O passado retorna || Parte II

9.5K 1K 92
                                    

Scarlett Yevandrovisck 

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Scarlett Yevandrovisck 

20, June — 2019

Já fazia mais de uma hora que Nikolai estava preso dentro daquela sala, hora ou outra eu cheguei a escutar alguns gritos, meu estado de pânico multiplicou, mas Aleksi não permitiu que eu me aproximasse da porta. Bratva evacuou o prédio inteiro ao meu pedido, eu nunca ia me acostumar com tamanho poder. 

Somente eu, Branka, Anya, Aleksi e Malfoy estavamos por ali, espalhados pelo salão. Todo o resto se resumiam em guardas, parados em todas as portas e janelas, nos impedindo de ir embora e impedindo outras pessoas de entrar. 

Não estava entendo muito bem o motivo da segurança ter sido multiplicada, mas não tinha muito a quem questionar, se nem mesmo Aleksi ou Malfoy me responderam. 

A porta foi aberta, Jay foi cuspido para fora da sala, me levantei indecisa se deveria ou não me aproximar, Nikolai deixou a sala.

Sua camiseta branca estava com as mangas dobradas até o cotovelo, sangue manchava ela quase toda, ele olhou para mim como um leão furioso. Os cabelos rebeldes, os olhos brilhando, o peito ofegante... Passou as costas da mão contra o nariz, sujando a buchecha de sangue onde o polegar encostou. 

Encarei Jay que tossia e cuspia sangue, ele estava sem camisa, partes do peito dele haviam sido rasgadas como se descasca uma laranja. Ele apoiou os braços tremulos sobre o chão e após cuspir sangue, ergueu o olhar em minha direção e começou a rir. Aquilo era assustador, o que aconteceu com ele?! Parecia uma psicopata! 

Meu peito queimava e agitava em baixo de minha pele, todos os meus ossos estavam em chamas, minha cabeça estava entrando em desespero. 

— Quantos homens estão vigiando minha casa? — a voz rouca e pesada de Nikolai ecoou pelo salão vazio, meus olhos lagrimejaram sem que eu tivesse controle. Minhas sobrancelhas contrairam em confusão. Será que eu havia entendido errado? As vezes eu confundia palavras, e não conseguia entender expressões.

— Temos 15 soldados ao redor da sua casa, chefe. — Aleksi respondeu, Nikolai se eproximou dele sem pressa, seus olhos desafiando o byki.

— Você pode garantir com plena convicção de que isso é o suficiente para manter minha filha e minha mãe seguras? — ele questionou baixo, eu estava confusa, olhei novamente para Jay tentando compreender o que estava acontecendo, Malfoy empurrou o asiatico pelo ombro com os pés, o fazendo rolar para o outro lado e apoiar a mão no peito ainda rindo fraco. Malfoy agachou perto dele, eu voltei minha atenção para Nikolai, o loiro tinha ambas as mãos sobre seu maxilar — Eu confio em você. — deu dois tapinhas em seu rosto e se virou, seu olhar esbarrando no meu.

— Quer me explicar o que está acontecendo?! — questionei irritada, minha voz soou mais tremula do que eu gostaria. Ele respirou fundo e aceitou a garrafa de água que Branka levou para ele. Esperei com calma ele se refrescar com a água. Ele respirou fundo e me encarou.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon