Prólogo

22.9K 1.8K 222
                                    

"Asas cortadas, eu era algo partido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Asas cortadas, eu era algo partido

Tinha uma voz mas não conseguia cantar"

Bird Set Free - Sia 

Bird Set Free - Sia 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Scarlett Stewart

September, 10 — 2017

Toda vez que passava em algum noticiário que uma garota apareceu morta ou foi estuprada por alguém que conheceu na internet meu pai fazia questão de gritar o meu nome e me fazer sentar ao seu lado, frizando outra vez os motivos pelos quais eu não podia estudar em uma escola normal ou de eu não poder sair com meus amigos na sexta à noite.

Eu achava tudo aquilo muito exagerado, mas eu não tinha ninguém para comparar. Se eu o enfrentava com "Pai, todo mundo sai para se divertir uma vez na vida!" eu podia responder junto com ele, era como um texto decorado.

Você não é todo mundo, você é filha de um polícial!

Como eu disse antes, sempre achei toda essa super proteção exagerada... Por tanto, eu pulei algumas vezes a janela para dar uma volta no bairro, para ir a praia que havia perto de minha casa, para me sentir um pouco mais normal. E hoje foi mais um desses dias, onde eu apenas queria enfiar meus pés na areia, me sentir como todo mundo e assistir as pessoas interagindo.

Eu só havia esquecido que eu não era todo mundo, eu era a filha de um polícial.

Eu já estava amarrada naquela cadeira a tanto tempo que minhas coluna, tornozelos e pulsos doíam. Eu chorava como nunca havia chorado na minha vida, eu não era ingênua. Meu pai havia repetido tantas vezes o que acontecia com uma garota sequestrada, eu teria muita sorte se sobrevivesse... E estudando tudo o que possívelmente aconteceria comigo naquele lugar, eu simplesmente preferia morrer.

O pano de minha cabeça foi puxado, meu coração palpitou tão forte que fez com que meus olhos transbordassem com a dor em meu peito. Minha visão aos poucos se acostumou com a claridade, até que finalmente eu consegui focar no homem a minha frente.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Where stories live. Discover now