava Gabriel na entrada da Comic Con, tinha convidado ele pra vir comigo, tudo bem que eu achava que ele não sairia de Manchester somente pra isso, mas ele saiu. Fiquei pasma? Fiquei, mas fingi plenitude.

Olhei no relógio, faltava cinco minutos para o horário que a gente marcou e logo eu o reconheci, ele usava uma camisa com o símbolo dos Lanternas Verdes e um boné preto. Não percebi que segurei a respiração até ele chegar a onde eu estava. Quando ele estava perto o suficiente, o abracei forte. Não falamos nada, só nos abraçamos ali na porta da Comic Con mesmo.

Quando nos separamos, eu o beijei, como quis fazer desde o Ibirapuera. Talvez ele esperava por isso, pois respondeu a mesma maneira que eu.

-Oi - falei assim que nos afastamos um pouco.

Ele sorriu.

-Oi.

Thiago Silva

Era intervalo do jogo do Brasil contra a Costa Rica e eu estava tensa como o diabo. Minhas unhas já tinham ido pro saco e a barra da minha camisa da seleção estava amassada e suada de tanto que eu apertei. Tirei meu celular do bolso e vi a mensagem do Thiago pelo Whatsapp (finalmente depois de quase quatro meses somente no Twitter)

𝗖𝗛𝗘𝗥 𝗟𝗟𝗢𝗬𝗗 || 𝚋𝚛𝚊𝚣𝚒𝚕'𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora